sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

As 4 mulheres do Carlos do Rosário

VEJAM ALGUNS DOS INVESTIMENTOS DO "INDIVIDUO A" CARLOS DO ROSÁRIO E AS SUAS ESPOSAS-PROTISTUTAS
Unay Cambuma decidiu publicar "as is" (tal como está/recebido). As informaçoes foram enviadas aleatoriamente por pessoas que nem sequer se conhecem.
INBOX1:
Unay vi o teu post e eis as 4 esposas do dito individuo "A", António Carlos do Rosário. A primeira chama se Lidia Marques (foto 1) que usa um carro luxuoso Lexus de cor preta, burra que aguenta tudo por dinheiro mas que sabe q já nao é amada e que nem na cama serve e que se dormem com ela é só por respeito, a segunda Zulfina mais conhecida por Fina (foto2), mesmo caso que a Lidia, a que pensava que depois da Lidia seria a última e a mais amada, a terceira Caice Salé (foto 3), uma grande prostituta reformada da praça que o "indivíduo A" viajava com ela para todos os países com o seu secretario da Ematum Solias Meque e a sua esposa que é uma velha branca e a quarta a famosa Neyla Ferreira do Chibuto, a prostituta suprema e ela fazia alguns programas com homens bem posicionados e endinheirados por algum tempo mas depois parou porque encontrou a sua fonte de rendimento segura que foi o "indivíduo A". Espertinha, aceitou tudo o que ele lhe pedia ate ela conseguir alcancar os seus objectivos. Só que as outras 3 esposas não aceitaram o casamento do "indivíduo A" com a Neyla e houve uma grande confusao entre ele e essas outras 3 famílias, porque de acordo com as amigas, a mais amada é a Neyla.
As mesadas que elas recebem sao de 200 a 400 mil mt e a Neyla e que tem o bolo maior, usam carros luxuosos e com motoristas e seguranças, cada uma tem casa em Dubai, Portugal, casas e condominios situados na praia, Costa do sol, Triunfo e em outros pontos turisticos. Uma delas tem um hotel situado na cidade da Quelimane e aqui em Maputo na Julius nyerere (ver recorte publicitario) e um negocio em Portugal. Isso so são as coisas que nos sabemos e sem imaginar as inumeras coisas que não sabemos.

A esposa do indivíduo A que gere esses hotéis, provavelmente a Caice, que bloqueou a sua conta do FB recentemente, é que expoe as pessoas os bens que ele lhe da.
O numero dela, da caice esta aí acima, é 84******583 consumirmos produto nacional ao invés das prostitutas Zimbábueanas...
O numero da Lidia é 82****398
Ja que o "individuo A" nao tem feito bem o servico, segundo elas dizem as amigas, podemos dar uma ajudinha.
há 6 horas · Enviada através do Messenger

A Neyla Ferreira, quarta esposa do indivíduo "A", mente para o marido que nao tem contas nas redes sociais, mas ela tem uma conta falsa e fictícia no instagram de nome Bruna do Rosario, uma conta vazia que ela usa para poder expiar a vida das pessoas. (Vejam o video nos comentários onde ela mostra que tipo de vida de riquinha ela leva). Segundo uma amiga da Neyla de nome Hajra, (que nao temos nenhum problema e nem medo dela em publicar o nome), o indivíduo "A" é um grande cornudo da Neyla e que a Neyla zomba dele e só quer o dinheiro e quando esta com elas (as amigas), zomba da cara do individuo "A", e que são (elas) as amigas que acobertam os amantismos da Neyla.
O António Carlos do Rosário por ter câmaras de segurança dentro da casa dela e os telemóveis provavelmente grampeados e com seguranças e motorista acha que tem o total controle sobre ela... mas o que ele não sabe é que ele é um grande cornudo pela umps dad esposas dele, isso sabido pelo meio das amigas e da própria família dela tambem.
há 6 horas · Enviada através do Messenger

* * *
INBOX 2:
As 4 mulheres do Carlos do Rosário sao mulheres da má vida que largaram pela ''boa vida'' do dinheiro da ematum.
Todas elas sabem da existencia das outras, mas so querem money
as outras tem casas na Supermares se nao estou em erro.
Mesmo a casa do Maputo Bay, as outras nao sabem que compraram para a Neyla
porque fora essa deram-lhe outros imoveis
Aquele macaco "individuo A" roubou muito
há 4 horas · Enviada através da web
Neyla e uma p***ta, tinha mil tatuagens e foi remover na africa de sul,
Assim a Neyla, nao pode ir para nenhum lugar, tem cozinheiro, cabelereiro tudo em casa, como era putana agora so tem de ser caseira e sair so com ele e ou com pessoas da confianca dele.
A Neyla, como e ultima aquisicao dele, tem muitas mais regalias que as outras.
há 4 horas · Enviada através da web
A Neyla vivia no Chibuto, é de familia pauperima, e hoje que ela esta bem na vida, nao ajuda la tanto a mae
A Neyla era casada com um tipo que acabou perdendo a vida,assim ela ficou viuva putana, rodou nessa cidade de maputo,ate que a ''sorte'' caiu com o Do Rosario
há 4 horas · Enviada através da web

Nota:
E nos que estamos a pagar as despesas dessas "Zimbábueanas"...
E este individuo A é claramente um jamanta, por isso foi manipulado por Guebuza para aceitar este papel.
E com tanta mulher decente em Moçambique e ele vai acertar de uma sentada 4 "guiguissecas", tsc tsc, um bantu atrapalhado sem dúvidas. Ficou com "mangungu" com tantos dólares.
E com 4 mulheres "veteranas", o mano do Rosário seguramente tem toneladas de "gonazololo" de baixo da cama...

Unay Cambuma
(assistam o video nos comentários)
Show more reactions
13 Comments
Comments
Show more reactions
55
2 hrs
Manage
Gote Rafa Roubar o povo só para sustentar mulheres com o sacrifício do povo. Terão um julgamento e uma pena divina.
Show more reactions
11
2 hrs
Manage
Edilson D Milu Eugenio Yuuuuuuu,ele está criar as mulheres
Show more reactions
11
2 hrs
Manage
Dito Mahamad Dito E PENA DENHEIRO DOS BANCOS INTERNACIONAL P VIDA LUXUOSA C VADIAS D 5 categoria e triste p nos o povo,agora quero saber o ladrão do Guebuza qual e letra dele no processo o vadio e A
Show more reactions1 hr
Manage
Show more reactions2 hrs
Manage
Dzongue Autonomense Que triste cenario, mais alguem um dia vai pagar caro
Show more reactions2 hrs
Manage
Zina Ngorinenhi Thomas ANTONIA DO ROSARIA FOI DETONADO KKKK
Show more reactions8 mins
Manage
Rahimo Samuel Que pena
Show more reactions2 hrs
Manage
Show more reactions2 hrs
Manage
Show more reactions
11
2 hrs
Manage
De Lamour Massango Tem bom gosto mulheres bonitas
Show more reactions36 mins
Manage
Monis Bento Penga Jkkkkkkk.sao gatunas dele.

Sem comentários: