domingo, 23 de julho de 2017

Mambas fora do CAN Interno



Selecção nacional perde frente ao Madagáscar no Zimpeto
A selecção nacional, os Mambas, perdeu, esta tarde, frente ao Madagáscar, por duas bolas sem resposta. Num jogo muito disputado, em que quer Luís Miquissone quer Telinho não conseguiram aproveitar as oportunidades que tiveram, a selecção malgaxe foi mais eficaz ao marcar dois jogos na partida, que resultaram de duas distrações da defesa moçambicana.
Depois de um empate em Antananarivo a duas bolas, os mambas foram incapazes de passar na eliminatória. Assim, perdem qualquer oportunidade de se apurar para o Can Interno.

A vitória dos Mambas face a Zâmbia, fez surgir a célebre frase "Moçambique está de volta".
E a derrota na presença do Chefe, que frase nos será brindada?
Formação · Belém, Pará, Brasil
674 pessoas visitaram este local
Comentários
Orlando Nhambir
Orlando Nhambir Mestre Bitone Viage,Todo resultado é reflexo da base

O Estádio estava cheio de moçambicanos Pintados de cores da nossa bandeira, outros carregando a camisola da nossa selecção gritamos FORÇA FORÇA MAMBAS do primeiro minuto até ao segundo golo que af
undou a esperança duma nação,.

O nosso futebol não tem mostrado seriedade com a formação e assistência necessária com os novos talentos que militam no futebol nacional e no final do dia quando vamos ao estádio nacional do zimpeto, queremos ver uma selecção à altura do adversário que tem melhores condições para prática desportiva no seu país.
Treinador Abel Xavier, não és um primeiro a ter esses resultados, isso deriva do pobre campeonato nacional que apoiamos com sangue e orgulho, dizem que quando uma equipa não ganha A CULPA É DO TREINADOR, uma verdade que deve ser olhada por parte, isto é, a qualidade do jogador e o tipo de formação que este teve são factores que devem ser invocados quando queremos Victoria dos nossos MAMBAS.
Quando GANHAMOS a Zâmbia com orgulho abrimos uma nova página das nossas confrontações mas, estes resultados para serem regulares deve haver mais entrega dos nossos meninos o que não duvido que esteja acontecer.

Um detalhe muito importante temos que olhar para o estilo de vida que esses jogadores levam, vejo força de vontade nossos jogadores mas onde está o profissionalismo? 

Nb: presidente nyusi, Alberto kutumula deixem de visitarem os MAMBAS para fazerem política e oferecem condições é material necessário para se praticar um futebol interno com qualidade.
 · Responder · 
6
 · 7 h
Gerir
Bitone Viage
Bitone Viage Pronto falo tudo ilustre. Dê comida a estes jogadores e melhores condições de preparo não andem a engana-los com momentinho de luxos.
 · Responder · 
5
 · 7 h
Gerir
Orlando Nhambir
Orlando Nhambir Momentos de luxo não tem efeito de das quatro linhas, um dado muito importante, estes jogadores além da falta de comida há falta de ginásio.
 · Responder · 
3
 · 7 h
Gerir
Eurico Nhassengo
Eurico Nhassengo Meus caros, vamos com calma, há dois momentos críticos para que não tenhamos bons resultados,, primeiro e que estamos a queimar etapas, segundo é que não se deve dar condições aos jogadores numa fase adulta enquanto tivermos uma formação deficiente, temos que acompanhar o trabalho nos clubes, desempenho colectivo e individual, não se pode estreiar numa selecção com 28 ou mais anos, não é admissível que jogadores da segunda divisão estejam nos escolhidos para a selecção e triste ver um guarda - redes que nunca fez um jogo oficial neste ano a ser titular numa selecção por essas e outras que para mim digo com toda a convicção que o Abel Xavier esta a nós levar para o Abismo
 · Responder · 
1
 · 4 h
Gerir
David Augusto Bene
David Augusto Bene Moçambique, a chuva do verão... Aparece uma vez e desaparece para sempre...
 · Responder · 7 h
Gerir
Pinto Inacio Camilo Camilo
Pinto Inacio Camilo Camilo Abel Xavier deve deixar de mediatismo. Diminuir o gabarito na sala de imprensa e colocar os meninos a jogar a bola
 · Responder · 
1
 · 6 h
Gerir
Dario Monteiro
Dario Monteiro Nao é verdade!Este dito do PR foi proferido na 4a feira antes do confronto com a Zambia.Em que discursava acerca de vitorias em varias frentes sobre os problemas do pai's.No domingo apos a vitoria apenas acrescentou ao discurso mais um item.
 · Responder · 
10
 · 6 h · Editado
Gerir
Bitone Viage
Bitone Viage Será isso verdade o que me confere ó Dario Monteiro?

Procure saber mais da origem desta célebre frase, o chefe de Estado proferiu a quando da conferência de imprensa após saber do resultado do jogo amigável. 


Ademais diga me que fator essencial fez com que o chefe dissesse isso, fora a vitória face a Zâmbia?
 · Responder · 
1
 · 6 h
Gerir
Dario Monteiro
Dario Monteiro Bitone Viage,investigue. A publicacao é sua.Eu como me lembro do discurso nao pude concordar.
 · Responder · 
2
 · 6 h
Gerir
Bitone Viage
Bitone Viage Como afirma algo que não tens posse de como provar?
 · Responder · 6 h
Gerir
Bitone Viage
Bitone Viage Me mandas investigar e eu estou lhe dizendo que está errado
 · Responder · 
2
 · 6 h
Gerir
Bitone Viage
Bitone Viage Procura o pronunciamento do Chefe de Estado após a vitória dos Mambas
 · Responder · 6 h
Gerir
Dimas Xavier
Dimas Xavier Sera que existe alguma vitoria em uma frente qualquer??se existe ,qual?
Esta forma de ver as coisas é que nos confunde muito trazer resultados superficiais ,so pra citar fala se muito de producao esquecemos que nesta epóca do ano depois da chuva ate ca
pim natural cresce muito ou seja sempre em epóca da coelheta os precos baixam e ja nos ultimos meses do ano a fome aperta entao em minha opiniao os discursos de que vencemos a fome iriam se adequar no ultimo trimestre do ano e principio do outro ano.
 · Responder · 
2
 · 6 h · Editado
Gerir
Dario Monteiro
Dario Monteiro O que o Pr disse: "o Pai's esta' de volta,na agricultura,nos investimentos,nos hidrocarbonetos,no dossier da paz, hoje esta' de volta no desporto..."
 · Responder · 
5
 · 5 h
Gerir
Imtiaz Vala
Imtiaz Vala Mano Dario Monteiro nem vale a pena desgastar-se a trazer a racionalidade dos factos! Não vais conseguir eu rendi de uma vez por todas, agenda consiste em descredibilizarem,deturparem os factos com ares de grandes estudiosos esquecendo que todos nos estudamos e também estamos a estudar. Mano so assistir a cada episodio deliberado e sensacionalista,por que racionalidade dos factos ja pontapearam a muito tempo kkkkkkkkk
 · Responder · 2 h · Editado
Gerir
Dimas Xavier
Dimas Xavier Se esta de volta ,entao ainda nao chegou deve ter parado numa barraca qualquer.
sucesso nao é acaso;é trabalho consistente!
 · Responder · 
1
 · 6 h
Gerir
Eusodio Do Justino
Eusodio Do Justino Excesso de confiança, falhas na defensiva, ataques e passes mal feitas foi o que fez esses rapazes merecerem essa derrota é a selecção de Madagáscar sobe aproveitar isso tudo. E mas uma vez esses rapazes já deixaram bem claro que precisam dos mas experientes! Tal como vimos na primeira mão da qualificação ao CAN19. Tal como Edmilson, Jeitoso, Domingues, Mexer, Zenaidine Jr. Clésio, Reinildo e Ratifo. Mas porque é Can interno estes não podiam estar é isso que todos testemunhamos. 

Ai não há política face à esta triste e dura realidade.
 · Responder · 5 h · Editado
Gerir
Paulino Ricardo Munguabe
Paulino Ricardo Munguabe Malandro do guarda redes
 · Responder · 5 h
Gerir
Orlando Nhambir
Orlando Nhambir Ilustre Eusodio Do Justino, não há nada de excesso de confiança, se falham como crianças e que não tiveram uma boa preparação técnica ainda na base onde podia se eliminar estas falha. Política se algumas decisões devem ser tomadas pelos nossos actores políticos para mudarmos estes triste e vergonhoso cenário. 

Não podemos ser adeptos dos MAMBAS por ser uma selecção de casa, mas sim, apoiar-los por ver o bom futebol praticado por esta turma que nos representa. 

Não imagino um jogo de Moçambique contra Alemanha que eliminou Brasil no mundial a 7-1 pior contra a turma alemã que conquistou a última edição da taça das confederações diante do todo poderoso experiente bicampeão Chile. 

Não quero dizer que é impossível, mas para tal deve-se trabalhar muito. E estamos bem organizados, como uma equipa quer ganhar a goleada se não consegue ficar com a bola durante 3 minutos?
 · Responder · 
1
 · 5 h
Gerir
Eusodio Do Justino
Eusodio Do Justino Hum entendo perfeitamente os seus dizeres. Mas a verdade é uma. Esses miúdos sem os mais experientes eles não têm arranque. 

Quanto à preparação eles carregam isso nos seus clubes e é o que acontece no Moçambola. 


Razão pela qual aqui não existe o melhor clube. O pior clube hoje vence o moçambola e na época seguinte é o pior clube. É muito triste...
 · Responder · 
1
 · 4 h
Gerir
Orlando Nhambir
Orlando Nhambir Do jeito que praticamos o futebol nunca vamos fazer história, bom a qualificação para mocambola-zap deve ser algo de prestígio para uma equipa. deve ser uma equipa que reúne condições financeiras e estruturas.

As políticas do nosso futebol devem mudarem, por exemplo não faz sentido sentido premiar melhor marcador um jogador sem 15 golos.
 · Responder · 4 h
Gerir
Eusodio Do Justino
Eusodio Do Justino Sim o nosso modelo precisa mesmo duma restauração.
 · Responder · 4 h
Gerir
Orlando Nhambir
Orlando Nhambir Em países onde o futebol e levado a sério com espírito de negócio alguns jogadores são ricos mais que os seus governantes....

Em países que futebol não é levado a sério sem o espírito de negócio assistimos governantes ricos mais que todos jogadores do campeonato interno. ..


Não queria falar do que pode estar por de trás disso.
 · Responder · 4 h
Gerir
Eurico Nhassengo
Eurico Nhassengo Eu só sei que andamos enganados pelos poucos resultados que vão aparecendo a conta - gotas, fazemos da política o desporto
 · Responder · 
2
 · 4 h
Gerir
Américo Matavele
Américo Matavele Bitone, o PR disse que Moçambique está de volta no dia 08 de Junho, na Cidade de Tete, na abertura do Fórum sobre Infraestruturas (http://portalmoznews.com/.../mocambique-esta-volta...), e os Mambas venceram a Zâmbia no dia 10 de Junho (http://noticias.sapo.mz/aim/artigo/11625710062017200052.html). Portanto, tudo o que escreveste é mentira!
“MOÇAMBIQUE ESTÁ DE VOLTA”,este ano, teremos a…
PORTALMOZNEWS.COM
 · Responder · 
5
 · 4 h · Editado
Gerir
Mendes Mutenda
Mendes Mutenda Bitone Viage, deixa de manipular as pessoas para teres mais likes. Dario Monteiro, obrigado pela obersavação. Não é assim que vai lhe fazer mais critico ou analista
 · Responder · 
2
 · 3 h
Gerir
Novo Combatente De Moz
Novo Combatente De Moz Mocambique esta de volta mas nao levou consigo os mambas e academia.
 · Responder · 7 min
Filipe Nyusi presta apoio aos Mambas
SÁBADO, 22 JULHO 2017 19:14 ELÍSIO UAMUSSE



Chefe do Estado convida moçambicanos a irem ao Estádio Nacional do Zimpeto para apoiar e ajudar os Mambas

A última sessão de treinos dos Mambas, em preparação ao jogo de amanhã diante do Madagáscar, já ia ao final quando uma visita surpreendente chegou ao Estádio Nacional do Zimpeto. Era o Chefe do Estado, Filipe Nyusi, vindo da inauguração da estátua de Filipe Samuel Magaia, para prestar o seu apoio aos Mambas.

Filipe Nyusi disse que a visita foi mesmo para motivar e reconhecer o trabalho que está a ser desenvolvido pela selecção nacional ao longo do tempo.

O Chefe do Estado aproveitou para convidar os moçambicanos a se fazerem presentes no Estádio Nacional do Zimpeto, para apoiar e ajudar os Mambas a ultrapassar o Madagáscar, rumo à fase seguinte de qualificação ao CAN-Interno de 2018.

Recorde-se que o jogo entre Moçambique e Madagáscar, referente a segunda mão da segunda eliminatória de acesso ao CHAN do Quénia, inicia as 15H00, no Estádio Nacional do Zimpeto.




Gustavo Manuel
O Guarda redes tinha que levar altas chambocadas na praça pública por lesar a pátria. Não se explica uma brincadeira daquelas. Fomos sensibilizados a aderir a ordem vermelha, fizemos isso, abarrotamos o estádio do Zimpeto, pra quê? Pra ver o guarda redes fazer aquela palhaçada!? Peço a quem é de direito levar esse guarda redes a esquadra mais pra ser chamboqueado.

Gosto · Responder · 37 · 9 hGerir
Ocultar 18 respostas
Comentários Principais está selecionado e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.

Chifundo Angela Gift Mtambo Brincou mal mesmo.....sinceramente

Gosto · Responder · 9 hGerir

Zef MaCamo Os 10 restantes jogadores pork é k ñ conseguiram marcar na baliza do adversário??

Gosto · Responder · 9 hGerir

Sanito Maria Olga Jorge Onde estavsm os avançados? Porque é que não souberam aproveitar as opprtunidades que tiveram para marcar golos? As culpas sao repartidas. Que dizer em relacao ao segundo golo?

Gosto · Responder · 9 hGerir

Higino Belchiôr YoungQuaan Zef macamo há diferença

Gosto · Responder · 9 hGerir

Armando Augusto Augusto Augusto O guarda redes merece 50 chambocou

Gosto · Responder · 9 hGerir

Mercia Mindiate Afinl o k akel guarda- reds pretendia fazer!!

Gosto · Responder · 1 · 9 hGerir

Vicente Armando Mandlate Esse merece 40 chambocos

Gosto · Responder · 9 hGerir

Vicente Armando Mandlate Que mandem embora ao trenador, essa é a minha opiniao

Gosto · Responder · 1 · 9 hGerir

Juvenal Nhacuong Emoção demais dos nossos jogadores,alguem vai aparecer a culpar a equipa de arbitragem pela derrota dos mambas

Gosto · Responder · 9 hGerir

Flag Abudo

Gosto · Responder · 8 hGerir

Flag Abudo Kkkkk

Gosto · Responder · 8 hGerir

Tó de Santos coisas de vergonha.

Gosto · Responder · 8 hGerir

Cremildo Mildo Apoiado pura verdade

Gosto · Responder · 8 hGerir

Umbelina Cossa O treinador não é culpado eles vão durmir com suas mulheres, curtirem 4-100, e fumarem surruma perderem noites PA depois irem jogar foteboll...vê se pode futebol não é PA todos

Gosto · Responder · 1 · 7 hGerir

Bolada Na Paulada Se calhar recebeu tako pra fazer palhaçada. Moçambicano è bem capaz disso.

Gosto · Responder · 1 · 6 hGerir

Matolinha Fernandes Gostava de ver o Gustavo à baliza.
Por isso, para a próxima vez, quem vai à baliza és tu. :)

Gosto · Responder · 6 hGerir

Sualihina Eurico O treinador não é culpado mas sim o maldito guarda redes. Ele merece expulsão fora do pais.

Gosto · Responder · 6 hGerir

Mototia Kiky Liras veja este comentario a falarem do.mafero 😂

Gosto · Responder · 25 minGerir
Comentários Principais está selecionado e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.


Escreve uma resposta...



Pedro Luciano Esse guarda-redes merece ser ouvido pelo Gabinete Central do Combate da Corrupção...

GostoMostrar mais reações · Responder · 17 · 6 h · EditadoGerir

Zef MaCamo Será k foi corrompido??

Gosto · Responder · 9 hGerir

Pedro Luciano Mas você viu aquela comédia que ele fez? Tem de se explicar!

Gosto · Responder · 9 hGerir

Melo Alexandre Faria Momade

Gosto · Responder · 9 hGerir

Pedro Luciano 😢😢😢😢😢

Gosto · Responder · 9 hGerir

Agostinho Agostinho Viagem Kkkkkkkkkkk......

Gosto · Responder · 8 hGerir

Duc Mualeite II Hummm.. Noperdere pahi. Munleke. Kikikikiki

Gosto · Responder · 8 hGerir

Bolada Na Paulada Concordo. Esse foi corompido.

Gosto · Responder · 6 hGerir

Aleixo Adriano Cuamba

Gosto · Responder · 4 hGerir


Escreve uma resposta...



Mamad Selemane Selemane De Mambas não têm nada. Só se for aquela cobra que se encontram nas mangueiras e cajueiros que nós lá chamamos de (niwiwirri).

GostoMostrar mais reações · Responder · 13 · 9 hGerir

Pedro Luciano Namamthapa porque niwiwiri ameaça um pouco.

Gosto · Responder · 1 · 9 hGerir

Mamad Selemane Selemane Namanthapa sim. 😀😀😀😀😀

Gosto · Responder · 9 hGerir

Pedro Luciano Porras.....😢😢😢😢😢

Gosto · Responder · 9 hGerir

Sergio Zimba Bhululu

Gosto · Responder · 8 hGerir

Mohammad Hajat Kkk...

Gosto · Responder · 8 hGerir
Comentários Principais está selecionado e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.


Escreve uma resposta...



Celio Mendes A quem diz que a Seleção Nacional é o espelho do nosso País! Parabéns por mais uma decepção 😔😔😔

Gosto · Responder · 19 · 9 hGerir

Fernando Ferdnand Fumo Você esperava o que desses ? 😂💦💦

Gosto · Responder · 4 · 9 hGerir

Celio Mendes Se tivesse terminado empatado nem me orgulhava, não percebi nada🤔🤔🤔 era a tal equipa ofensiva 🤔🤔🤔!!

Gosto · Responder · 1 · 9 hGerir

Fernando Ferdnand Fumo Celio Mendes precisamos de treinador não de um motivador loiro

Gosto · Responder · 1 · 9 hGerir

Celio Mendes 😂😂😂

Gosto · Responder · 9 hGerir

Matolinha Fernandes Fernando Ferdnand Fumo
Deves ser melhor,... então vai para lá.:)

Gosto · Responder · 6 hGerir


Escreve uma resposta...



Junior Cavele Forca mambas e pena por que desta vez a sorte nao cauiu sobre nos mais nao podemos nos esquecer que sempre no footbol a quem ganha a quem perde ganharam mais nao vamos deixar de dar forca a nossa selecao

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 · 9 hGerir

Agostinhocordeiro Cordeiro A bom tempo que a sorte não cai sobre nós... Será sorte ou competência...???

Gosto · Responder · 8 hGerir

Bolada Na Paulada Ha quem ganha e ha quem perde, concordo. Mas porque nos so perdemos??? Can ha quanto tempo a ver de longe???

Gosto · Responder · 6 hGerir


Escreve uma resposta...



Arnaldo Luis Desculpa mister abel, mas nus guardaredes tiveste ma opcao meu mister nem victor nem guirugo sao bons guardaredes , temos um bom menino chamado soarito na beira, e um bom jove chamado zacarias em xibuto poderia ariscar camarada mister mas com victor e guirugo ainda vai xorar mano juro aponta oqui estou adizer nos conhecemos estes joves.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 8 hGerir

Prince Tomas Mateus Seria mais criticas s perdesse

Gosto · Responder · 8 hGerir

Arnaldo Luis Nao e uma questao de critica mas sim de sugestao porque a selecao e nossa nao e do abel so.

Gosto · Responder · 1 · 8 hGerir


Escreve uma resposta...



Carmelo Pontes Problema dos mambas não é seleccionador são jogadores deixam o cérebro no balneário e vão ao campo, desgraçar a pátria, tenho orgulho de ser moçambicano, não tenho orgulho dos compatriotas que foram jogar,com a camisola da seleção eles não sentem a moçambicanidade, a responsabilidade de fazer o melhor, pela vitória. Temos k repensar quem vai a seleção pois envergonham nem que contratemos pepe Guardiola ou José Mourinho, as coisas não vão andar, jogadores dos mambas renunciem a mediocridade e pobreza mental, assim não vamos longe, ao seleccionador nacional tem permissão para agredir os jogadores se isso nos trouxer resultados positivos.

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 · 8 hGerir
1 resposta

Rui Abilio O nosso País deve invertir em Academias. Os jogadores precisam de preparação desde pequenos. Mesmo com o melhor treinador do mundo os nossos jogadores não podem produzir resultados. Abel Xavier está fazer o seu trabalho mas não pode fazer milagres, muita coisa falta da parte dos jogadores, a firmesa e o espirito de competitividade.

GostoMostrar mais reações · Responder · 11 · 6 h · EditadoGerir

Crildo Yannick Afroman Sinceramente, de acordo com pesquisa feita na federaçao nacional de futebol, me deixou muito muito e muito triste, mas triste sem motivo, por saber k os meus compatriotas lotaram o estádio de zimpeto e agora xtao a lotar os seus olhos no encra dos seus smart Kika pra ler o meu comentario k nem tem nada ver com o jogo de mambas. Obrigado , vocês são fiéis pra tudo k é brincadeira, essa foi a minha. Kakakaka

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 6 h · EditadoGerir
1 resposta

Adelino Joao Sunde Este guarda redes merece aquele chamboco no lugar daqueles mineiros que sofreram sem causa. A federação deve mandar o gajo regressar a pé. Traiu a pátria.

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 · 9 hGerir
1 resposta

Titos João Tivane Eu nunca vou perder meu tempo para ver esses Mambas porque a única coisa que Mambas faz foi uma vergonha

GostoMostrar mais reações · Responder · 7 hGerir
3 respostas · 4 h

Jaime Paulino Maquineiro Maquineiro Kkkkkk até Madagáscar vem curtir xiguiana na terra do atum em pleno zimpeto a luz do dia! Kkkkkķk e ainda sonhamos em ir ao mundial aha distra

Gosto · Responder · 5 · 8 hGerir

Bryan Carlos Chelene Chelene Estamos a nadar no areal. Uma turma de madagáscar que até no tempo de joão Chissano não assobiava neste país. Madagáscar já anda em nossas ruas doiradas...

Gosto · Responder · 6 · 9 hGerir

Vagner Basilio A atitude do guarda-redes só mostra que aqueles nhenhenhes de Abel Xavier, dizendo que está a incutir responsabilidade nos jogadores é pura mentira. Um jogador com que recebeu essa instrução não brinca daquela maneira. Bom, fazer oquê, final do mês está a visita, daqui a pouco sofro cortes para pagar impostos para ele receber do meu dinheiro sem muito fazer.

Gosto · Responder · 4 · 9 hGerir

Lipangue Silvino Lipangue Xavier é culpado... K vai descansar..., levou seleção ç para África do Sul perdemos... Volta a chamar jogador sem ritimo.. 2..0 em casa oque ta a espera..

Gosto · Responder · 6 hGerir
1 resposta

Lopes Mahaia Eu já disse k não adianta bater o seu adversário na sua mente antes d saber como ele é!!
Vergonha.. vms ganhar ganhar mas um ladrão quando entra dentro da sua casa vc tm toda força,pork reconhece onde está os instrumentos bélicos

Gosto · Responder · 1 · 8 hGerir

Tinho Laila Desmaiei quando o guarda-redes fez aquena cena de teatro, e quando acordei, era mesmo fim do jogo, derrotada a seleccao de todos nós! Mas esse guarda-redes assistiu muitas peças de teatro, isso sim!

Gosto · Responder · 7 hGerir

Sammy Gabriel Dos Santos Eu tive que fazer o maximo possivel de evitar o estress ou um AVC, logo que soube que mambas ia jogar hoje manteve me distante de radio e televisao e aprovei mais um momento pra estar com minha família.

Gosto · Responder · 5 hGerir

José Amor Mudjadju Tovele Proponho que eles sejam fuzilados, na praça Filipe Samuel Magaia, numa noite de lua cheia.

Gosto · Responder · 2 · 8 hGerir
2 respostas · 5 h

Sérgio Da Graça Vamos esperar que a FIFA penalize o Madagascar pra passarmos a fase seguinte...

Gosto · Responder · 2 · 8 hGerir
2 respostas · 5 h

Cândido Soares Victor "vendeu a pátria" se apanhar sono hoje, só pode ser feiticeiro....espero que seja perdoado pelos exigentes adeptos Nacalenses, "ntla'😁

Gosto · Responder · 7 hGerir

Castro Morgado Morgado Parem de deixar esses miúdos a viver nas barracas, principalmente nos clubes de mocambola onde esses saem, ap própria federação pla especulação dos preços de ingressos, da próximo ninguém vai ao estádio pra assistir a seleção com este comportamento.

Gosto · Responder · 1 · 7 hGerir

Bertino Angelo Bento Macamo O problema ñ é do campo Maria é a falta de atitude, eficiência e eficacia pela parte dos jogadores, e as demoras nas substituiçöes quando estiverem no mau momento do jogo.

Gosto · Responder · 7 hGerir

Stinga De Sebastiao Os mambas fazem tudo ao contrario quando apoiamos nada fazem e quando nao eles sim.

Gosto · Responder · 8 hGerir
2 respostas · 4 h

Manecas Gueze Culpa total ds jogadores. O seleccionador n tem culpa nenhuma. O primeiro golo 'e k colocou mocambik fora d fase seguint pk o segundo foram replicas d primeiro

Gosto · Responder · 7 hGerir

Maria Bernardo Levem os jogos dos mambas ao estádio da machava, ou para o caldeirão do Chiveve! O Enzi deve ter macumba! Os mambas dificilmente ganham naquele estádio!

Gosto · Responder · 11 · 9 hGerir

Ayub Abdul Gaffar Coitadinhos ja estamos habituados enquanto nao se trabalhar na formaçao nos seniores vai ser sempre o mesmo

Gosto · Responder · 3 · 9 hGerir
1 resposta

Ruy Sochanghane Ka Ferreira Mas qual é a surpresa aqui?

Gosto · Responder · 5 · 9 hGerir
4 respostas · 5 h

Zubaida Mangue Ñ podemos perder a esperança um dia vai acontecer o melhor

Gosto · Responder · 1 · 9 hGerir
1 resposta

João Nhanengue Moçambique em termos de futebol ainda é um zero à esquerda.
Jamais teremos um trofeu vindo da seleção.

Gosto · Responder · 6 hGerir
1 resposta

Fernando Ngulele Guardaredes e um merda ate merece perder casa dele queimar para ele apreder oq e bom para toçe

Gosto · Responder · 8 hGerir
1 resposta

Zeinul Abdin "Marcar dois jogos na partida" .
Por favor vamos rever antes de postar.

Gosto · Responder · 9 hGerir
1 resposta

Horacio Afonso Manuel O safado Victor tem que responder criminalmente quase jogamos 10 no campo Madagáscar entrou com ,12

Gosto · Responder · 2 · 9 hGerir

Roberto Abilio Mourao Moçambique não muda nada golos bem facel marcados pela Madagáscar da próxima não perco tempo d assistir.

Gosto · Responder · 2 · 9 hGerir

Mário El Amoroso Epa deviam ver quem escolher para fazer parte da selecção. E aquele guarda-redes apanharàm aonde?

Gosto · Responder · 3 · 9 hGerir

Fabiao Khamessa Sugiro que se trocasse de nome ao envez de mambas ficam chiconhica talvez teríamos sorte

Gosto · Responder · 2 · 9 hGerir

Jorge Nhaca O guarda redes das lagartixas e malgaxe de moz nao tem nada....

Gosto · Responder · 1 · 9 hGerir

Ussene Da Street Gang Guarda rede estou a pedir 40/: do valor que te passaram com Madagascar para fazer palhaçadas na baliza se não vou ti denunciar no gabinete Central de combate a corrupção

Gosto · Responder · 7 h · EditadoGerir

Elijah Salvador Jr. Se fossem manbas de verdade, nao açeitariam uma derrota igual, obrigado pela deçepçao que ja esperavamos

Gosto · Responder · 9 hGerir

Eugenio Jose Forca Mambas vamos qualificar da proxima vamos conseguir. Assim teremos mais experiencia

Gosto · Responder · 2 · 9 hGerir

Higino Belchiôr YoungQuaan Como é que uma seleção que marcou 2 golos fora em madagascar e tinha tudo pra passar faz uma das más brincadeiras daquelas? Guarda redes culpado que asneirada foi aquela fodas

Gosto · Responder · 1 · 9 hGerir

Dioclesio Uassiquetinho Reconhecemos as qualodades do treinador nacional.O guardaredes nao merece, por mim tinha k ser expulso da federacao.Acho k faz parte da familia Guebuza vendeu o pais.

Gosto · Responder · 1 · 7 hGerir

Antonio Langa Primeiro eu admirei os por quê tarifa unica de bilhetes ! Fomos bombardeido por 2 a zero.
Sinal de que cada golo estava 100 mts.
Mocambique nao é do fotball mas sim negocio, sinto pena do Abel Xavier....Ver mais

Gosto · Responder · 8 hGerir

Vino Roque Resumido tudo k diceram. Eu tenho a unica e verdareira classifikaxao.

#Moçambique devia apostar em outras modalidads k somos bom.
EX: Basket. Voleiboll.corridas e casamentos prematuros. Ai simm somos bons.

Agora futeboll haaaaaaaaaaa nada

Gosto · Responder · 1 · 4 h · EditadoGerir

Danilo Joao Mbenzane Para mim é simples: deviam trocar Hotel por celas,para os jogadores aprenderem a não envergonhar os moçambicanos.pronto falei

Gosto · Responder · 1 · 5 hGerir

Bauss Meluvo O Mendes Essa imagem é via satélite para saírem com equipamento diferente..
Ou ouviram dizer...
Deve se por uma imagem coerente imagem do momento...
Perder ou ganhar é a regra do jogo..

Gosto · Responder · 1 · 9 hGerir

Jaime Xavier Chitsumba Guardarede é culpado deve levar cinco chamboco para nao repetir aquoilo que ele fez

Gosto · Responder · 1 · 8 hGerir

Nelson James-um Era de si esperar essa derrota dos Bambas pós é costume perder pós está no Sangue dos Bambas a derrota,por isso não si espantem.

Gosto · Responder · 9 hGerir

Vidal Volira Vladivostok Da'Quite Sinto pena para aquele mocambicano q fica 90mint assistindo o jogo dos Mambas !
Oq vcs esperavam mesmo eu nao perco meu tempo assistindo nossa seleçao

Gosto · Responder · 5 hGerir

Chifundo Angela Gift Mtambo Bem bem bem...nao entendi ate agora ...o que è que o nosso guarda redes queria fazer mesmo

Gosto · Responder · 9 hGerir

Fernando Ngovene Opha meu irmão jogo e a sim não podemos jogar a culpa pra outra pessoa isto e um jogo hoje perdemos mas amanha podemos ganhar kuando VC vais a escola reprovar deixas d estudar,,?

Gosto · Responder · 3 hGerir

Salimo Cassimo Sualehe Que Mambas é essa, devíamos mudar o nome da nossa Seleção, para "Namanthapa". É uma espécie de cobras que nem morde

Gosto · Responder · 6 hGerir

Ramabistra Adam Operação Madagascar 😀😀😀, essa sim é nossa seleção que dá vergonha a pátria, durante o empate 2-2, fiquei like uwau essa seleção não conheço, mas hje sim senhor essa é nossa seleção.

Gosto · Responder · 6 hGerir

Luisnhambi Antonio Sem comentários, talvez todos os treinadores nao sabem nada mesmo,porqui oqui vao dizer,opovo ta sempre contra eles talvez esses nossos jogadores pricisam de maziones ou os senhores da metramo porqui nao se justifica,agora a culpa é de quem? sera do treinador ou é dos nossos mambinhas qui nao fazem nada no campo pessoal

Gosto · Responder · 7 hGerir

Antonio Silva Silva Esse guardaredes vitor merece boas porradas pra aprender a saber jogar,como entrega a bola pra o adiversario da quela maneira?

Gosto · Responder · 8 hGerir

Rafael Antonio Mabunda Umhlabe Culpado é guadar rede os jogadores estava bem na linha.

Gosto · Responder · 8 hGerir

Joao Augusto Joanessa Joao Se vier guardiola ou mourinho primeiramente dira não há condições com estes jogadores jogarmos algumas competições continentais ou intercontinentais.

Gosto · Responder · 7 hGerir

Jorge Nhaca Resultado da falta do cnhcimento do significado das cores da bandeira nacional deu nisto.empa tar em madagascar perder em moç.xtadiio nacnl do zimpetp caras de meia noite pA.kuantos appoiantes adeptos cidadaos@@@@@ p

Gosto · Responder · 8 hGerir

Marcelo Raiva Pangaia Pangaia È so trocar d Nome talvez lagarticha ou sapo pork manba ja nao xta a dar certo

Gosto · Responder · 1 hGerir

Faustino T. Silverio É por isso não fui e tive conhecimento do tal jogo, obrigado.

Gosto · Responder · 8 hGerir

Noe Castigo Duca Ballack Vão desculpar-me sou Angolano, essa competição chama-se CHAN ou CAN? Moçambicanos de fora..

Gosto · Responder · 3 hGerir

Jamisse Amisse Voces sao teimosos, esquecam essa merda de Mambas. Sempre porocuram a quem acusar um dia e guarda-rede outro e treinador depois defesa ou avancado. Afinal das contas a equipe toda nao presta

Gosto · Responder · 6 hGerir

Mbobo Serafina Rafael Hahahaha ok que esperavam disso !!!!! Cade os progonos ticos de malta 2x0 hahaha cade missao possivel d Xavierinho. ? Kakakaka

Gosto · Responder · 7 hGerir

Santos Mario Prefiro ver ferroviário da Beira, decepciona pouco. Mamba hiiiiiiiiiii

Gosto · Responder · 8 hGerir

Jonas Isaias Matope Estamos habituados a recrear, por isso que não há compromisso nem profissionalismo

Gosto · Responder · 8 hGerir

Elisio Matule Nunca vos apoios nem pensar van ao inferno vão djimar no fiel em Macuacua só idiotas Mambas de cajuerios.

Gosto · Responder · 7 hGerir

Miguel D Costa Chilengue Isso e algo normal pra moz o adimiravel e moz ganhar temos estar convecids mesmo aki ainda n temos celecao pra por nas copeticoes

Gosto · Responder · 1 · 7 hGerir

Valerio Antonio Quenhe se eu fosse dirigente deste pais mandava prender todos eles,menos o treinador. pediram publico para ns fazerem passar vergonha, o bilhete a 200mts, o povo fez sacrificio para ver aquilo? Nos estamos ha (mil)1000 anos luz atraz dos outros paises. na regiao a par de suazilandia somos os mulezas

Gosto · Responder · 7 hGerir

Kader Kassam Jogo ekilibrado em k a ekipa k soube aproveitar as oportunidades venceu.

Gosto · Responder · 1 · 8 hGerir

Bazelario Homolibero Poxah o jogo foi uma merda. Quanto ao resultado estamos acostumado que a nossa victoria é derrota.

Gosto · Responder · 9 hGerir

Amilcar Angelo O abel nao foi n curandeiro naoe??? Perdermos n nossa casa? Poxa pha!

Gosto · Responder · 8 hGerir

Armando Maculuve Agora falta Suazilandia e Lesotho para vir nos espacar brutalmente na nossa casa kkkk

Gosto · Responder · 9 hGerir

Mateus Joaquim Mutembué Falta de atetude
Alguém quer ser treinador
A selecção não sabe jogar quando empata, quando ganha, pior quando perde... Acima de tudo infantalismo...

Gosto · Responder · 9 h · EditadoGerir

Armando Maculuve EU ja estavamos a espera desa derrota pork a estadio d zimpeto e d guembuza e guembuza trouse problemas para o pais teque levar os jogos da seleção para o estadio da machava

Gosto · Responder · 9 hGerir

Solomon Chambale Mambas sempre surpreende-nos negativamente!
Mas um ano para lá conseguirão estarem!

Gosto · Responder · 9 hGerir

Bassfar Abdul Tamos mal pah. Eh melhor contactarem Mr Bow. Ele ira vos fornecer o contacto e as condicoes do 'curandeiro' dele. Talvez ganhemos nos proximos anos.

Gosto · Responder · 5 hGerir

Josimar Bin Stunna Mambas de merda. Isso foi uma vergonha.. choravam pra o povo ir ao estádio. O povo humildemente afluiu em massa pra ir ver vergonha e dessepção.

Gosto · Responder · 6 hGerir

Manecas Gueze Mas como 'e k n se consegue obter pelomens 11 bons jogadores dentro de 25 milhoes de habitants?

Gosto · Responder · 7 hGerir

Markus Ezequiel Ezequiel Banho de água fria! falta de profissionalismo! Victor que palhaçada! Abel e cuĺpado deixar Raul; Dayo; Isacc no banco

Gosto · Responder · 9 hGerir

Roberto Abilio Mourao me doeu com toda vontade d assistir sem saber k seria misseria,2_0 ISO é grave logo em casa com todo âmbito do campo.

Gosto · Responder · 9 hGerir

Alberto Vicente Mativane Quanto maior são as promessas e garantias menor é a chance de esforços destes jogadores

Gosto · Responder · 9 hGerir

Annlawi Annlawi Jr Epa akeles malgaxes comem muito atum de verdade enknto nos comemos tseke...nao tem como aguentar...moz ainda nso esta de volta nso...

Gosto · Responder · 6 hGerir

Ilidio Benedito Araujo Eu acho não podemos crucificar o Abel Xavier por causa de um erro individual do guarda-redes.Temos que dar a Cezar o que é de Cezar e a Deus o que é de Deus.

Gosto · Responder · 1 · 8 hGerir

Albertoluciano Alberto Nao podemos culpar os jogares, essa palhaçada pode se associar com EMATU ,nao l dinheiro para custear as dispesas das viagens da seleção caso for a calificação.

Gosto · Responder · 6 hGerir

Mazambane Said Foi bom. Quando os politicos querem aparecerem a custa do suor so povo. Sempre que vai um idiota de dirigente essa merda de Mamba perde...

Gosto · Responder · 6 hGerir

Francisco Antonio Nhanisse os nossos guardaredes gostao de inventar ano passado na final da taça d moçambique guirrungo fez o mesmo falta de responsabilidade

Gosto · Responder · 7 hGerir

Langa Leonildo Epa Moçambique está podre no futebol mesmo aquele guarda-rede né têm nada mesmo aqueles dois golos mesmo úm menino pode defender o pior no primeiro golo né o que ele está pensar eu nunca vou ir no estádio com isto

Gosto · Responder · 7 hGerir

Ananias Machai Triste com muitos elogios e depois em casa um resultado desses levanta a cabeça sempre há nova oportunidade

Gosto · Responder · 8 hGerir

Tomas Americo Americo Parece brincadeira, todo jogo dos Mambas relatado por Anuar Mussagi, Mocambike perde.

Gosto · Responder · 8 hGerir

Juvencio Alberto Alberto Nem sempre qui as coisas andao bem.uqui aconteceu com nosso selecção contece com qualquer equipe moçambicanos temos qui entender foi uma falha.

Gosto · Responder · 8 hGerir

Flecko Furu Cortaram corrente eléctrica quase todo dia,era para irmos ver essa decepção ao vivo.

Gosto · Responder · 1 · 9 hGerir

Nelson Matsinhe Matsinhe Matsinhe ISSO E O RESULTADO DO NOSSO CAMPEONATO VULGO MOCAMBOLA, NAO TEM QALIDAD

Gosto · Responder · 9 hGerir
92 de 213
Ver mais comentários
Escreve um comentário...
Mais histórias


Sem comentários: