sábado, 21 de outubro de 2017

ILEGALIDADES DA POLICIA NO MUNICÍPIO DE MANICA

    Unay Cambuma adicionou 3 fotos novas.
    7 h

    INBOX
    " No Município da Cidade de Manica, está havendo um vucu vuco terrível. Onde são apreendidas todas as motorizadas em circulação e até estacionadas.
    Facto, é que ninguém por parte das autoridades dá uma explicação plausível.
    Agradecia, que nos ajudace a difundir a informação e quiçá alguns órgãos de comunicação venham fazer cobertura. Para através deles, sabermos as reais motivações da operação. Assim, estamos amotinados de frente da Assembleia local.
    O pessoal, maioritariamente taxistas estão desesperados. Pois, trata-se do seu ganha pão.
    Para motorizadas não estão a exigir documentos, é só parquear.
    Questionados os Polícias remetem ao Chefe da Operações ausente.
    Ajude bro.
    Assim, disseram que só podem atender na 2f. Imagina para aquele que o sustento familiar depende do taxi-mota. Uma lástima meu irmão.
    Peço anonimato."
    - UC Facebook
    Comentários
    Gote Rafa Governo de Moçambique esta doente mesmo
    1
    6 h
    Gerir
    Alberto Pagari Muito triste
    3 h
    Gerir
    Soares Martinho E verdade aconteceu hoje
    4 h
    Gerir
    AbubacarSumal Sumal Mano Unay pk tdo isso xtar acontecer assim com nosso povo oke xta de atrás de tdo isso será k não Kerem aprender mesmo dia após dia xtamos à viver de conflitos por falta de dialogo mas kem ele k prende um bens dos dps ausenta sem deixar explicações o pk das apreensões aos lesados é como Município fosse uma propriedade privada ele não assistir os incidentes k xtam dia após dia acontecer nesse país e não sabe k meu o povo é capaz chega de fazer às instituições do estado uma cooperativa de Amigos ja esse tempo agora sé ver e sentir com esses próprios olhos continua à resposta não irá tardar sabe k ja ti Avisei com um bm Conselho. À Voz de Um Renamo.
    1 hEditado
    Gerir
    Luis Mário Namarocolo Não tem documentação
    1
    7 h
    Gerir
    Busta Busta É outra merda
    3 h
    Gerir
    BREAKING!
    VEJAM O CIRCUITO DO DESVIO DE MEDICAMENTOS EM MANICA (E NÃO SÓ)
    INBOX:
    " Sobre a queima de medicamentos no deposito provincial de Manica tudo nao passa duma burla de alguns chefes provincias de Manica. Tudo acontece quando deixaram os computadores ligados que continham toda a informacao sobre as entradas e saidas de medicamentos e outro material hospitalar, foram deixados ligados e acertaram exatamento k no fim do dia do sabado provocassem um curto circuito para que tudo pegue fogo so para o ingles ver e e o que aconteceu.
    Duas semanas depois um camiao saindo da provincia de Manica para Nampula fez acidente depois de Mocuba e quando os policiais se fizeram presente descobriram que dentro do contentor continha so caixas de medicament selado com etiquetas de Manica, Como era numa zona sem rede o motorista nao conseguiu efetuar chamadas para os donos ai os policiais efetuaram ligacoes depois de aprender o motorista e o produto para Manica. Feito isto descobre se que o medicamento iam a Tanzania e ao mesmo tempo 2 camioes com medicamentos ja estavam em Maputo e o quarto ja estava no Malawi e ja tinha distribuido os medicamentos. Conseguiram apreender os 2 camioes de maputo e um de Nampula mas o medicamento nunca foi devolvido. Este de malawi quando seguiram as pistas encontraram nas farmacias e clinicas privadas so com caixas de medicamento de Manica. So prenderam os motoristas neste momento estao no cabexa do velho mas os graudos estao passeando fora. Os dirigentes de Manica estao todos no esquema ate o comandante da PRM. Mais informacoes em breve com os nomes e os valores recebidos. Anonimato.
    Ontem às 18:36 · Enviado por Facebook Lite
    NOTA:
    Este pais é uma república de bananas juro.
    Tudo indica que alguns camiões com medicamentos que partem de Maputo com destino a uma certa e determinada provincia, são desviados para destinos incertos. Tenho absoluta certeza que o esquema não funciona só em Manica. É uma rede sofisticada cujos cabecilhas estão em Maputo.
    Esta é a razão da escassez de medicamentos nos hospitais de Moçambique e milhares morrem mensalmente devido a este crime.
    Estão a brincar com coisas muito sérias!
    Senhor general Lidimo, fachavor, põe a tua sise a trabalhar no assunto e já!
    Unay Cambuma
    Comentários
    Unay Cambuma Manif em Nampula neste exacto momento 
    Peço aos cyber rangers para darem cobertura
    2
    8 hEditado
    Gerir
    Hermia Gildo vamos pegar arma e expulsamos estes manambwas neste pais so/dlhakama deve fazer guerra neste pais,e tambem ns jovens nao temos uniao.Choro lagrimax d clocodilo.
    3
    8 h
    Gerir
    Afzal Said Aly Muhammad Vale viver num poço de fezes duque neste país de larápios
    1
    9 h
    Gerir
    Unay Cambuma É verdade.
    1
    9 h
    Gerir
    Gote Rafa Não há governo em Moçambique, só gatunos sim.
    5
    13 h
    Gerir
    Hermia Gildo vams pegar em arma para expulsarmos esses sanguissugas,se isso xtamos n inferno juro,dkama vams a guerra novamente por favor.
    1
    10 h
    Gerir
    Regalado Onofre EU ACHO, ELES NÃO TÊM QUALQUER RESPONSABILIDADE.
    1
    13 h
    Gerir
    Ebenezer Eben Epah.!!!
    14 h
    Gerir
    Dzongue Autonomense que lidimo estas a pedir pra trabalhar,meu ilustre cambuma?ele è um deles tambem.se os mandantes estao em maputo,ele nao vai mover nenhuma palha.
    1
    13 h
    Gerir
    Gigga Phanda xiiii??? irmãos xtão a ver esses ncongowamaco nem???aond xtão aqueles adeptos desses gatunos???pra comentarem essa roubalheira.
    1 h
    Gerir
    AbubacarSumal Sumal Mano Unay Cambumy esse tipo de CIRCUITO não xta só acontecer no desvio de Medicamentos vou ti recordar uma episódio k deu-se no Miniteiro de Agricultura depois de roubarem tdas as verbas do orçamento da akela instituição não QUEIMARAM o edifício esses ...Ver mais
    5 hEditado
    Gerir
    Amaury Uamusse Preocupante e mto triste cm o que acontece neste pais e ninguem faz nada! Quando Garito quiz arrumar este sector os chupa sangue o k fizerm? Tiraram-o.
    6 h
    Gerir
    Jornalista Azarias Este mundo está por um fim, por dinheiro são capazes até de acontecer o pior... Misericórdia
    1
    10 h
    Gerir
    António Joaquim Filipe Muchanga A MESES ATRÁS FUI A CONSULTA DO MEU FILHO DE 2 ANOS. RECEITARAM TIABENDAZOL, COMPREI NA FARMANCIA PRIVADA.
    O QUE ME ESPANTOU FOI ETIQUETA BURADA A CANETA, AFINAL FOI TIRADO DO SISTEMA PUBLICO PARA PARA PRIVADO.
    7 h
    Gerir
    Adriano Andre Simbine criminosos
    2
    14 h
    Gerir
    Gito Ramadane Governo que rouba governo para prejudicar o governo.
    6 h
    Gerir
    Salane Mario Gatunus d sima para baixo
    11 h
    Gerir
    Busta Busta Poxa
    8 h
    Gerir
    Ruivasco Araujo Desvia para farmácia privada eles são donos para cobrar preço alto
    1
    13 h

Sem comentários: