terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Jornal Magazine desaparece das bancas supostamente a mando dos visados na capa

????????????????????????????????????
Indivíduos ainda desconhecidos estão desde a madrugada de hoje (26) a recolher o Jornal Magazine Independente  das principais bancas de jornais da capital do país, numa tentativa de tirar de circulação um dos semanários mais importantes da praça, não se sabendo do propósito.
Segundo alguns ardinas contactados pelo Magazine, os mesmos se fazem transportar em duas viaturas e estão dispostos a pagar qualquer custo para comprar todos os exemplares da edição desta semana  do Jornal  Magazine Independente.
De acordo com os ardinas, o jornal, nalgumas bancas, chegou a ser comprado a um preço especulado de 70 meticais, o que fez com que até as 9 horas de hoje já não houvesse jornal nas bancas.
Curiosamente, essa acção surge num dia em que o Magazine Independente, dentre várias estórias  publicadas na edição desta semana, trás como capa um assunto que tem a ver com o negócio mal parado entre INSS e CR Aviation Lda, do empresário Rogério Manuel, cujo titulo  de destaque é “Ministra obriga Rogério Manuel a devolver 7 milhões de dólares do INSS”.

Sem comentários: