quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Mahamudo Amurane morto?

Informações em poder do MTQ indicam que o Presidente do Município de Nampula, Mahamudo Amurane, foi morto a tiros, junto da entrada de sua casa.

Noticia em Desenvolvimento
INFELIZMENTE O AMURANE MORREU MESMO
4 tiros. Na sua residência.
Paz a sua alma.
Unay Cambuma apresenta sentidas condolências a mana Adelaide Amurane, da frelimo, irmã do finado.

Teremos uma intercalar.
(Mas que m*rda é essa!?)
Comentários
Unay Cambuma Atenção, atenção, não partilhem as teorias de conspiração que o sise está neste momento a espalhar nas redes sociais. Até não conseguem disfarçar que tinham ja prontos os textos. Analisem comigo: quem ê esta entidade que se esforça para acusar o mdm e de forma sub repticia ilibar o suspeito do costume a frelimo? Estao a se denunciar sozinhos. Mabulas.
Gerir
Conrado Mouzinho Agora entendi o porquê do Presidente Dhlakama não querer sair das matas. Juro que as coisas já começam a fazer sentido para mim.
Gerir
Chiguba Jorge Mabulas 😂😂😃
Gerir
Unay Cambuma Pelo menos hoje sinto me derrotado. Rendi com este país. Por enquanto vamos manter a cabeça fria e não tirarmos conclusões precipitadas mas para já todos devemos colocar a frelimo e mdm na lista super negra. Ninguém deve votar nestes malucos na intercalar em Nampula.
Gerir
Celso Mosquito Sango Moçambiquicanos vamos acordar
Gerir
Joel Eugenio Mulieca Stamos mergulhado n mundo do crime,ai sao ajustos d conta.Amurane parece k keria mostrar o peito fora da camisa i ai logo pah pah pah pah...
Gerir
Sergio Gabriel Toscano Tosca ACORDAR NÃO SERA HOJE. ESSE POVO MUITO PACIENTE NAO GOSTAM DO MAKIAVELE
Gerir
Lemos Prapato Prapato Eles alem d serem malucos sao marginais e burros matam, roubam, e disvazeam no proprio pais ondm nasceram. Kem xta a favor da frelimo ainda nao nasceu.
Gerir
Jean Michel Logo no dia 04 de Outubro
Gerir
Roberto Charles Estamos á um ano pr'as proximas autarquicas pelo que estamos em contagem decrescente não há espaço pra intercalar Segundo a lei mas sim o municipio será dirigido pelo presidente da assembleia municipal até as eleições de 2018.
Gerir
Renamo Moatize Nao haverá intercalares Unay, porque o presidente da Ass Municipal automaticamente toma o poder porque estamos muito próximo as autarquias de 2018
Gerir
Edward da Vinci "Logo no dia 4 de Outubro" pois é uma forma directa para mostrar que ainda não há a dita Paz no País.
Gerir
Jose Majasse Dombe Sendo Assim O Mdm Perdeu A Edilidade Em Nampula,
Gerir
Unay Cambuma Mas assim o homem que ordenou e encomendou a morte do Amurane sente se bem? Se for o Deviz e sua matilha trata-se de um erro maluco e desnecessário. O Deviz não é nada neste país, é um miúdo que já se esqueceu de onde veio. O Deviz nunca teria ganho Nampula e Gurué se a renamo tivesse concorrido em 2013. Em Quelimane o povo vota no seu querido mano Mane e não no MDM.
Gerir
Lemos Prapato Prapato Nos k somos da Renamo nunca vamos aceitar xte tipo d disacatua vamos lutar contra os lambebotas.
Gerir
Vasco Dos Santos Mauelele Os lambe-botas, estão em todos os ângulos e PARTIDOS.
A verdade é que fizeram de parte quem os incomodava.

Gerir
Joao Semo Semo Kkkkk se for Deviz e sua matilha trata-se de um erro maluco e desnecessario
Gerir
Vasco Dos Santos Mauelele Quando uma coisa não incomoda, a ninguém lhe interessa.
As pessoas com pouco argumento, o argumento deles é a força. Mesmo chegam a este extremo.

Gerir
Jose Luis Benjamim Gravata foi assassinado por malfeitores como acontece com muita gente,n acredito k seja o Daviz!! ele tinha inimigos d todos lados inclusive de pessoas 100partidos pk n sabia fazer politica
Gerir
Amonge Rafael Macuacua Ao Deviz eu não acho que seja capaz, talvez quem encomendou essa morte queria mesmo se aproveitar dos desentendimentos com o MDM para afastar suspeitas.
Gerir
Aires Castro Gabriel Novela Jose Luis Benjamim Gravata o silencio serve para alguma coisa respeite o falecido pois esssa nao me parece a hora para especuar!
Gerir
Hilario Rafael Sitole Unay não concordo que «Se for o Deviz e sua matilha trata-se de um erro maluco e desnecessário.« Porque com o Amurane fora da corrida eleitoral em Nampula, é uma vantagem para o MDM.
Gerir
Nitafa Hi Nomo Mano Hilario, Unay Cambuma quis dizer, em outras palavras que o MDM ja era em Nampula.
Gerir
Comentários Principais está selecionado e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.
Ofece Deniasse Chania Dá pra entender que a Renamo é o partido que nao persegue a ninguem. Digo isso purk o Raul.D saiu na Renamo ninguem andou atraz dele, o Mbepo saiu na Renamo, tambem ninguem lhe perseguiu, hoje mataram o Amurane só por ter pintado o MDM.
Gerir
Jose Ngokha Não será vingança daqueles a quem andou a tirar terrenos?
Gerir
Marcelino Voabil De que lado foram dadas as ordens para o estermunio? eu tenho as minhas desconfianças.
Gerir
Kelven Quimbine Eu pensaria assim, motivada porq as eleiçoes ja estavam as portas.os mafiosos pensaram em perceptar uma intercalar pra dividir opinião na distablização a massa critica que podia votar em Amurane mas o interece pode dar serto vist que todos acusam-se mas o cherif ta atento as predras por jogar que será divisão do eleitorado nas intercalares pra depois nas municipais forçar de modo a venser.
Gerir
Amancio Chihepe Falta sensivelmente um ano para as proximas eleicaes autarquicas, o que eh a lei diz sobre a existencia ou nao de uma eleicao intercalar?
Gerir
Anijo Guente Num ditado em meu dialeto, o feiticeiro procura um coxo para feiticar e não ser descoberto. Quem matou Amurane está escondido...
Gerir
Silambo Feliciano Paz podre mesmo ,Justamente hoje que matam o homem.Qual a mensagem que pretendem transmitir aos mocambicanos com essa macabro assassinato..R.I.P
Gerir
Domigas Luciano Cudiua Meus sentimento a minha pergunta é matarao Amurane porque? Ok que ele fez?
Gerir
Rocky Sibanda Que paz é essa k tanto esta a se falar nos orgaos d comunicação se ha gente morrendo vitima d baleamento?
Gerir
Nelson JL Mazungaire Quando há desentendimento numa família, o feiticeiro aproveita a brecha para fazer o mal.
Gerir
Helder Coelho Pod ser o mdm assim como outros partidos aproveitaram o momnto d crise p depois colocar a culpa np mdm.
Gerir
Marcelino Voabil Esse tal de Salgado Dos Sofrimentos Sofrimentos chiiii tem sangue na veia mesmo? quanta coragem!!!
Gerir
Renamo Moatize Acho ser do MDM, os dito matam e rezam.
Gerir
Siamini Adelino Mas na verdade o que pretendemos atingir quando se age desse jeito? Tirar vida humana sem dó, sinceramente, esses atiradores de elite não ficam perturbados mentalmente?
Gerir
Humberto Pinto da Cruz "... da FIRlimo, irmã do finado...".
Gerir
Aziza Throne e o sindroma de estocolmo.. Vai continuar a venerar
Gerir
Salgado Dos Sofrimentos Sofrimentos Paz a sua alma mas ele mereceu pk raiu quem lhe deu o poder
Gerir
Eva Yrma E a pessoa que lhe deu poder não foi traidor? Fala porque tem boca só e sem pensar.
Gerir
Victor Simango Ninguém merece a morte.... E creio k o MDM n tem tada a ver com essa morte
Gerir
Agostinho Paulo Tafura Seu filho da p .......uta vce !!!! nao tem moral mesmo!!! Quando Devis traiu a Renamo Foi morto????
Gerir
Faque Samuel Quem dá poder é Deus, acorda jovem todos nós morreremos inclusive esse que refere que dá poder, morte não se brinca.
Gerir
Saimon Ynhasena Ynhasena salgado é um estúpido e Davis porque não foi morto quando traiu a renamo? filho da pu
Gerir
Barroso Roque Salgado, você tem coração de cobra Edite esse teu texto e peça desculpas à família que está sofrendo neste momento.
Gerir
Jose Luis Benjamim Gravata nada de especulação people,muita gente costuma ser assassinado,só k desta vez foi 1edil
Gerir
Eva Yrma Salgado é um idiota mesmo. Se fosses inteligente dirias que talvez por razões políticas.
Gerir
Silvio Francisco Gabriel Sr Salgado ja imagino iso a acontecr com seu pai, tio ou mesmo seu filho. Agiste cmo um desemano
Gerir
Constantino Diogo Ubisse Esse Salgado nao vive em Mozambique ou nao sabe nada ate do que comenta. Primeiro ninguem merece morte so pk nao concorda com ideias de membros do seu partido. Por essa ordem vc devia morrer pk sei que nao concorda com conselhos do seu pai. Segundo o MDM emergiu de um partido. Sera que vc ta insintar esse partido a perseguir e matar seus dessidentes? Onde esta a liberdade humana e de expressao? Burro vai estudar antes de vir vomitar aqui
Gerir
Lopéz Domsousa Sinto muito por ti, Déus leu o seu desastrado textinho. Espero te perdoe
Gerir
Aldo De Jesus Manejo O mais caricatico mano Unay é que a Procuradoria nem irá fazer nada sobre esse assumto, e quanto ao mdm estão contentes porque vão indicar um novo candidato da confiança de Deviz já que o povo de Nampula é do partido do galo.
Gerir
Rocky Sibanda A chance d mdm ganhar sao poucas, pk muito pensam k mdm esta por trás disso. Assunto k envolver questoes partidaria é dificil d perceber ou desvendar.
Gerir
Aldo De Jesus Manejo Vamos ver irmão! Mas é de se lamantar a morte desse homem inovador que fazia maravilhas em prol do desenvolvimento da cidade de Nampula.
Gerir
Elcidio Alberto Maleane Descordo que MDM são assassinos mas todos bem conhecemos o mais suspeito. Paz à sua alma grande homem
Gerir
Jose Ngokha É preciso investigar se não há descontentes entre aqueles a quem retirou terrenos depois de terem gasto muito dinheiro. O MDM não usa armas. Este sistema de matar pessoas conduzindo motorizadas e muito usado na Índia.
Gerir
Ana Maria Zacarias O MDM tem motivos pra matar,arrogância e a ganancias do edil da da beira e bem patente k possa ser .não tou Acusar
Gerir
Juvencio Guilherme Chigona ..." já que o povo de Nampula é do partido do galo"... onde acho essa info., tem cetteza disso?
Gerir
Aldo De Jesus Manejo Ilustre Chigona contra fatos não há argumento.
Gerir
Perpetua Mendonca Triste, coisas que só acontecem no terceiro mundo típico de um povo com a cabeça vazia onde os filhos são também de cabeça vazia e se entregam para eliminar quem eles pensam que vai lhes dificultar a vida, porque vai esclarecer algumas cabeças...
Gerir
Lopéz Domsousa Sei q tanto vamos especular, mas todos a refctirem comigo, Déviz Simango já sofreu vários atentados. E se ele tivesse morrido em um dos ataques diriamos q quem foi o criminoso? Manos Moçambicanos, acordem please, quem matou Amurane cria mesmo isso q hoje estão a fazer, "comfundirem, culparem e fugirem o MDM" e eles estão consiguir, mas espero q deixem o MDM com a consciência plena do local aonde vão desaguar pra não se arrependerem dps. Dzidzi inga lira cawiri cawiri patxissa pana mfiti. Olha q o feiticeiro é tão grande e não tão pequeno como achamos. Dê o seu voto a Déus e não a políticos pq Déus jamais mata, ele nos quer vivos e sãos, a mim ninguém vai convencer o contrário. Acorda!
Gerir
Oscar Domluis Nao precisav tirar a vida deste sr, pai d familia para conquistar o puder, mesm assim screveram na agua deus nao olha para este mau comportamento de alguns partid politico, lamentavelment pela a morte estamos num pais critico, endereçar a esta familia pessames pelo assasinato xpero k o senhor faça a justiça.
Gerir
Salgado Dos Sofrimentos Sofrimentos Nada d culpar partido ..... Foi uma acao voluntaria
Gerir
Fernando Sitoe Paz á sua alma.
Gerir
Celestino Amade Celestino POJA TRISTE PESSOAL
Gerir
Wilton Pedrito Jambo Zica Muito Triste! Os Meus Pêsames Pelo Sucedido.
Gerir
Atanasio Vaquiua Estou sem palavras
Gerir
Vicente Sande QUEM FOI O MANDANTE
Gerir
Antonio Adelino Tembo Mataram só porque....né quero terminar😭😭😭😭😭
Gerir
Alexandre Cote Eh de lamentar o tipo de sociedade Moçambique criou. Desde os tempos passados foi assim. Lamento bastante. Paz a sua alma.
Gerir
Latito Assumate A lei não permite intercalares a menos de 18 meses das próximas eleições.
Gerir
Rene Bires Thankx pela informação, política não se faz com boca,mas sim com feitos,falou muito fizeram calar.
Gerir
Latito Assumate Nenhum Tirano nos escravizar....termo polissémico.
Gerir
Américo Sozinho Tristeza absoluta. Ha muita manga no pano.
Gerir
Almeida Inturro Desculpe unay pensei que ontem fosse dia da paz em moz.
Gerir
Reino Reino falou de mais e fecharam a boca hiiii este pais ja não é nosso.
Gerir
Mardez Hosman Logo no dia da paz.
Gerir
Helder Coelho Morte por baleamento. Mesmo modus operandi de sistac.
Gerir
Raysse Guehume Raisse Wampula de novo p cova??? Choro p o meu,nosso amorane😓😓
Gerir
Octavio Omar Jose Meus pesame a familia e os munincipes de nampula
Gerir
Calisto Meque Meque Muito lamentável
Gerir
Zina Ngorinenhi Thomas Custa me acreditar
Gerir
Isaura António Kero ver cara dele n cnhxo pa?
Gerir

4 comentários:

Unknown disse...

Meus sentimentos

Unknown disse...

Meus sentimentos

Unknown disse...

porque mataram?

Unknown disse...

Caractericas do homem mocambicano
Pode-se ver, os moçambicanos estimam mais comer, mas preguiçosos mais somos. Temos muitas terras, temos muitos recursos, mas sempre pedimos do estrageiros para atender nossas necessidades e exportamos comida sabendo que temos terras para produção. Os chefes máximos ao invés de se adaptarem em produzir os alimentos, extorquem do menor do recém-formado que esta a busca do emprego.

sinto muito, e muita falta do meu Amurane, descense limpo como sempre fez tomar banho limpo a nossa cidade de nampula.