sábado, 16 de dezembro de 2017

Madonna mostra em que modo a família entra no fim de semana

Madonna mostra em que modo a família entra no fim de semana

7/15

Ainda a viver no hotel lisboeta em que se instalou mal se mudou para Lisboa, a rainha da Pop não se inibe de fazer daquela a sua casa, proporcionando às gémeas, Estere e Stelle, David Banda e Mercy um ambiente sem constrangimentos. E são mesmo momentos descontraídos e protagonizados pelos filhos que Madonna vai partilhando no Instagram.

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a

“Sexta-feira!”, escreveu a artista num vídeo em que os irmãos mais velhos revelam talento para ritmos afro, além de uma energia contagiante. Uma boa forma de começar o fim de semana que se prevê frio e, por isso, obrigará a mais programas dentro de portas.

Madonna e filhas no Brasil© MoveNotícias Madonna e filhas no Brasil Ainda de manhã, Madonna tinha publicado uma imagem das quatro crianças, todas com sweat-shirts iguais e que remetiam para Justin Bieber. “É bom começar o dia de folga com a unidade! Não! Somos todos ‘beliebers’ (nome dado aos fãs do cantor norte-americano)”, legendou, bem-humorada.
© DR Apesar do estatuto, a estrela internacional tenta viver com normalidade na capital portuguesa, com programas apropriados à família, sem alaridos, e que só partilha já depois de terem sido gozados.



Cesto de basquetebolista do Real está a impressionar a net
A SEGUIR
A SEGUIR



Sem comentários: