domingo, 28 de fevereiro de 2016

Um ladrão linchado em Quelimane




Alicene Erasmo partilhou a publicação de Tonny Guitarra.
6 h
Para alem dos problemas no abastecimento de agua potavel,qualidade no fornecimento de energia electrica,proliferacao de "lagoas" nas ruas quando chove,um banco de socorros digno do nome,a criminalidade e'( a esquadra mais proxima fica a sensivelmente 3km) outro calcanhar de Aquiles para a populacao de Micajune. E hoje,depois do que foi morto ontem,outro ladrao e' surpreendido. E eu vi a policia a ser vaiada pela populacao e a desistir de levar um alegado suspeito de ter sido quem maltratou o ladrao. Diz se que o alegado suspeito foi agredido na sua residencia ha 2 dias por 10 homens e quando soube que foi neutralizado um ladrao foi ao local para "descarregar" a sua raiva. No momento em que o alegado suspeito batia no ladrao estava um policia a' civil que logo o acusou de ter sido o ou um dos autores da agressao . A policia foi accionada e um Mahendra com cerca de 10 agentes armados fez se ao local para recolher o ladrao e o alegado suspeito. A populacao saiu em defesa do alegado suspeito e apenas o ladrao foi recolhido.

Mais 1 agora a ser linchado em menos de 48h, isso em Micajune
Comments
Miguel Joao Joao Munguipa agora também micajune quer virar muchungwé?
Marcelino Voabil Sob que alegaçoes o jovem foi linchado?
Helton Marque Lampiao Lampiao Ta se mal,culpado e guebuza que vendeo o pais e os jovens nao teem opurtunidades de emprego.
Antonio Augusto Cussimbue Precisava de mata-lo!!!
Belencio Renato Domingos Si o deixassem vivo,o senhor é que seria outro que podia acordar sem nada dentro amanha. Emprego nao é so esperar 30dias. O homem pode criar emprego pessoal vendendo rebuçados,cebola,carregando sacos e ainda bem que é quelimane, porqué nao fazendo taxi de biscicleta? Emprego é tudo aquilo que dà dinheiro,mas dessas todas actividades,excepto #ROUBAR.
1
5 h
Antonio Augusto Cussimbue A bíblia diz não mate o seu semelhante. A vida é uma e única.
1
5 h
Belencio Renato Domingos E a mesma diz,nao roubar o bem do seu vizinho. É quase uma serie de confusao. Por isso,nao é possivel cumprir tudo na sua integra. O lixamento deve existir.
Rosario Calado Fonseca Kkkkkkkkkk essa foi boa .ak no mundo nua que nao rouba .mais as vezes e preciso evitar
Rosario Calado Fonseca Voce preparas bem sua vida com sacrificio o outro vem levar sem subsalto e terrivel .muito tem vergolhar d fazer taxi d baic. Mais equanto xta a rastar muito mal. Agora nua emprego.
Helton Marque Lampiao Lampiao Amigo belencio e da frelimo nem??
Belencio Renato Domingos Ate hoje ainda nao sei meu amigo.
Rosario Calado Fonseca Pork pergunta isso?
1
4 h
Belencio Renato Domingos Mano Rosàrio,parece que ele quer defender aos roubadores.
Rosario Calado Fonseca Nada de disso mano .
1
4 h
Tubas Tubeybe Gatuno
Helton Marque Lampiao Lampiao Deveria saber amigo Belencio..amigo rosario,pergunto isso pk so um frelimista e tao ignorante ate nao perceber o sofrimento do proximo..sabe qual e risco qe um irmao corre quando sai de inhassunge p fazer taxi de bicicleta em quelimane?,melhor deixar de ser ignorante e admitir que o pais foi vendido.
Rosario Calado Fonseca Kkkkkkkkknkk amigo Helton .o benencio sim xta no silencio e pork xta a preparar bomba para nos quemar
1
4 h
1
4 h
Helton Marque Lampiao Lampiao Vai nos queimar mesmo.
1
4 h
Belencio Renato Domingos E tambem tem saber qual é o risco que a pessoa correr ao arrombar a porta do vizinho? E qual é o risco de ser inflagrado dentro da casa carregando coisas que nem se quer um centavo voce colocou ao si comprar. Ai vem essas e opcione a melhor e oferece a...Ver mais
Belencio Renato Domingos Pois vamus olhar para isso mano Helton,acredita que esse cadaver si fosse uma morte acidentada de um taxista,nem 20minutos nao podiam passar antes dos familiares ou governo lhe recolher. Mas como é uma morte de uma profissao que envergonha,ate mesmo com familiares perto,nao vao recolher e nem assumir como um da familia. Viu isso?
4 hEditado
Rosario Calado Fonseca Kkkkkkkkkkk sim voce te a sua razao .eu fui taxista d biscicleita a dois ano .e vim e muito bom viver d biscicleita. Nao roubar os outro. Isso k voce falo teis a sua razao. Ne sua mae ouvir k teu filho foi apanhado inflagrante a roubar . Nao vai ter como falar .e muito vergolhoso.
1
3 h
Rosario Calado Fonseca Outra coisa e vergolha . Sim me encotrare com a minha dama fazer taxi d biscicleita ela vai me deixar
Helton Marque Lampiao Lampiao Amigo belencio...tens qe aceitar qe em moz,poucos tem opurtunidades.quem sabe se esse jovem nao qeria roubar p comprar bicicleta p fazer taxi..
1
3 h
Belencio Renato Domingos Entao essa ideia tem que sair na cabeça dos nossos irmaos.
Belencio Renato Domingos Mas a maneira de adequirir nao pode ser roubando meu irmao.
Rosario Calado Fonseca Kkkkkkkkkkkkk nos todos fomos nascido .mais cada um tem a sua sorte. A gente k tem muito dinheiro k nao xtudaram .a gente k nao tem oportunidade d ir a xcola . a gente k so pensar em roubar , isso e distino d cada um . mais distino d ser ladrao e a morte ou cadeia
Panel Lopes menos 1
1
2 h
Rosario Calado Fonseca Voce nao sab

Sem comentários: