sábado, 16 de setembro de 2017

Renamo reanima bases com vista às eleições

15/09/2017


Comments

1
Francisco Moises said in reply to Ohaawa wamacua...
Afonso Dlakama o principal inimigo do povo (Ohaawa wamacua).
Esta de parabens, Ohaawa wamacua. Fui o primeiro a desmascarar o caracter altamente impossivel do Afonso Dhlakama neste blog num tempo em que muitas pessoas nao tinham a mesma percepçao que eu. Agora muitos vem a verdade sobre este senhor que insiste em estar na politica e em dirigir uma organisaçao politica para o qual nao tem nem a imaginaçao, capacidade nem dom.

Uma ou outra pessoa pensava que eu desgraçava Afonso Dhlakama por intençoes politicas. Amigos, companheiros e camaradas e cambaradas, eu nao sou nenhum sacarolho da Frelimo nem energumano como Afonso Dhlakama. Dou tempo a tempo para cada coisa e para alguma coisinha. O meu tempo ja passou. A presidencia da Republica popluar do Moçambique stalinista-maoista-polpotista nunca foi o meu sonho, mas o sonho sim de alguns cuspes do fundo da boca infernal do diabo tais como Eduardo Mondlane, o diabolico Samora Machel, o facinora Joaquim Chissano de careca e barba a Lenine, o luciferico Armando Guebuza e permita-me dizer o meu glorioso-inglosiroso sobrinho Felipe Jacinto Nyusi.
Alguem pode perguntar como é que eu de Mutarara sou titio do macandinho Nyusi? O impossivel é possivel na imaginaçao louca dos homens. É um mistério que nao entendo nem posso explicar nem o proprio Deus compreende.
Qual a minha relacao com o vuvu Dhlakama dos cabelos brancos com um grau de insanidade profundamente enraizado e desenraizavel? La um outro mistério que so os curandeiros do Dhlakama em Chibabava, Gorongosa e Maringue podem desvendar.
Assim vai Moçambique enlouquecido na via a si bem amada de auto-destruçao. Mas, por favor meus irmaos moçambicanos, nao percam tempo em acreditar no nosso irmao Afonso Dhlakama que tem por irmaos os satanicos Chissano, Guebuza e Nyusi, uns diabolicos que em tempos diferentes ele apelidou de irmaos dele e nao cultivem um culto de personalidade sobre ele. Ele nao é nenhum deus nem mesmo um individuo que regula.
Quantos irmaos Afonso Dhlakama tem? Eduardo Mondlane que ele nao conheceu é irmao dele. o fratricida Alberto Chipande outro irmao dele. Raimundo Pachinuapa um outro irmao dele tambem, Bonifacio Gruveta um malogrado irmao dele pelo qual ele chora cada dia. O bebado e desorientado Mariano Matsinhe um grande irmao-professor dele Afonso Dhlakama. Outros grandes irmaos dele: Chissano, Guebuza, o Lucifer dos cristaos, Iblisi dos moçulmanos, Mara dos hindus e buddhistas, jinnis dos arabes e mashetani (espiritos malignos em swahili) dos swahilis.
Um homem impossivel este glorioso Afonso Dhlakama que ja decepcionou o mano Unay Cambuma....
2
Frank said in reply to Ohaawa wamacua...
Está tudo dito. Excelente comentário!
3
Ohaawa wamacua said...
Renamo nao e partido da oposicao, mas sim partido vencedor que vende suas vitorias ao partido Frelimo para satisfazer interesses economicos do Afonso Dlakama e seus amigos a troco de migalhas enquanto o povo esta a sofrer.
Esta movimentacao que estao a fazer ja acautelaram o esquema de fraude com que a Frelimo arranca a vitoria ao povo? ja pensaram na milicia que esta sendo preparada para intimidar os membros da oposicao nas urnas? ja acautelaram o uso das forças de seguranca para encher urnas de votos falsos? ja acautelaram aquela empresa israelita que ajudou a Frelimo manobrar a informatica para lhe favorecer? a oposicao toda ja tem uma agenda clara para ser alternativa? Afonso Dlakama o principal inimigo do povo. O tempo vai mudar as coisas, nada e eterno nesta planeta. A Frelimo sera o primeiro regime a desaparecer dos 3 ainda existente ZANU PF, MPLA E FRELIMO.
Tarde ou cedo o povo vai vencer. O que adianta uma minoria enriquecer ate aos dentes enquanto a maioria esta muito pobre? a Renamo e a esperanca do povo neste momento. MDM arrume a casa do trbalismo para continuar porque tanto Renamo como MDM ja mostraram ser alternativas nao obstante os problemas que tem. A luta continua

Sem comentários: