terça-feira, 15 de agosto de 2017

O Massacre da Matola (Video)



Momade Assife Abdul Satar
20 h ·

Maputo virou Texas!

Atenção: as imagens aqui postadas são exclusivas. Trago-as para que os meus amigos, fãs e seguidores possam ver o que a Polícia tenta escamotear. Consegue-se ver até que ponto a nossa Polícia é brutal e depois lança areia nos olhos do povo. Foi uma chacina.
A cidade da Matola, província de Maputo, foi manchada na sexta-feira última pelo assassinato brutal de sete indivíduos. Faziam-se transportar numa mini-bus à hora em que a Polícia lhes crivou de balas. Foi uma chacina.

O artigo 40 da Constituição da República diz que em Moçambique não existe pena de morte. Será? O porta-voz da PRM, depois do sucedido, apareceu em grandes parangonas a dizer que os sete indivíduos foram mortos porque tinham planos de assaltar um talho. Repito: tinham plano de assaltar um talho. Isto não é presunção da própria Polícia? Quem lhe deu esta informação? E se a pessoa que deu a informação à Polícia estiver enganada?

Quantas famílias foram destruídas? Quantas viúvas e órfãos de pais a Polícia fez só naquela sexta-feira?

Queriam assaltar um talho. Kkkkk…não é um riso de felicidade. Rio-me da absurdez da desculpa: assaltar um talho. O que tinha dentro do talho? Se for dinheiro, quanto para acabar com sete vidas? E se for carne: quantos quilos? Será que era um matadouro? Desculpa esfarrapada…

Qual talho, qual patavina! As minhas fontes nunca falham. É a partir delas que soube que um dos que vinha no mini-bus é que era suspeito por furtos. Acontece, porém, que a Polícia não sabia qual deles era o bandido. E para não errar no alvo, abateu todos os sete.

E ao que vim a saber pelas mesmas fontes, o grosso dos indivíduos assassinados nem tinham cadastro criminal. Como é que a Polícia diz que eram perigosos criminosos? Onde é que foi buscar esta informação? Ademais, as minhas fontes me garantiram que a arma encontrada no local pertencia à própria Polícia. Será que não foi colocada de propósito para justificar a chacina?

Maputo virou Texas. Há quem tem credenciais para matar pessoas como se de galinhas se tratassem. Chacina-as à qualquer altura e até à luz do dia. Foi assim com o professor Cistac e todo o mundo se calou cobardemente. Só se fez barulho por meros três dias e tudo ficou esquecido. Aconteceu a mesma coisa com o jornalista Paulo Machava. Ninguém foi responsabilizado. Os da sua própria classe só fizeram barulho por dois dias. Ninguém se solidarizou com o seu assassinato. Pouco escreveram sobre o assunto. Primaram pelo silêncio. Aliás, isto é que é preocupante: o silêncio.

No dia 24 de Abril do presente ano foram tirados das celas do Comando da PRM da cidade de Maputo dois reclusos para serem cobardemente abatidos. E foram enterrados vivos nas matas de Moamba. O povo só lamentou e seguiu-se o esquecimento.

Isto é preocupante. Urge perguntar quem será abatido amanhã? Que inocente será vítima dessas hienas famintas? Quem vai ser crivado de balas? Provavelmente qualquer um de nós.

Meus amigos: não acham que o povo devia fazer qualquer coisa para parar com isto? Está nas mãos do povo erradicar duma vez por todas com os esquadrões da morte.

A Procuradoria-Geral da República (PGR) que oficialmente é a garante da legalidade, só olha para o que acontece e se remete ao silêncio. Se protege alguém, não é o cidadão comum, o povo. Protege os assassinos. Os que esventram os nossos concidadãos.

E o povo é que paga as casas de luxo das senhoritas da PGR. Paga até as viaturas Mercedes Benz protocolares, Ajudantes de Campo, gabinetes climatizados, com todo o recheio para as senhoritas procuradoras se aconchegarem e fazerem fofocas, pintar unhas, namorar ao telefone, beber café.

Se há algum trabalho que a Procuradora-Geral da República, Beatriz Buchili, e a Procuradora-chefe da cidade, Amélia Machava, fazem é arranjar formas de calar Nini. Nisso são pontuais até acotovelam-se porque cada uma quer ser a primeira. E acham que me vão calar? Como a ver o meu país sabotado por um bando de incompetentes? Não me vou calar porque não sou cobarde. E mais: não sou cúmplice em trafulhices. Não espero promoção de ninguém. Não estou preocupado em mostrar serviço. Não sou beija-mão de ninguém. Sou Nini Satar. E como tenho sempre dito, os meus tomates estão no lugar…são três.

Peço aos meus amigos para que partilhem este post o máximo que puderem. Provavelmente esta há-de ser uma das formas da nossa luta. Casos idênticos não devem ser trancados no cofre. Devem ser denunciados.

Nini Satar



Este vídeo pode mostrar conteúdos gráficos de violência e chocantes.


-0:58





21 m visualizações

GostoMostrar mais reaçõesComentarPartilhar
Comentários Principais
1 m 1 m
878 partilhas
305 comentários
Comentários

Escreve um comentário...


Faizal Abdulremane Sumará Desculpe me Nini, mas na semana anterior quando assaltaram 7 casas e mataram a sangue frio um homem que tentava impedir que violassem sua esposa e filha... ONDE TAVAS????

GostoMostrar mais reações · Responder · 60 · 19 hEliminar
Ocultar 49 respostas
Comentários Principais está selecionado e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.

Paulino Bungallah Bom dia N'dabhi Wana Nhampossa. Boa pergunta Faizal. Também aguardo resposta.

GostoMostrar mais reações · Responder · 8 · 19 hEliminar

Momade Assife Abdul Satar Faizal Abdulremane Sumará
O senhor estudou?
Quem garante que que foram estes que assaltaram na dita casa?
Nem a polícia diz isso.
Aconselho leres mais.
Antes de comentar.

GostoMostrar mais reações · Responder · 31 · 19 hEliminar

Faizal Abdulremane Sumará estou desabafando...sabe comé! isto já tá demais

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · 19 hEliminar

Momade Assife Abdul Satar Faizal Abdulremane sumará
Aqui não é sítio de desabafar e fazer comentários construtivos.

GostoMostrar mais reações · Responder · 21 · 19 hEliminar

N'dabhi Wana Nhampossa Complicado

GostoMostrar mais reações · Responder · 19 hEliminar

Milton Cabir Faizal faizal vai com calma!

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 19 hEliminar

Faizal Abdulremane Sumará Mas uma coisa é certa, aos ladroes assassinos nada melhor que liquidá-los. Pois, percebe se que são os mesmos individuos que espalham o terror na matola. Estamos cansados. Se Nini tem uma alternativa para acabar com este terror, por favor...contribua. Mas se estíver a apoiar que continuem por aí pessoas armadas em grupo em altas horas da noite a matar e roubar...olha, eu não lhe apoio.

GostoMostrar mais reações · Responder · 34 · 19 hEliminar

Nyahbing NhanalaFaizal Abdulremane Sumará aqui é para vir concordar com tudo, caso contrário serás chamado de burro, ignorante, etc...

GostoMostrar mais reações · Responder · 51 · 19 hEliminar

Elias Langa O povo devem acordar, mais nada

GostoMostrar mais reações · Responder · 19 hEliminar

Paulino BungallahNyahbing Nhanala gostei dessa. Também fiquei com a mesma impressão, basta discordares para te perguntarem SE ESTUDASTE OU NÃO! !! COMPLICADO

GostoMostrar mais reações · Responder · 29 · 18 hEliminar

Francisco CapetineNyahbing Nhanala tens razão camarada esse Faizal Abdulremane Sumará é burro e cego de verdad.obrigado

GostoMostrar mais reações · Responder · 18 hEliminar

Faizal Abdulremane Sumará A Polícia fez o seu trabalho e ponto final. Aliás...um trabalho que devia ter iniciado ha bastante tempo. Se estudei ou não ...isso não importa quando se quer justiça e empenho por parte dos servidores publicos. O Baleamento acontece numa perseguição sim... e Nini tem o direito de sentir por eles na mesma intensidade que eu tenho de sentir pelos vitmas catanados e violados.

GostoMostrar mais reações · Responder · 28 · 18 hEliminar

Acissa Mazibe A vilencia na matola esta de mais .
Muitas famílias inclusive a minha vive um terror enorme . Quando anoitece a primeira coisa que eu penso é : poxa falta muito para amanhecer.
Trabalho e recebo o mínimo para sustentar minha família e depois vem alguém sem moral alguma e vem mi roubar ainda por cima poderá a vir tirar a minha vida ou a dos meus filhos.
Imagina só como está aquela mãe e filha que perderam seu entquerido por causa desses brutamontes?
Na Arábia Saudita não há criminalidade porque as consequências desse acto ninguém quer sentir
Vale mais não os fazer.
E aqui no nosso país está de mais.

GostoMostrar mais reações · Responder · 11 · 18 hEliminar

Arsenio Raul Mais pelo amor de Deus, Nini Satar não é fácil tirar gente como o faizal do mato porquê já puxa uma charrua mental , numa República seria onde não há pena de morte todos têm direito a vida, e trabalho da polícia garantir segurança a todo cidadão no território nacional independente de raça, religião ou cor, é dever da polícia levar todos que tropeçam a lei ao tribunal para que a justiça tome o seu lugar . Então pergunto ao faizal sumará se acha que sete indivíduos podem ir assaltar só com uma pistola? Será que já estavam em ação ou ainda planeavam tal assalto? Planear não é executar quer me dizer que foram mortos por planear???? Fodassss tem razão nini satar é bom pensar antes de comentar nunca havia visto tantã maldade como está mortos por àqueles que deviam lês proteger 😥😥😥😥🙈🙈🙈🙈🙈🙈😥

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 · 18 hEliminar

Saló Simbine Todo ladrão deve morrer não importa a forma... Esses 7 foi pouco oq nos fazem nas casas shiiiii papa bala neles

GostoMostrar mais reações · Responder · 9 · 18 hEliminar

Saló Simbine Eram gatunos esses com tantos, minis bus nesse local a passar pork logo esse.....

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · 18 hEliminar

Sertorio Lindo Tantos comentários absurdos km garante que eram bandidos esses todos hmmmm deixa uma dúvida isso

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 18 hEliminar

Edmu Joao Panguene Mais o Nini tem toda razão é de conhecimento de todos amigos e seguidores desta página que aqui só discutimos questoes jurídicos ntse.

GostoMostrar mais reações · Responder · 18 hEliminar

Edmu Joao Panguene Voçes nunca ouviram falar do Princìpio do indúbio?

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 18 hEliminar

Moçambicano ComumFaizal e se um dos ocupantes do mini bus fosse teu irmão, continuarias com essa boca toda? Achas que o assalto ocorrido na semana anterior dá o aval à polícia pra sair aspergindo balas por aí à torto e à direito? Ninguém disse que a polícia não pode matar, se não eles não precisariam nem andar armados, o que entra em questão aqui é a polícia sair matando inescrupulosamente por simples presunção. O uso da força pela polica deve sempre ser o último recurso. E você não precisa ser um gênio pra entender que aquilo não foi uma troca de tiros aquilo foi uma chacina premeditada por esses culhões de merda.

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · 18 hEliminar

Jose Picardo É verdade que para qualquer prevaricadores, ladrão ou bandido se quisermos, deve se fazer alguma coisa (correcao de conduta por atribuicao de penas de diversas escala atraves dos orgaos da justica) para que mudem de atitude e conduta. Ora tambem é verdade que os Moçambicanos ultimamente vive períodos de muita violência.
A atitude da PRM relativamente aos procedimentos perante os 7 cidadãos não é de salutar. Na minha opinião deviam ser capturados os mesmos e entrega los a Justiça para os proceguimentos subsequentes.

GostoMostrar mais reações · Responder · 18 hEliminar

Leidito Florindo Armando LeiditoMomade Assife Abdul Satar te adimiro muito mas ate este ponto desculpe me por favor ja olhamos quando e vez dos bandidos a nos tirar a vida

GostoMostrar mais reações · Responder · 18 hEliminar

Tonica Joaquim Gango Nao diria que os homens que ai pereceram eram inocentes ou ladroes, porque carecia de uma investigacao por parte da policia. Qual e a certeza que tiveram ao dizerem que eles iam para mais uma actividade de assalto? A policia em Mocambique age primeiro e depois pensa. Por isso cometem falcatruas uma atras da outra.

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 18 hEliminar

Nelson Jossias Olha, nada contra nem a favor, a verdade é que o país está mal, esses idiotas mortos são bandidos sim e é a própria polícia que lhes matou também é bandida.
Conclusão: Assunto de família ninguém se mete.

Nini, por favor se pronunciar quando for o povo indefeso a sofrer, assim estarás a contribuir bem na sua sociedade amigo.
Bandido e Polícia são amigos de infância aqui em Moz.
Saudações.

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 · 18 hEliminar

Dorps Patrick Todos os que dizem que a polícia fez bem em tirar a vida daqueles homens um dia vão sentir o que é estar num sítio errado e na hora errada! Prestem bem atenção, Ninguém disse que aquelas pessoas eram ou não assaltantes e assassinas mas sim da forma como foram abordadas podia ser um de nós aqui naquele carro, não se questionam? Como é possível em uma arma no carro matarem 7pessoas? E viram que tipo de carro é aquilo Mini bus podre acredito que nem 90km/h pega e outro ponto suspeitaram não foi um acto consumado pra poderem merecer aquele trágico fim...vamos deixar de defender coisas que não tem lógica porque um dia seremos nós no lugar dessas pessoas, e mais não disse!

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 · 18 hEliminar

Carlos Santos Nhamatate Nunca iam peocurar grupos k de nada sabem de crime. Algo fizeram esses assassinados.

GostoMostrar mais reações · Responder · 17 hEliminar

Amonge Rafael Macuacua Incrivel que a policia faz sempre festa quando ha corpos no chão, nosso Estado está infestado com sanguinarios.
Matar 7 individuos porque um estáva armado e que fugiu, quer dizer, eles se focaram a atirar so em bandidos não armados. Eé muito irreal.

GostoMostrar mais reações · Responder · 17 hEliminar

Sonia Momade Além do mais diga me com quem andas que eu direi quem és....se 1 só era bandido então os outros estavam a fazer o que? Ari eu vivo no bairro , basta anoitecer que a pessoa fica borrada de medo, roubam e ainda violaram ....quando são presos até vem dia seguinte rir na tua cara...bala neles...

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 17 hEliminar

Sonia MomadeFaizal Abdulremane Sumará melhor comentário 10.000 likes

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 17 hEliminar

Anita Fumo Só alguém que já sofreu nas mãos de ladrões E que sabe o quanto eles são terríveis Nem tem pena ......

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 17 hEliminar

Deus DA Guerra O trabalho da Polícia não é matar as pessoas mas sim neutralizar e julgar. Veja só que o NiNi Momade Assife AbdulSatar secunda o k o porta voz da Polícia disse que fala de uma preparação de assalto a um talho.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 17 hEliminar

Wayne Neves Napoleao Vidigal Esse Faizal Abdulremane Sumará,so fala merdas,tas a favor dos policias?k merda pah,achas mesmo k os policias agiram bem?seria melhor se tu comenta se isso ,no outro forum.todo cidadão tem direito a vida,mesmo o ladrão.

GostoMostrar mais reações · Responder · 17 hEliminar

Rosangela Nhanala Faizal Abdulremane Sumará disse tudo
doe sim para os familiares do meliantes abatidos mas para as mulheres violadas, homens de família assassinados na frente dos filhos, pessoas catanadas doe para para o país todo....

GostoMostrar mais reações · Responder · 17 hEliminar

Dique Alson Sr.Faizal se o teu filho ou familiar estivesse naquele mini bus ias entender melhor o que significa agir fora da lei.se houvesse relatos de troca de tiros com a policia o assunto seria abordado de outra maneira.bota sua consciencia e veja as coisas da forma correcta.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 17 hEliminar

Twelvy TivaneFaizal Abdulremane Sumará concordo tinham que reforçar a polícia buscar os militares de diferentes especialidades que estão nos quartéis para ajudarem a fazer patrulhamento junto com a polícia caçarem esses assaltantes dar tiro na cabeça e se procurar saber de cada jovem aonde é que encontra dinheiro para ter ou fazer isto é aquilo porque outros enriquecem ilicitamente ( resultado do crime organizado) o bandido e alguém que não pensa duas vezes para te cortar i braço para violar sua filha sua frente nem para te matar por isso tem que morer chega de lotar a cadeia com criminosos

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 17 hEliminar

Sergio Sitoe axo falta de conhecimento ao autor deste comentario. sinto muito

GostoMostrar mais reações · Responder · 17 hEliminar

Chong Wayne Ho Min Vocês pah. Mesmo que não sejam os mesmos que assaltaram a residência na mozal, estes estavam altamente armados em número de 8, o que acham que eles iam fazer durante a noite toda, vocês podem neutralizar pessoas que portam AK47? Só falam sem conhecimento de causa. Houve algum julgamento apara vocês virem cá falar de pena de morte, se fossem polícias a morrerem ai, estariam todos a rir e falar da capacidade da nossa Policia, mas como foram bandidos estão aí a falar a toa.

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · 17 hEliminar

Jose Tule Cuidado....os tubarões comentam no fundo/alto mar, não é fácil chegar a eles....agora tu peixe miúdo presa fácil sobre a minha rede misquiteira clandestina...teu comentário será o seu tempero no tocossado acompanhado de xima e um bom aguardente de caju....os mais esclarecidos que entendam....contudo ergo a bandeira entoando o hino da liberdade de expressão....

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 17 hEliminar

Pretinho De Qualidade Aos familiares e amigos das vitimas meus sentimentos. cartão vermelho pra policia, esses eram apenas suspeitos n tinham cometido nenhum crime ainda e se tivesse sido consumado o crime o passo a seguir seria a prisão deles e não isso que lhes foi feito. Tiro meu chapeu ao mano nini satar, concordo quando dizes que algo deve ser feito, mas nem tudo que acontece aqui neste paìs que dizes amar (estranho è que não vens pra ca a muito tempo ) è culpa da buchili a policia e a outra senhora. o sr tem muitos seguidores e voz ativa vem pra ca fazer alguma coisa, conpartilhar teu post, clicar no like n vai mudar nada, chega de falar e vamo agir. es conhecedor de direito usa isso como uma arma contra os teus inimigos

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 17 hEliminar

Sónia A. Francisco Francisco É verdade, dessa vez descordo com o Nini completamente, entende oque esposa de um homem que se acha machao, pai de família, ver se numa situação em que não pode fazer nada, ele foi deduzido a nada, 0000....00000. Nini, eu que me encontro em Cabo Delgado que poderia dizer ahhh isso é com eles lá, estou com tanta raiva daqueles insensíveis, a primeira coisa que me apareceu na cabeça ao ler a matéria sobre o assalto a sete casas e que culminou com tanta essa sugeira, pensei se a polícia trabalhasse mesmo era só pegar aqueles demônios entulhar num saco e ir lá jogar numa lixeira, não é para guardar numa cela, não, em direito não há lei sem excepção, a excepção agora é encontrar aqueles muanambas levar numa praça cada cidadão cortar a parte que lhe é agradável ter em sua casa como uma exposição.

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 · 17 h · EditadoEliminar

Jose Da Silva Srs, facam analise a frio , O Nini tem muita razao, nao e possivel que um grupo de 8 todos sejam Bandidos,,,concordo com pena capital para Criminosos assassinos, mas nao ladroes de carne...

GostoMostrar mais reações · Responder · 16 hEliminar

Mawaie Nadia Leonor Depôs são defendidas as mexmas que tiram a vida. Duma pessoa. N sua casa

GostoMostrar mais reações · Responder · 15 hEliminar

Cassamo CanjiFaizal Abdulremane Sumará acredito q a polícia podia ter feito melhor.... se a cada suspeita a polícia sair por aí e cravar balas nas pessoas onde iremos parar....?

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 15 hEliminar

Teresa Alquissone Forçar os polícias, k polícias k nem nós nem nini acredita k temos segurança n pais...concordo cm o nini esse caso d 7 casas é diferente pork está claro k a policia só kr encontrar culpados p cobrir a preguiça mental e física deles

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 10 h · EditadoEliminar

Vasquinho BM nini porque sempre apareces p criticar o trabalho d policia . . .. estamos a sofrer .. nao acredito que a policia entendeu do nada tirar a vida d sete inocentes . something was wrong

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 10 hEliminar

Armando Bazuka Mentes poluídas cm bandidagem......policia não mata ladrão..policia envia p Deus julgar....

GostoMostrar mais reações · Responder · 7 hEliminar

Armando Bazuka Policia não vai encontrar culpados em kualker indivíduo...a estava na mini bus é PK era gatuno...gatuno não da boleia kualkr...

GostoMostrar mais reações · Responder · 7 hEliminar

Armando Bazuka Como não é possível oito serem gatunos....KTOS entram em uma casa? O policia k foi baleiadi em sua residência em khongoloti eram KTOS, ? Eram 2? Não eram 7....bandidos

GostoMostrar mais reações · Responder · 7 hEliminar

Luisnhambi Antonio Sónia A . Francisca imagina se um dos teus irmaos ou primo familiar qualquer pessoa do teu interesse seraq irias dizer isso?Então isso pra ti foi bom e correcto,ja visti 7 bandidos com uma arma apenas?pense bem querida o teu rassucinio desta vez falhou, 7assaltantes que saiem de casa pra apanharem o chapa pra roubar numa loja?dpois como eq iam voltar?abre os olhos ali nao existe nenhum assassino é uma farsa da policia,estamos cansado,força Nini

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 hEliminar
Comentários Principais está selecionado e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.

Escreve uma resposta...


Jorge Xavier Uamusse Vamos ser solidários para com a não pratica destas atitudes independente dos autores.
Semana passada houve uma série de assaltos em residências na cidade da Matola, onde saldou em feridos graves e saques mas não houve tanta onda de solidariedade. Deixemos de simpatias e sejamos justos

GostoMostrar mais reações · Responder · 9 · 19 hEliminar

Momade Assife Abdul Satar Jorge Xavier Uamusse
O senhor garante que foram eles?

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 19 hEliminar

Faizal Abdulremane Sumará se nao foram eles pelo menos vai desencorajar os proprios, acho!

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 18 hEliminar

Sergio Sitoe depois da vida d inocentes? o senhor tem nocao d quantas familias estao tristes?

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 18 hEliminar

Aylton Sergio Ex-Bru senhor faizal "se nao foram eles pelo menos vai desencorajar os proprios, acho!" imagine se fosse um familiar seu morto inocentemente estando nesse grupo aleatóriamente dirias isso mesmo, meu Deus que sinistras as tuas palavras mano.

GostoMostrar mais reações · Responder · 17 h · EditadoEliminar

Moçambicano ComumFaizal, tu defendes a morte de possíveis inocentes para desencorajar os verdadeiros culpados? É isso?

GostoMostrar mais reações · Responder · 17 hEliminar

Jorge Xavier Uamusse Senhor Nini não posso garantir, da mesma maneira que o Sr não vai provar a inocência deles.
O que eu não concordo é a dualidade de critério que está sendo usada.
Foram chocantes as imagens apresentadas na televisão dos estragos causados pelos assaltaltantes

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 17 hEliminar

Edson Augusto ...acho que há muita gente emocionada por aquì o que de facto acaba-se por entender pela força de vontade de justiça a qualquer custo, e vejo que muitos sâo apologistas de até se matar pessoas inocentes porque provavelmete a polìcia acha/porque achou que è suposto bandido deve abatè-los...se esquecendo que amanhã ele pròprio pode ser a pròxima vítima/um parente...! Mas uma coisa està bem evidente nestes casos todos e que muitos de nòs já percebemos é que ha envolvimento de quem devia proteger o povo que està a jogar em vàrias equipas diferentes e se calhar com sinal mais para equipa do "banditismo,gangstarismo,corrupto, assinos, etc do que para a equipa do povo e defend´-los como está constituìdo na nossa constituìção, mas isso não serve de nada infelizmente para nós (população) que não temos nenhum poder/influência qualquer e vamos nos sucumbir num silêncio ensurdecedor atè que um dia sabe-se lá quando o povo decidir que basta porque os porcos comem tudo e não deixam nada...

GostoMostrar mais reações · Responder · 15 hEliminar

Escreve uma resposta...


Sofia Max Concordo com Faizal Abdulremane Sumará. O meu primo Esmail M. Cássimo,foi assassinado a sangue frio😭😭😭. Os ladroes merecem pena de morte

GostoMostrar mais reações · Responder · 19 · 19 hEliminar
Ocultar 17 respostas

José de Matos Foram assaltados por estes? Em Moçambique ha pena de morte ? E quem decide a pena ? A Policia ?

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 19 hEliminar

Sofia Max Meu amigo José de Matos,para mim bandido é tudo igual. Nao imaginas a nossa dor😭😭😭. O meu primo foi assassinado a sangue frio. Ha milhares de familia que estao sentido a mesma dor

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · 18 hEliminar

José de Matos Sofia,muito perigoso isso que defendes!
Todos nos de um modo ou de outro ja fomos vitimas de crime e de modo alguem podemos desejar que a Policia a seu belo prazer matasse indiscriminadamente!

Para ja, a versao da Policia esta mal contada!

Num Estado de direito a Policia nao pode estar acima da Lei, e ouvimos muitas vezezs, um pouco por todo o Pais de pessoas mortas pela Policia ou por balas perdidas!

Sofi, se os linchamentos e baleamentos sao bons, porque o crime nao diminui, pelo contrario, esta a aumentar ?

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 18 hEliminar

Sofia Max Os assaltos e assassinatos estao a semear muita dor e sofrimento em muitas familias. Eles nao têm piedade e executam a sangue frio. Nao imaginas o trauma que as familias passam,crianças inocentes que ficaram orfas e precisam de acompanhamento psicologico. Todos nos ja nao temos paz e sossego 😭😭😭

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · 18 hEliminar

Sofia Max Concordo que a policia nao deve matar a inocentes

GostoMostrar mais reações · Responder · 18 hEliminar

Momade Assife Abdul Satar Sofia Max
Deve se fazer pressão a polícia para prender e levar à barra do Tribunal.
A polícia nunca prende os criminosos apenas faz desvios de atenção.

GostoMostrar mais reações · Responder · 7 · 18 hEliminar

José de Matos Sofia, os linchamentos, queimas de arquivo e execuçoes nao vao resolver o problema!

O problema so iode ser resolvido por uma Policia eficaz e idonea, bem equipada e bem treinada, com a colaboraçao dos cidadaos!

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 18 hEliminar

Faquir Suleiman Momade Dói muito e doeu muito a duas semanas atraz sobre o caso do nosso amigo vizinho Ismael que foi brutalmente assassinado , e digo que se tiverem certeza dos assassinos , Deus que me perdoe eu prefiro até violarem a lei matarem todos . QUEM MATA DEVE SER MORTO. E no caso cmc eu diria bom trabalho a polícia se fosse algo com provas que todos aqueles são malfeitores isso porque até agora nada palpável a respeito. Não alinho com nenhum comentário aqui, mas por favor polícia da República que não seja mesmo queima de arquivo e enganar o povo que há trabalho enquanto os originais bandidos ainda estão por aí desfilando e rindo se de vocês. Sinceramente , com provas dos malfeitores ninguém vos acusará por assassina los .

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 · 18 h · EditadoEliminar

Arris Dos Santos Se em Moçambique ouve se pena de morte de certo modo iria reduzir índice de criminalidade

GostoMostrar mais reações · Responder · 18 hEliminar

Sergio Sitoe pesquise paises cm penas d morte, verifique o nivel d criminalide e compare com mocambique. neste pais so se trabalha para uma turma (politicos). e acredita que mesmo entre eles ha perseguicao, acabam se matando.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 17 hEliminar

Twelvy Tivane Concordo até deviam ser mortos em uma praça frente à sua familia

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 17 hEliminar

Moçambicano Comum Sofia, a tua opinião é até compreensível mas inadmissível, com todo o respeito devido à tua dor, aliás compreendo-a perfeitamente pois já perdi um primo brutalmente assassinado por mal feitores à escassos metros do portão do seu quintal, mas mesmo assim não alinho com a atitude da polícia. Uma coisa seria se a polícia os pegasse em flagrante e constatasse que realmente estavam armados colocando em risco a vida dos próprios policiais e das vítimas do assalto, o que não foi o caso. É que se as coisas continuarem assim qualquer um de nós estará na mira das armas da polícia.

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 17 hEliminar

Faizal Abdulremane Sumará Arris Dos Santos aqui há lei para tudo o problema é fazer cumprir... pode haver pena de morte mas não vao aplicar aos bradas deles...isto é um cancro pah

GostoMostrar mais reações · Responder · 17 hEliminar

Amade Jamal Jamal A nossa Polícia te vem criarem táticas como prender os criminosos, se eles agim desta forma ao meu preseper é gueima de arquivos e ñ se sabe se ñ têm membros da corporação.

GostoMostrar mais reações · Responder · 16 hEliminar

Yassira Cassimo Esmael realmente é muito triste uque tem acontecido nos últimos tempos...

GostoMostrar mais reações · Responder · 14 hEliminar

Moises Dachavaia K justica tem em moz

GostoMostrar mais reações · Responder · 6 hEliminar

Moises Dachavaia Mata 10 entra hoje procura um advogado bom de renome paga caucao dia seguinte passa da sua casa e essa a tal justica???????pergunto eu

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 6 hEliminar


Escreve uma resposta...


Aurélio Bull Gza O que faz a Liga dos Direitos Humanos?
A Alice Mabota que gosta de aparecer na TV com cara cheia a mandar farpas para os seus lascados, porquê que não aparece nestes actos?

Sinto NOJO da justiça moçambicana. Muito NOJO mesmo

GostoMostrar mais reações · Responder · 17 · 20 hEliminar
Ocultar 15 respostas

José de MatosAurélio Bull Gza, eu tambem questiono isso, mas pode ser ...medo!

GostoMostrar mais reações · Responder · 18 hEliminar

Aurélio Bull Gza Medo de quê se ela faz-se de mulher de aço?

GostoMostrar mais reações · Responder · 18 hEliminar

José de Matos Cistac tambem era homem de aço, tal como Carlos Cardoso, Siba-Siba, Jose Macuane, etc.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 18 hEliminar

Felix D Jesus Langa So da pra fazer marcha

GostoMostrar mais reações · Responder · 17 hEliminar

Paulo Augusto Canandife Desde.....que bandidos catanaram meu amigo Nelmar Clima Frios ja ñ tenho pena deles Polícia é bom matar esses bandidos pk eles matam

GostoMostrar mais reações · Responder · 15 hEliminar

Aurélio Bull Gza Quem ti garante que eram bandidos?
Afinal para ti Paulo Augusto Canandife o ódio vale mais que a razão e o bom senso nê?!

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 15 hEliminar

Paulo Augusto Canandife Ta claro aurelio Aurélio Bull Gza que eram bandidos

GostoMostrar mais reações · Responder · 15 hEliminar

Aurélio Bull Gza O quê que está claro para ti?

GostoMostrar mais reações · Responder · 15 hEliminar

José de MatosPaulo Augusto Canandife , explica entao! Foram panhados em flagrante delito ?

GostoMostrar mais reações · Responder · 15 hEliminar

Nelio Sunde Alice Mabote te disse que gosta de aparecer na televisão? ?
Ou que é agente da pic??

Ela está trabalhar e não nas câmaras da TV mas sim em lugar apropriado para o trabalho dela.

Co licença!!!

NB: Não sou advogado apenas analisei os factos a minha maneira.

Fim

GostoMostrar mais reações · Responder · 14 h · EditadoEliminar

Aurélio Bull GzaNelio Sunde não entendo o teu comentário

GostoMostrar mais reações · Responder · 15 hEliminar

José de MatosPaulo Augusto Canandife , tens a certeza ? Alguem foi la inspecionar as balas ?Todos os 7 foram abatidos mas nao vemos nenhum estrago causado pelos tiros dos que morreram ? Afinal quantas armas tinham ?

GostoMostrar mais reações · Responder · 14 hEliminar

Nataniel Nhancale Muda de país vai para Líbia, Síria Iraque por aí fora.

GostoMostrar mais reações · Responder · 14 hEliminar

Aurélio Bull Gza Nataniel Nhancale, para o teu conhecimento eu não vivo em Moçambique. Mas doe-me ver injustiças apoidas por indivíduos asnos como tu.
Tu apoias isso e no fim vens reclamar a subida de energia e outros custo de vida.

GostoMostrar mais reações · Responder · 12 hEliminar

Felisberto Nankuta Alice Mabota está busy no caso lurdes-baw

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · 7 h · EditadoEliminar
Comentários Principais está selecionado e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.


Escreve uma resposta...




Chong Wayne Ho Min Não consigo ir até o fim deste lixo todo que escreveste, é triste saber que tem pessoas contra a Polícia em todos sentidos, ora a Polícia não trabalha os bandidos passeiam a classe, quando temos resultados operativos deste gênero vem alguém falar de pena de morte. Houve alguma condenação aqui para se falar de pena? Quantos cidadãos perdem a vida com essas quadrilhas . Eles estavam altamente armados e se não fossem eles seriam os polícias a perderam a vida. Estou farto de ver teus posts, todos a mormurares. Quanto a PRM estamos em festa. Bandido bom é bandido morto.5/5

GostoMostrar mais reações · Responder · 15 · 17 hEliminar
Ocultar 13 respostas

Sónia A. Francisco Francisco Chong, tens razão, eu fiquei tão triste com esse texto que parei logo na segunda estrofe. A polícia mostrou que pode sim trabalhar, os bandidos entraram em sete casas, e foram mortos 7 também. Puxa, haja dor, agora é pecado vc mobilar sua casa???

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 · 17 hEliminar

Ruquia Abdul Latifo Mane Super concordo

GostoMostrar mais reações · Responder · 16 hEliminar

Marcos Jorge Matavela Ninguém está contra a Polícia. Tudo correce de investigação. Até a Polícia pode errar.

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 16 hEliminar

Zeus War Dscp voces é uns filho da putaaaaaa se a policial realmente trabalhasse esses filhos da mae que saquearam o estado nao estariam ai a disfilar de qualquer nas ruas sao pessoas como voces que prejudicam o Pais

GostoMostrar mais reações · Responder · 14 h · EditadoEliminar

Sergio Zovele Lixo é vc Chong Wayne Ho Min por estar a defender a PRM por ter tirado vida das 7 pessoas sem se ter a certeza se realmente são bandidos ou não,msm se fosse bandidos a polícia devia ter procurado uma forma pra os neutralizar e levar a eles a barra da justiça caso se prova que são bandidos e não abater como se fosse gado.

GostoMostrar mais reações · Responder · 13 h · EditadoEliminar

Sónia A. Francisco Francisco Vão perceber o dia que entrarem na casa da vossa mãe tacharem ela e vossas irmãs, e no outro virem tachar as vossas mulheres e vos rambarem o cu. Força para nossa PRM. Estamos cansados de tanta investigação que nunca dá em nada.

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 12 h · EditadoEliminar

Marioc Chiau Sónia muita pena de si pois um dia podera ser vocé ou seu familhar a pagar por um crime k não cometeu,,,policia e ladrao sao melhores amigos mas ajente não sabe disso quanta gente morre hoje em dia sem culpa de nada agentes da PRM matão tudos os dia mas o numero di ladrons nuca diminui mas sim aumenta so pra ver azonas k a muita bandidagem elis ne paxao por la por k por k si intende elis acabao matando pessoas inocentes por k não conceguem prender o amigos verdaderos k sao os bandidos.

GostoMostrar mais reações · Responder · 12 hEliminar

Avestino Augusto Fundai Parabéns nossa PRM

GostoMostrar mais reações · Responder · 9 hEliminar

Tomás Manganhela Primeiro observe os factos
Segundo análise os e
Terceiro opinem o lado certo da coisa aliás o mundo onde reina a injustiça

GostoMostrar mais reações · Responder · 8 hEliminar

Sónia A. Francisco Francisco Que seja, não ha fumo sem fogo. Irmão...

GostoMostrar mais reações · Responder · 7 h · EditadoEliminar

Marcelo Silvestre Assaia Assaia Tem gente que só quer ser dito que comentou algo, "eles estavam altamente armados" uma arma é altamente armados? Da pena ver alguns comentários, depois diz que está cansado de ver os posts de Nini reclamando, quêm te manda ver seu lambebota?

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 hEliminar

Chong Wayne Ho Min Lamber bota eu, quem ti manda ver comentário, o que você sabe daquela operação? Ou dependendo de televisão para ouvir dizer, você me conhece? Achas que estou a inventar tudo que estou a falar aqui seu lixo

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 5 hEliminar

Chong Wayne Ho Min Marioc Chiau perdeste oportunidade de ficar calado ou melhor de não comentar nada, es jovem ainda procura uma alfabetização aprenda a escrever século 21, e você não sabe escrever, para de criticar A Polícia, informa te mais Leia muito faça ditados e vais ganhar mais com isso. Volta a escola

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 5 hEliminar


Escreve uma resposta...




Puto Benny Cumbe Bandidos malandos preguisosos nota mil pra nossa policia k continue a trabalhar d forma proficional

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 · 18 hEliminar
Ocultar 13 respostas

Faizan Paulan Tinha que ser um teu familiar aí pensaria mil vezes antes de escrever merdas

GostoMostrar mais reações · Responder · 16 hEliminar

Puto Benny Cumbe Entao vc k fugiu tavas n grupo

GostoMostrar mais reações · Responder · 16 hEliminar

Celso Macovela Vai dizer isso no dia que te furarem o cú com a polícia de Moçambique

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 16 hEliminar

Lienice Sabela Puto Benny Cumbe te entendo ainda és uma criança que não entende nada da vida e muito menos tens sentimentos!

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 15 hEliminar

Edson Augusto ...Puto Benny o que è profissionalismo para sì?

GostoMostrar mais reações · Responder · 15 hEliminar

Edson Augusto ...e espero deois que me digas o profissionalismo que a polìcia, justiça Moçambicana teve em esclarecer os casos, siba siba, silica, vilanculos, cistac, paulo machava, pondeca, etc, etc , p.f.f ok..?

GostoMostrar mais reações · Responder · 15 hEliminar

Edson Augusto *depois...

GostoMostrar mais reações · Responder · 15 hEliminar

Ernesto J Matsinhe Matsinhe Fala de profissionalismo tem policia profissional aki em Mozambique!!!??? ou Sao todos eles bandos de incopetentes k andam abeberem 5-100 e andam aroubarem...

GostoMostrar mais reações · Responder · 15 hEliminar

David Junior Tivane Epahhhhh se realmente eram bandidos! não vou estar aqui a trair meu pensamento,tiveram um termino merecido.Só quem nunca recebeu uma visita deles mesmo.

GostoMostrar mais reações · Responder · 14 hEliminar

Nysha Geroony Faduko Burro qui você é issu e falta d sentimentos ninguém merece a pena de morte

GostoMostrar mais reações · Responder · 14 hEliminar

Nysha Geroony Faduko Pra piorar és um deles ladrão

GostoMostrar mais reações · Responder · 14 hEliminar

AX Mimbire povo ingrato . bandidos entram nas vossas casas fodem vossas esposas fodem vossos cus . dos vossos filhos . e qdo sao tomados medida falam merda . sera k o bandido pensa na familia de suas vitimas . ingratos

GostoMostrar mais reações · Responder · 11 hEliminar

Celso Macovela Ax, falas como se fosses um dos policias, mas se fores não passas de um burro e esfomeado e pau mandado para balear a qualquer um sem motivos,

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 5 hEliminar


Escreve uma resposta...




Geraldo Manjate Eu sinceramente, acho foi um erro a retirada da pena de morte pela parte de alguns paises, mesmo a biblia defende olho por olho, os EUA mantem esta pena em alguns estados so fazem eles bem, por mim a policia devia publicar a identidade destes sete, nos aqui na pereferia sabemos quem eh quem, provalmente iriamos concordar com a versao policial, mas epa por mim se forem de facto bandidos..."foi um acidente de trabalho"

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 · 17 hEliminar

Zita Inácio Tembe Olho por olho,
No tempo de Moises sim.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 16 hEliminar

Zita Inácio Tembe Deus como o Autor da Vida é o único que tem o direito de tirar a vida, já que Ele é o doador da vida e uma vez que somos feitos à imagem de Deus (Gênesis 1:27), a vida é sagrada e, portanto, a lei, "quebradura por quebradura, olho por olho, dente por dente; como ele tiver desfigurado algum homem, assim lhe será feito.

Quem, pois, matar um animal, fará restituição por ele; mas quem matar um homem, será morto" (Levítico 24:20-21).

Este tipo de lei #era aplicado para que a justiça fosse feita não importa qual a posição social de uma pessoa, ou a posição na vida.

Mesmo entre infrações menores, isto #era cumprido, como também "se resultar dano, então darás vida por vida, olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé, queimadura por queimadura, ferida por ferida, golpe por golpe" (Êxodo 21:23-25).

GostoMostrar mais reações · Responder · 16 hEliminar

Zita Inácio Tembe Aqueles que nasceram de novo devem resistir ao mal, não respondendo da mesma maneira.

Nas bem-aventuranças, Jesus disse: "Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente.
Eu, porém, vos digo que não resistais ao homem mau; mas a qualquer que te bater na face direita, oferece-lhe também a outra" (Mateus 5:38-39).

Se alguém tinha o direito de devolver mal por mal, era Jesus, porque Ele era Deus, mas mesmo "sendo injuriado, não injuriava, e quando padecia não ameaçava, mas entregava-se àquele que julga justamente" (1 Pedro 2:23),
mas "Considerai, pois aquele que suportou tal contradição dos pecadores contra si mesmo, para que não vos canseis, desfalecendo em vossas almas" (Hebreus 12:3).

É-nos dito: "Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira de Deus, porque está escrito: Minha é a vingança, eu retribuirei, diz o Senhor” (Romanos 12:19).

O mesmo é afirmado no Velho Testamento:
"Não te vingarás nem guardarás ira contra os filhos do teu povo; mas amarás o teu próximo como a ti mesmo. Eu sou o Senhor"
(Levítico 19:18).

Deus abençõe.

GostoMostrar mais reações · Responder · 16 hEliminar

Geraldo Manjate Nao sou bom a Teologia, nao vou nem tentar discutir versiculos, mas adoro esta parte de "olho por olho, e dente por dente" fazia o mundo melhor, os muculmanos ainda usam isto dai nem pensar "homem catana" na Arabia Saudita., eu citei a Biblia, pelo que sei ela remota a esses tempos de Moiseis e nunca foi alterada, esta coisa de "direitos humanos" ate defender banditos foi inventada pela sociedade moderna, quem sabe algum bandido no poder usou a sua posicao para passar uma lei na qual se beneficiou nessa altura e prejudicou o resto da humanidade. Nos queremos copiar tudo, moz tem um sistema de seguranca muito fraco para o cidadao, em outras paragens nao possivel um bandido assaltar 7 casas em uma noite e ainda se dar ao luxo de violar, comer ate assistir novela com as suas vitimas, nao defendo morte de ninguem mas sem seguranca no meu pais , sinceramente nao vou ficar "chateado" quando um bandido lhe eh mandado para o outro lado.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 10 h · EditadoEliminar

Emilio Macuacua Esse versículo existe e reside na queles que ainda não foram convertidos como você.

GostoMostrar mais reações · Responder · 10 hEliminar

Geraldo Manjate Emilio Macuacua, o assunto em debate eh morte dos sete bandidos se quiser debater "convertidos" abra seu post, teras gente para discutir consigo, eu nem vou la comentar porque Teologia nao eh minha praia.

GostoMostrar mais reações · Responder · 9 hEliminar


Escreve uma resposta...




Chong Wayne Ho Min A Polícia está em festa e vocês ao invés de criticarem deviam fazer o mesmo. As nossas cadeias estão cheias, vocês não tem.noção do que é neutralizar alguém que também está armado e pode ti alvejar a qualquer momento. Este grupo depois de talho podia ir a residências matar pessoas. E vem alguém aqui falar da Polícia.

GostoMostrar mais reações · Responder · 11 · 17 hEliminar

Albertino Gagnaux Certo

GostoMostrar mais reações · Responder · 17 hEliminar

Celso Macovela Desde quando polícia foi feita para matar gente

GostoMostrar mais reações · Responder · 16 hEliminar

Chong Wayne Ho Min Não foi feita para matar gente sim para matar aqueles que não concordam com o comportamento social estabelecidos nos nossos estatutos.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 16 hEliminar

Leona Da Barca Celso Macovela desde que os ladroes viraram assassinos.

GostoMostrar mais reações · Responder · 16 hEliminar

Leona Da Barca Triste é perder um ente querido porque um bando de marginais resoleu assaltar a sua casa e terminar com a vida alheia como se de um Juiz se trata_se. é sem duvidas lamentável que a policia tenha que tirar vidas, mas o cumulo é ouvir pessoas contra policia quando se mata a quem mata inocentes para e/ou depois de lhes roubar os bens. A esse tipo de pessoas sinceramente a morte lhes é merecida.

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 · 16 hEliminar

Escreve uma resposta...


Unay Cambuma " Foi assim com o professor Cistac e todo o mundo se calou cobardemente. Só se fez barulho por meros três dias e tudo ficou esquecido. Aconteceu a mesma coisa com o jornalista Paulo Machava. Ninguém foi responsabilizad o. Os da sua própria classe só fizeram barulho por dois dias. Ninguém se solidarizou com o seu assassinato. Pouco escreveram sobre o assunto. Primaram pelo silêncio."

Nini Moçambique está repleto de cobardes vivos. Por isso muitos são cornos mansos.

Gosto · Responder · 37 · 20 h · EditadoEliminar

Zélio João Ibraimo Nem é bem covarde, são filhos da puta

Gosto · Responder · 2 · 13 hEliminar


Escreve uma resposta...




Mateus Carlos Afonso De certeza houve que somente esteve na boleia ai. Triste.

GostoMostrar mais reações · Responder · 18 · 20 hEliminar

Kiyara Pitchukah Shedemel Jih muito triste

GostoMostrar mais reações · Responder · 18 hEliminar

Sertorio Lindo Esse é o lado k tínhamos k ver mas infelizmente as pessoas só parabenizam esse acto macambro da polícia

GostoMostrar mais reações · Responder · 18 hEliminar

Celso Macovela Evitemos as boleias alheias

GostoMostrar mais reações · Responder · 16 hEliminar

Manhique Andre A aflição é que nos leva a optar pelas boleias. Pra quem trabalha na Matola sabe muito bem dos graves problemas de transporte na dita "hora da ponta". São muitas pessoas que se fazem transportar em viaturas proprias e que generosamente param pra levar 1 ou 2 pessoas em troca de algumas moedas pra pagar a portagem. É nessas circustancias em que podemos apanhar boleia num carro dum suposto criminoso e se a policia agir desse jeito serão muitos inocentes a serem crivados de balas

GostoMostrar mais reações · Responder · 12 h · EditadoEliminar

Tung Esmeraldo ya sem comentários

GostoMostrar mais reações · Responder · 12 hEliminar


Escreve uma resposta...




César Silvestre Macamo Macamo Assaltar um Talho? Qantas pessoas no nosso país entram no Talho por dia? Quanto dinheiro entra por dia num talho. O lugar dum bandido é na cadeia. Nao merece ser morto de qualker maneira. É por isso k existem cadeia e juices.

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · 15 hEliminar

Inacio Arnaldo Mazive Usar a arma para roubar? Não iam matar para roubar?

Gosto · Responder · 12 hEliminar

César Silvestre Macamo Macamo Meu Senhor saiba duma coisa. Um dia voce pode xtar na boleia dum bandido, mas cem saber. E a policia quando lá chegar matar -vos todos.achas correcto? Ou o correcto é vos levar ao tribunal? Usa cabeça I'm dia será voce, seu Filho ou seu familiar a sofrer a mesma injustiça.

Gosto · Responder · 11 hEliminar

Mário Antonio Macie Macie Acrescento na tua palavra césar o lugar do criminoso é cadeia mesmo o leao q é muito perigoso q basta ver animal ou pessoa precisa de matar para comer a carne, mas esse tipo de animal é conservado no parque. até se voçê deslocar-se ao parque ir matar leao entra na cadeia pq a lei diz.

Gosto · Responder · 10 hEliminar

Hermenegildo Elias Cambula No dia k te acertarem esses bandido vais mudar de mentalidade.

Gosto · Responder · 1 · 6 hEliminar

César Silvestre Macamo Macamo apanhar me falegrante ainda aceito

Gosto · Responder · 5 hEliminar

César Silvestre Macamo Macamo Leia o artigo 59 nr 2

Gosto · Responder · 4 hEliminar


Escreve uma resposta...




José de Matos Isto é inaceitavel num Estado de direito, por mais que alguns apoiem!
Em democracia a Policia nao pode decidir, julgar, sentenciar e depois executar a sentença!

Em muitos Paises esses Policias estariam suspensos esperando pela investigaçao e o Ministro ja se teria demitido, possivelmente volintariamente, devido ao clamor dos cidadaos!

GostoMostrar mais reações · Responder · 15 · 18 hEliminar

Americo Cossa Clamor que falta,mansamente somos levados ao matadouro , que nem ovelhas, sequer piamos na presença de nossos tosquiadores.

Gosto · Responder · 17 hEliminar

Marcos Jorge Matavela Gostei corregedoria da Polícia precisa se em Moçambique

Gosto · Responder · 16 hEliminar

Edson Augusto Aì está meu caro José de Matos, este ESTADO já ha muito que está como está, talvez para os que se julgam terem lutado pela libertação do País e que são os únicos que estiveram na frente de combates e os outros tavam alí a baterem palmas se calhar, por isso fazem e desfazem...

Gosto · Responder · 1 · 16 hEliminar


Escreve uma resposta...




Unay Cambuma " Queriam assaltar um talho. Kkkkk"

kkkkk digo também eu Nini. Matar 7 cidadãos tipo estavam a assaltar Satungira. Grande absurdo.

GostoMostrar mais reações · Responder · 19 · 20 hEliminar

Unay Cambuma Pelas imagens dá para ver que trata se de um fuzilamento premeditado e não mortes resultantes de alguma escaramuça. Primeiro mataram e de seguida arrumaram os corpos de forma grotesca e de seguida chamaram a imprensa.

GostoMostrar mais reações · Responder · 17 · 12 h · EditadoEliminar

Cremilde Almirante É assim como eles fazem!

Gosto · Responder · 1 · 12 hEliminar


Escreve uma resposta...




Conceicao Cuvelo Parabéns a nossa polícia .Eu tenho um irmão morto por esses marginais .muita gente abandona suas casas construídas com muito sacrifício por causa desses indivíduo.

GostoMostrar mais reações · Responder · 11 · 17 hEliminar

Celso Macovela A tua frustração não pode incidir em outrem, que dissesses a polícia para matar a quem matou o teu irmão

Gosto · Responder · 16 hEliminar

Conceicao Cuvelo Estou muito feliz pois isso já foi feito porém parabenizo a polícia para que outros moçambicanos não sejam vítimas.

Gosto · Responder · 3 · 16 hEliminar

Fernando Gacamira Certíssimo, Conceição.

Gosto · Responder · 1 · 13 hEliminar

Avestino Augusto Fundai Realmente Conceiçao

Gosto · Responder · 1 · 9 hEliminar


Escreve uma resposta...




António Luís Dzamba Ya por mim a polícia podia continuar assim. Nini desde que esses foram matados ainda não houve mortes nem assaltos.

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 · 16 hEliminar

Marcos Jorge Matavela Quem te garante

Gosto · Responder · 16 hEliminar

António Luís Dzamba Meu irmão pelo menos na Matola ainda não ouvi nada.

Gosto · Responder · 16 hEliminar

Armindo Constantino Policía mata esses gatons da matola não qermos ovir e nem vermos na matola

Gosto · Responder · 11 hEliminar
Comentários Principais está selecionado e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.


Escreve uma resposta...




Beatriz Fernanda Govene ESTA DE PARABENS A NOSSA POLICIA.MENOS 7 ladroes a fazerem estragos nas familias honestas

GostoMostrar mais reações · Responder · 11 · 14 hEliminar

Djao Dos Magaias Imagine a possibilidade de a policia ter se guiado por um boato.
A policia estaria sim de parabens se tivesse neutralizado a quadrilha. Mas aquilo foi mais mais uma queima de arquivo.

Gosto · Responder · 9 hEliminar

Fina Mazive Na verdade quando se trata de malfeitores, eles precisam de pagar pelos atos. Esta difícil viver nas zonas de expansão da cidade de Maputo e matola. Porque eles circulam como se fossem os donos das casas. Dormes e acordas com 5-10 homens dentro de casa, vandalizam, violam, humilham, torturam, e em alguns casos ceifam vidas. Ninguém reclama, e o tal Nini, não se pronuncia quando isso acontece . Afinal quem irá defender as vítimas desses homens? Da mesma forma que compramos ratex, porque um rato roeu o vestido, podem morrer volta 10 ou mais ratos. Mas na sequência disso você fica feliz pelo resultado, mesmo tendo a certeza de que não foram todos aqueles ratos que roeram o vestido. Mas é muito gratificante saber que alguns ratos saíram de circulação. Eu já fui vítima. E fiquei com trauma por muito tempo. Não foi fácil ultrapassar

Gosto · Responder · 1 · 3 h · EditadoEliminar


Escreve uma resposta...




Revulajr Martinho Nini Satar, concordo com tuas palavras, na realidade a coisa ta feia, o pior é k ta feia de todas as partes, os dirigentes fazem menos para o povo, os ladroes ou malfeitores vao de mal a pior, os que deviam proteger fazem kuase nada a nao ser isto k vemos agora, o povo ta cansado, eu k tou a escrever ja sofri 3 assaltos num ano, pmeiro arrebentaram m a porta em menos de 3min tinha mais de 10 individuos dentro da minha humilde casa, 2 meses depois nao conseguiram entrar e me arrebentaram todos os vidros de casa, 3ra vez, arrebentaram me a minha humilde viatura e me roubaram a bateria, n ha nem um dia k prego o sono, e podes ter certeza k n sou nenhum empresario, sou um simples trabalhador. Vou ser sincero n axo k uma caminhada ate a presidencia ou kualker sitio k for, com camistes e papeis resolva algo, axo k temos de ser mais activos, mais inteligentes, temos mentes brilhantes k podem fazer mais, por exemplo criar associacoes de combate ao crime e criar parcerias com municipios, sei la coisa assim. Tamos todos mal, povo, dirigentes, malfeitores, protectores ta tudo uma, por isso k kuando acontece uma coisa destas vem aki tantos populares a favor, nao k estejam a favor do acto, mas ate certo ponto xega a aliviar ouvir k um grupo de malfeitores foi varrido.

GostoMostrar mais reações · Responder · 11 · 18 hEliminar

Faquir Suleiman Momade Tens razão mano .... Também gritei yes quando tive a notícia em como se tivesse acertado uma gazela na caça. Mas o tempo que leva pra nós provarem que são malfeitores não me satisfaz porque deve haver chefe de família aí inocente ....

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 18 h · EditadoEliminar

Selemane Massial Muito triste.
Três tomates no lugar, Gostei mas o povo te agradece e muito. Podes crer.
Te agradecemos por nos trazer a verdade oculta do nosso país.
Há coelhos que nos enganam todos dias, até quando isso?
Não sou muito de lamúrias mas foram sete vítimas,qual foi a melhor forma de explicar a cada família enlutada? O povo não tem onde se esconder. Fazem isso e depois dão entrevista como se matassem capivaras. Hiiiiiiiiii🙊🙉🙈
😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢

GostoMostrar mais reações · Responder · 13 · 20 h · EditadoEliminar

Hermenegildo Elias Cambula Não se eskeca k esse gajo já curtiu cadeia por assassinato e roubo.

Gosto · Responder · 6 hEliminar

Mcdaniel John Koveke Voce é maluco,esse encomendou a morte de um pai d familia pra ele alcancar seus fins d lavagem d dinheiro,o k lhe faz ser diferent desses k ele aponta como defensor,se coloca no lugar das familias k passam a dor d perder o que lutam arduamente com dignidade e patriotismo,ainda tens muito k aprender

Gosto · Responder · 5 hEliminar


Escreve uma resposta...




Twelvy Tivane É complicado intender mas temos que assumir que em Maputo existem pessoas que enriqueceram ilicitamente por vias do crime sequestros assaltos etc. só no meu bairro já foram mortos a tiros 5 jovens que por sinal andavam nessa vida via se pelo seu enriquecimento ilícito se bem que a polícia tem suas falhas tem seus assassinatos ordenados pelos barrois ok mas se realmente forem bandidos esses da sexta feira por mim até tinham que esquartejar os corpos mesmo depois de mortos porque bandido ladrão tem que morer mesmo n adianta levar para cadeia até por mim a polícia podia seguir o exemplo de Brasil usar os militares para ajudarem a combater o crime em zonas onde há maior incidência fazer se patrulha dar se tiro p matar mesmo esses bandidos que te esperam você lutar trabalhar comprar sua pobre viatura para eles virem levar como se fosse deles. Não podemos encher as cadeias com pessoas que sequestram matam essa teem que morer da mesma forma que matam suas vítimas.

GostoMostrar mais reações · Responder · 13 · 17 hEliminar

Celso Macovela Espero que fale isso de uma bala perdida te acertar ou acertar um teu familiar que a polícia pode não ir com a sua cara

Gosto · Responder · 1 · 16 hEliminar

Yung Dos Zavales Zavales O ministério da defesa deve libertar akeles homens nos quarteis pra fazerem o patruliamento,e nem deve dismobilizar jovens recém treinados pk as casas n sao quarteis.

Gosto · Responder · 16 hEliminar

Maria Augusto e pura verdade meu irmão.

Gosto · Responder · 13 hEliminar

Benjamin Rodrigues Nhuntass Obrigado broo gramei

Gosto · Responder · 10 hEliminar

Nando Ambane FALOU BONITO

Gosto · Responder · 4 hEliminar


Escreve uma resposta...




Pen Drive É muito triste e doloroso, como a nossa policia tem trabalhado, o facto de eles serem o que são não implica que mereciam àquele tipo de morte, "Morte brutal".

GostoMostrar mais reações · Responder · 16 h · EditadoEliminar

فايا زورق Sem querer ofender muitos aqui, mas vai a minha observacao: foram 7 vidas tiradas pela policia, duma so vez, vidas essas que segundo a policia PRESUME SE, de ser malfeitores que aterorizavam a matola, segundo a policia, estavam a PREPARAR SE para assaltar um talho, Em todos os casos que ja acompanhei de abates da policia, contra malfeitores, nunca, e ja mais aniquilou 7 vidas duma so vez tratando se de BANDIDOS segundo a policia, e ja vi casos de BANDIDOS num numero de 4, mas com 3, 4, ou mesmo 5 armas de fogo, mas nunca uma GUANGUE de 8 com apenas 2 armas, isso pra a realidade que vivemos, nao existe, se so 2 membros dos BANDIDOS andam com 3 armas de fogo, agora que TROPA e essa de 8 que anda com 2 armas, e nesse massacre todos foram embora sem ao menos se defenderem? sem troca de tiros? esse nao passa dum espectaculo da policia, que quando seifa vidas inocentes arranja de todas maneiras pra se lavar, de todos esses no que sei ate entao, ninguem tem atecedentes criminais ai. mas a policia diz que se tratava de uma quadrilha de malfeitores, entao pra ja, a policia podia nos fazer saber dos seus crimes passados ? pra termos ideia mais ou menos de quem se trata. isso nunca vai sair da boca de ninguem. 7 vidas foram embora, assassinados pela policia, quando hao de vir os verdadeiros BANDIDOS contra a policia, ai sim, vamos ver se conseguem abater 7 duma so vez. prontos, nao quero nem quiz ofender ninguem, apenas pensar e aplicar como um cidadao tambem.

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · 8 hEliminar

Francisco Sebastiao Machava Os ladrões de EMATUM andam ai soltos a encherem o estômago e melhores iguarias mas os inocentes são aniquilados como se fossem patos. Temos uma polícia instrumentalizar a morte de fome

GostoMostrar mais reações · Responder · 8 · 19 hEliminar

Eugenio Sique Ai te enganas meu caro. Inocentes? De onde você tirou isso?

Gosto · Responder · 1 · 11 hEliminar


Escreve uma resposta...




Boaventura Alberto Massango A polícia sempre atribuiu armas aos supostos para justificar. Pior quando o indivíduo já está detido sabem que não vai desmentir nada sob pena de lhe torturar na calada da noite. Sinto muito pelo sucedido.

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · 19 hEliminar

Anil Radia Isso é verdade torturam até falares de coisas que não sabes

Gosto · Responder · 2 · 18 hEliminar

Americo Cossa Inventam coisas, são todos coniventes. Digo-o na primeira pessoa, recordo me qdo, afim de me extorquir módicos meticais, não hesitaram em desavergonhadamente criar mentiras, tentar me fazer declarar oq não fiz sob ameaça de pernoitar numa cela, e todos são unânimes na sua falta de escrúpulos para intimidar e expropriar o cidadão de seus bens e direitos, abusando da autoridade e poder a eles conferidos por este mesmo cidadãos.

Gosto · Responder · 1 · 17 hEliminar


Escreve uma resposta...




Observador da Justiça Os moçambicanos só poderão perceber que o "governo da Frelimo" ñ está a prestar nenhum favor, e que se sobrevive é pela contribuição do Proprio povo, pode tomar a consciência e deixar de Pensar como um africano atrasado.

GostoMostrar mais reações · Responder · 6 · 17 hEliminar

NicriSs Manejo Jr. O problema é que os moçambicanos tem medo da mudança

Gosto · Responder · 1 · 16 hEliminar


Escreve uma resposta...




Assif Adil Eu so de opinião que esses cadastrados devem ser mortos sim eles não tem piedade senão viramos Brasil onde as prisões estao cheias de patrões la. Essa historia d direitos humanos não esta bem clara

GostoMostrar mais reações · Responder · 6 · 18 hEliminar

Hermenegildo Elias Cambula E esses defensores dos tais direitos humanos nunca aparecem quando o bandido mata inocentes. Mas se a policia mata bandido aí meses se falando de direitos humanos.

Gosto · Responder · 6 hEliminar


Escreve uma resposta...




Jasmin Rodrigues Isto foi uma chacina!!! E obvio...7 individuos todos mortos nenhum ferido para contar a historia ou mesmo contar a versao dos factos... os tiros foram certeiros e na cabeca ou zonas vitais... o que indica que nem sequer se puderam defender ou cobrir determinadas zonas (notem k nao sofreram nos braços, pernas ou rapoes de balas!) e entretanto se houve troca de tiros e eles eram tao perigosos colo e que a policia nao sofreu nenhuma sequela???
Isto aconteceu a noite onde existe pouca ou quase nenhuma visibilidade pra se acertar em cheio assim!!! Nem todos somos distraidos para cair nas mentiras da policia! Aqui deve entrar a liga dos direitos humanos, a sociedade civil e todos os orgaos que representam a vida humana!!

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · 18 hEliminar

Jonas Joaquim Aquele homem da Mozal que foi morto em frente da sua esposa e filhos também nao teve oportunidade de se defender. Diga isso tambem.

Gosto · Responder · 11 hEliminar


Escreve uma resposta...




Albano Cardoso Lemos Mas uma data na Historia de Moz. Que aberacao..... nao bastou o massacre de moeda, agora MASSACRE da Matola, para alguns sao Guengs e para outros soa pais, irmaos, filho amigos etc.........

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 18 hEliminar
Comentários Principais está selecionado e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.


Escreve uma resposta...




Virgo Muianga A verdade é que essa polícia e uma lastima, quando é pra matar bandidos ( que também trabalham para eles)estão em primeiro lugar! Quando é pra chegaram ao tribunal pagam e saem impunes! Um país onde não há venda legal de armas , onde bandido apanha? Um país onde a pessoa é condenada e logo a seguir a pena é convertida em multa para todo e qualquer crime , só fica preso quem rouba galinhas! Um país onde polícia não corre atrás do bandido porque tem arma só dispara pondo em risco a vida da população ! Tudo deixa a duvidar

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 · 17 h · EditadoEliminar

أغاست ماندو ماندو Muito triste 😭. Partilhando o post será que resulta? Eu era da opinião sair à rua até à presidência. Eu acho que eles se divertem vendo apenas os nossos comentários e nada fazemos, nos acham de matrecos e medrosos.

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 · 20 hEliminar

Bennah Madureira Poxes Queiroz Meu bem nen que o povo queira fazer manifestaçoes não estamos preparados suficiente para tal.nós reclamamos de boca feichada isto esta monopolizado so alguns tem direito a expressar se.

Gosto · Responder · 1 · 20 hEliminar


Escreve uma resposta...




Dominic Chunguane Junior Na última sexta-feira passei do local do crime be na hora em que eles acabavam de ser regados, devido as obras que estão ali a decorer o tráfego é muito mas muito lento mesmo. A polícia teve várias formas de neutraliza-los(os suspeitos) pois o tráfego estava a favor da mesma.
É muito triste e lastimável o que aconteceu alí.
A nossa justiça está podre e cheira mal, as entidadee competentes devem agir com urgência.

Saudaçoes.

GostoMostrar mais reações · Responder · 17 hEliminar

NhamissöröDikôkô Sacur Era apenas um suspeito ,e nada justifica essa matança...tsk

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · 19 hEliminar

Ruquia Abdul Latifo Mane se eram realmente bandidos que assaltavam casas assassinavam pessoas para alem de violar mulheres. porque temos que lamentar a morte deles? colhece oque se planta. é a lei do retorno.

Gosto · Responder · 1 · 19 hEliminar

Omar Tayob Ruquia Abdul Latifo Mane sem provas?

Gosto · Responder · 19 hEliminar

Ruquia Abdul Latifo Mane Omar Tayob por isso coloquei "Se" e fiz uma pergunta ninguem sabe de nada oque aconteceu. Não podemos dizer que eram bandidos e nem afirmar que não eram porque na realidade não soubemos de nada.

Gosto · Responder · 2 · 19 hEliminar


Escreve uma resposta...




Paulo Augusto Canandife Desde.....que bandidos catanaram meu amigo Nelmar Clima Frios ja ñ tenho pena deles Polícia é bom matar esses bandidos pk eles matam

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · 15 hEliminar

Nelmar Clima Frio A policia deve matar esses bandidos malandros preguicosos, nao tem coraxao .to biz em pegar um lhe fazer xpeto

Gosto · Responder · 11 hEliminar


Escreve uma resposta...




Amade Remane Parabens a policia sofri um massacre na minha casa a frente da minha familia com eses filhos da pu..
Parabens PRM.

GostoMostrar mais reações · Responder · 8 · 19 hEliminar

Faizal Abdulremane Sumará Jura primo??

Gosto · Responder · 18 hEliminar


Escreve uma resposta...




Dito Dito'las Dava Em moz diz-se ki nao Podemos fazer justiça pelas proprias maos mas a nossa policia tem direito e nao devemos discutir nisso

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 · 20 hEliminar
1 resposta

احمد بن ابدل Meus irmäos, vida nao se pode tirar desse jeito. Ela é preciosa e unica. Na tv nao vi nenhuma testemunha a dizer q ouve troca d tiros. Vamos respeitar a vida deus ê qem melhor sabe tirar a vida. Estou a xorar pelas vidas q cuja o destino foi bruta, deus acima d tudo e d todos e ele ê qem sabe o qe nao sabemos. Hihihiihihi to a xorar

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 17 hEliminar

Nasser Macuacua Quantas pessoas são brutalmente assassinadas pelos malfeitores? Sem escrúpulo, a Polícia fez e muito bem a sua actividade, não mete a família dessas pessoas pois muito da vezes a própria família o incuberta,

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · 17 hEliminar
1 resposta

Silvino Zacarias Zacarias Desculpe sr nini,esses assassinos quando invade as nossas casas e ns matam sem más ne menos ninguém se manifesta ,mas agora k são bandidos k foram mortos kerem falar de direitos, na minha opinião a polícia agiu bem e xpero k aja operações semelhantes ,xtamos cansados desses malfeitores sem coração e nem pena pra com outro irmão

GostoMostrar mais reações · Responder · 11 hEliminar

Marioc Chiau Uma ladrão di carros de luxos, bens valiosos, sequestros nunca é preso por k ganha muito dinheiro e compra os policias com facilidade ou é preso só fica na cela uma dia...mas si formos as cadeias muitos k estão la são ladrons de patos, galinhas, ladrons de telefones, asaltos em barakinhas e os abusadores de menores só sabem por k por k uk elis robão não vale nada ne pra comprar um policia nenada continua pobre mas uma gatuno k roba bens valiosos k u fasem iriquecer nunca é preso.

GostoMostrar mais reações · Responder · 12 hEliminar

Moniz Simbine É triste! Mas meu caro nini satar a procuradoria não faz patrulha a procuradoria trabalha na base de factos fornecidos se a fonte viciar os mesmos e a PIC não trabalhar como deve ser o procurador nada pode fazer apenas acusa na base de factos fornecidos a meu ver não vejo culpa nenhuma quanto a atitude da PGR, se conheces a realidade então forneça junto com as respectivas provas

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 16 hEliminar

Clemência Dos Santos Esse s assassinos ladroes merceram,matar um inocente,homem bom trabalhador,deixaram viuva e criaxas orfaos meu tio esmail .m cassimo,se calhar foram eles!!:?,apolicia xta d parabens,forxa prm

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 2 hEliminar

Izildro Victor Meu caro amigo Vivaldo Cuco, venha ver essa pouca vergonha da nossa polícia.
Bem que eu desconfiei que havia algo mal contado pela "nossa polícia" após ter visto a notícia...

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 hEliminar

Adriano Dzovo Alguém de vocês têm um filho ou pai polícia? Qual é a sensação de ouvir pela rádio que 7 polícias foram mortos por supostos assaltantes? O polícia é que merece pena de morte? Sabe fico muito furioso quando vejo esse tipo de comentários pois perco noites e noites para garantir que os senhores que estão aqui a defender bandidos consigam dormir em paz com as vossas esposas e esposas de nós outros que perdemos noites para vos proteger.
Fico muito indignado e decepcionado com ser tas pessoas que apoiam o lindo discurso de nini satar, pois eles esquecem- que para ele se tornar conhecedor da CRM e das demais leis vigentes em Moçambique conforme ele dizia no caso da josina Machel, foi preciso ele ficar trancado por muito tempo na cela de máxima segurança. Desculpa se ofendi alguém mas do meu ponto de vista essa pessoa não tem como aplaudir o trabalho da policia

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 4 hEliminar

Nelson Alberto Siquice Eu logo que Vi essas Imagen's n five duvidas !! N é preciso ser doutorado para ver as mentiras dessa gente.. Mesmo Meu filho de 8anos percebeu k foi uma masacre

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 19 hEliminar
1 resposta

Kito Macuacua Óh Nini, ao que tudo indica, a polícia agiu em legítima defesa uma vez que esses indivíduos estavam armados e tem historial de não hesitarem em fazer recurso à arma para liquidar quem se coloca pela frente. Isto tudo acontece num momento em que o crime aumentou, os criminosos se tornaram mais violentos e cruéis e há muita insegurança e o povo está cansado . É natural que nestas circunstâncias a indignação contra os criminosos seja grande.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 13 hEliminar

Sergio Zovele Eu sempre tem dito ninguém tem direito de tirar a vida de outro ser semelhante mto menos à PRM,não é a PRM tirar a vida do supostos bandidos que vai poder combater o crime.pra mim foi queima do arquivo isso está claro.

GostoMostrar mais reações · Responder · 13 hEliminar

Edson Saide Tens tda razão se foi troca de tiros teria marcas de bala no carro dos supostos bandidos e nao estariam mortos da maneira que estão organizados foi uma encomenda a morte desses jovens tdo indica Queima de arquivos.

GostoMostrar mais reações · Responder · 12 hEliminar

Ana Paula Canton Que horror,parece Brasil!!!
Tiram a vida do ser humano,apenas por prazer.
Policia sem preparamento!!!
Paz a almas desses cidadőes e suas familias!!!

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 14 hEliminar

Charmila Sales Falta Samora Machel para dizer como fazer com bandidos.

E também faz falta a mtas pessoas terem aos pés das suas camas uns bandidos com armas nas mãos a ameaçar tudo e todos para valorizarem. ...Ver mais

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 13 hEliminar

Eleuteriot Joaquim Temos problemas, será a polícia com todos defeitos que conhecemos abateu aqueles sete porque queria fazer de conta?

GostoMostrar mais reações · Responder · 18 hEliminar
1 resposta
50 de 305
Ver mais comentários

Sem comentários: