sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Kueno Aionda: “há dois anos entrei no mundo das drogas e viciei-me”

 



Luanda. - O autor do sucesso “Isabel” confessou esta terça-feira, em entrevista ao programa do radialista Almir Agria, que consome cocaína há dois anos. Kueno avançou ainda que conhece muitos famosos que estão no mesmo ‘mundo’, e que, nos últimos tempos, passou a gastar entre 70 mil a 100 mil kwanzas por dia para sustentar o vício.
*Edmilton Scuma
Fonte: Sapo
Esta situação, a qual considerou “insustentável”, deixou a estrela sem a sua casa, os seus carros e sem apoio da família, tendo ditado o afastamento dos palcos e dos holofotes, no último ano.Ainda em entrevista, o artista fez saber que, por uma vez, já recorreu à ajuda médica. Porém, por negligência, abandonou o tratamento.
Um caso insólito, que teve como palco uma das unidades comerciais de Luanda, onde o cantor, aparentemente sob efeito de estupefacientes, chegou a despir-se em público, foi o ponto mais baixo e “assustador” desta fase da sua vida.
“Eu estava fora de mim”, confessou Kueno.
Após o incidente, já lucido, Kueno decidiu procurar ajuda.Foi então que contactou o radialista Almir Agria, da emissora MFM, para confessar a toxicodependência e, de forma decidida, iniciar uma desintoxicação, para recuperar a auto-estima e ir atrás de todos sonhos que deixou passar
Solange Natacha Amaral Prado ·
Trabalha na Empresa Student
Para superar um problema a primeira coisa é admitir que temos um, e só o facto de reconheceres que necessitas de ajuda já faz de ti um vencendor espero que consigas sair desta.
GostoResponder132 dia(s)
Jerusa Antonio ·
Infelizmente muitos outros famosos e não só sofrem com este tipo de dependência, mas não o assumem por vergonha ou medo de criticas. Espero do fundo do coração que consigas ultrapassar isso e voltes aos palcos como acostumaste os teus fãs.
Antonio Kauele ·
Owner na empresa Self-Employed
Chegou a hora de te entregares aos cuidados de JESUS CRISTO converte-te e siga o caminho da luz porque ainda es muito jovem nesta vida e sua vida corre perigo porque de todos os famosos que conhecemos que cairam nas garras deste vicio voraz e mortal do consumo de drogas , poucos conceguiram escapar ilesos sem sofrer suas consequencias, muito poucos, é so ver a lista dos famosos do HOLYWOOD na america e no mundo da musica temos muitos casos até de mortes destas figuras famosas por excesso de consumo de drogas a Witney Huston é apenas um exemplo entres os milhares que foram devorados por este Bicho voráz que se chama droga seja ela cocaina, eroina, liamba entre outras tantas, por isto entrega-te na palavra de DEUS pois é a unica com poderes plenipotenciarios capaz de te libertar completamente deste vicio mortal não fique orgulhoso nem com vergonha e muito menos te deixes levar pela fama, Jesus Cristo te ama ele é a unica SALVAÇÃO !
GostoResponder102 dia(s)
Gilvaldo Lopes da Silva ·
QUERES INSISTENTEMENTE Q ELE CONTINUE PANINA? POIS, ELE É HOMEM E SE ENTREGANDO A OUTRO HOMEM É PANINISSE. MAS Q SAIBAS CASO Ñ SAIBAS, ELE JÁ FOI TJ E SUA CRENÇA NESSE CONTEXTO Ñ O AJUDOU E O OUTRO EXEMPLO PARVO Q FOSTE BUSCAR DA WITNEY É QUASE A MESMA COISA POIS A MESMA TAMBÉM ERA CRENTE E AMANTE DESSE VOSSO HOMEM DE CULTURA JUDEIA-EUROPEIA E AINDA ASSIM CAIRAM NESSAS DESGRAÇA NA QUAL O VOSSO HOMEM Ñ CONSEGUIU OS SALVAR. PENSAR É SEMPRE MAIS DIFÍCIL POREM CRER É MAIS FACIL E VCS PREFEREM AS COISAS FACEIS.
GostoResponder11 dia(s)
Matilde Nascimento ·
Gilvaldo Lopes da Silva " esse vosso homem " será que te referes a Jesus Cristo?
Leia Bíblia Sagrada :João 3:16, 18/Isaías 53:4 e saberás quem é "esse nosso homem".
GostoResponder123 h
Carlos Vicente
Gilvaldo Lopes da Silva Simplesmente não tens noção do que dizes, a letra mata, não fala de quem voce não conhece" O REI DOS REIS - JESUS CRISTO" Limitate a falares do Kweno, creio que terás melhor serventia. Fuja do oculto.
GostoResponder5 h
Henriquerzio Pedro ·
Do mesmo jeito que muitos consomem é do mesmo jeito que muitos vendem. Queres curar-te denuncia os vendedores ,ah ..kkkk...ophá esqueci-me que muitos deles pagam emposto nos chefes da Poli.. Nac.. ,sendo assim não dará em nada. mas prontos que Deus esteva contigo !!!!!!!!
Maximus Decimus ·
Trabalha na Empresa Self-Employed
Brother, it is to praise your initiative...what i have to say, we will pray for you, so that everything runs as you planned.


We are one people, one nation`
Florencio Gaspar ·
Infelizmente o ser humano (angolano) tem uma grande capacidade (defeito) de esconder as coisas e quando elas vêm à tona, já é um bocado tarde. Ou seja, não falo do caso do Kueno Aionda (que muitos já sabiam), mas que outros ocultavam, falo sim das outras figuras públicas (e figuras não públicas, como no seio da nossa família, colegas e amigos), que estão na mesma condição e fingem que está tudo bem. Precisamos de lutar contra este fenómeno de frente, sem receios e essa mesma postura devemos ter com relação ao homossexualismo por exemplo...
Mara Coelho ·
Não se diz homossexualismo, essa palavra não existe. E homossexualidade não é uma doença, ao contrário do vício em drogas!
GostoResponder22 dia(s)
Dossantos Jack
Mara Coelho Deus criou o sexo para ser praticado apenas por um homem e uma mulher e nao por pessoas do mesmo sexo.E quando se pratica entre pessoas do mesmo é porque estamos perante pessoas anormais(Doentes? Estamos perante o Homossexualismo.Ponto final! E nada de de Blas blas. Doentes
GostoResponder1 dia(s)
Domingos Rogério
Mara Coelho Mara Coelho, aconselho-te a consultar o diccionário, mas desde já deixa dizer-te que as duas palavras existem. Concordo plenamente contigo qdo dizes que homossexualidade não é doença, aliás lá vai tempo em que isso era considerado um desvio sexual. De qualquer modo respeito a opinião alheia sobre o assunto desde que não seja homofóbica.
GostoResponder1 dia(s)
Manuel Lucas De Azevedo ·
Gostei irmäo, e tens toda razäo.
GostoResponder9 h
Gaspar Chiteculo Cortez Sá ·
Força com coragem e determinação chegaras a estar limpo deste mundo das drogas, e não te esqueças estamos aqui para ajudar. admiramos pessoa com coragem e humildade como tu.
Pedro Henrique ·
Está ocorrendo algumas perdas sociais a frequência do uso ultrapassou o limite, é bom que ajudamos o nosso irmão a sair dessa porque a drogas não é uma solução .
Manuel Ladino Ladino ·
Reconhecer as falhas e os defeitos é uma grande virtude. Força mano vaz sair desta.
Lisa Maria ·
Já vi em primeira mão pessoas cuja as vidas foram arruinadas pela droga, não é o mesmo que desejo para si. O facto de ter admitido e solicitado ajuda já é o primeiro passo, os outros também dependerão da sua vontade, entendo que não será fácil, mas nunca ninguém disse que viver é fácil não é?
Marques Neto
O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes. [ani_flower] 10:3
Omar Ladislau Markus ·
força homem , o primeiro passo está dado é assumir a depencia...
Marques Neto
Devemos sim acariciar e acarinhar esse operativo gigante junior da música Angolana, é uma pena sabermos disso em off sim devia denunciar outros amigos e compadres que estao nesse vicio ai deve ir para remar ou ser enviado para cuba como é o caso de alguns dirigentes
Paulo Caetano ·
Infelizmente este é um mal que assombra o mundo dos famosos, que até ao momento muitos especialistas não têm como explicar a razão específica deste fenómeno, portanto, espero que desta vez não seja só à “Isabel que abra a porta”, mas que o autor desta linda música, abra o coração e que aceite de facto que está doente e que precisa de ajuda para vencer este vício, para continua a brindar-nos com as suas belas música.
Juelma Tita Tita ·
Juelma tita Estudante Foi bom teres reconhecido o teu erro embora muitos famosos não aceitam admitir que estao envolvido com drogas forcas se admitistes iras de vencer esse obstaculo da tua vida
Ernesto Bruno Quimbundo ·
Kueno,tu es um artista de nome.meu Deus ola o mundo todo triste por tua causa,tu consegues ou melhor disendo se foste capaz de procurar aliguém para contar a situação em causa é porque tu queres sair dessa.saia o mas rapido possivel,a sua familia precisa de ti,mas não drogado,força mano estamos do outro lado orando por vocé dia e noite sem parar.livre-se das drogas em nome de todos nós ou por vocé.abraços
João Cahulula ·
Trabalha na Empresa Recursos humanos
Éeee mano, a vida é mesmo asim, as vezes por uma má companinha ou um mau conselho deixamos tudo a perder. mas quem nunca errou nesta vida?. o facto de teres a hulmidade de reconhecer que erraste acredito que Deus todo poderoso vai te dar uma nova oportunidade. Força e muita coragem Mano.
Oliveira Gonçalves Gonçalves
Muita força Kuena Deus esta contigo, vaz consiguir sair desta
Francisco Manuel ·
És um ser humano, e como tal, também erras, como qualquer um. Admitir o erro, é o começo para a correcção- Então, meu jovem,VAMOS CORRIGIR O QUE ESTÁ MAL Ali onde as tuas forças esgotarem, EXISTE O PODER DE DEUS... É SÓ ACREDITARES QUE ELE EXISTE E PODE TUDOOOOO. Francisco Manuel
Domingos Dianduala ·
A via mais rapida de se resolver isso é aceitar Jesus Cristo como teu unico salvador. Salmos 91
Manuel Lucas De Azevedo ·
Eu näo preciso da maldita droga, e sem ela vivo feliz, alegre e saudavel !
Beto Cruz ·
FORÇA KUENO, MUITA FORÇA...NINGUÉM ESTÁ IMUNE A UMA SITUAÇÃO DESTAS..ESPERO QUE SUPERES O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.AQUELE ABRAÇO
Beto Cruz ·
EU FUMEI TABACO 20 ANOS E MESMO COM TRATAMENTOS, FOI MUITO COMPLICADO..POR ISSO COMPREENDO
Pedro Daniel ·
a maioria dos paneleiros consemem drogas fruto da instabilidade emocional que eles enfrentam.
não é facil sair a rua e todos os dias e saber q 75% das pessoas odeiam o teu modo de vida 10% não entende 5% aceitam 5% são como tu e outros 5% preferem te ver morto.
Cáterça Memoria Memoria ·
Para solucionar este problema que carregas, 1º aceitar que tens esta patologia, 2º aceitar ou começar fazer o tratamento, 3º seres humilde e levantares a cabeça e dizer que vou lutar para vencer esta patologia. Força e coragem é o que recomend-o
Imagem
Quem é o fornecedor da farinha? Será que é um velho contrabandista de prostitutas brasileiras? Se for também não faz diferença defender bandidos faz parte cúpula bolchevique.Se Pablo Escobar ressuscitasse seria convidado para ministro do interior em Angola ou no minimo deputado situacionista,para garantir a imunidade
    • Imagem
      QUEM SÃO OS OUTROS FAMOSOS?
      • Imagem
        E o Rabetismo, Titiquismo, Coreondu-rismo, Adylima-ismo essa parte vais confessar quando?
        Você canta bwe mas hum, hum tens muitos vícios.
        Farinheiro, mas também não é de estranhar, aonde é a refinaria, a moagem?
        • Imagem
          Estamos portanto diante de uma situação lamentável, já que o Kuene precisa de ajuda médica e solidariedade, mas também estamos perante uma denúncia pública que pode constituir-se em crime.
          Ora vejamos, "ele confessou que consome cocaína há dois anos". Quem são os fornecedores? Que são os que conseguem trazer este produto à Angola?
          Sabemos que Angola não fabrica cacaína, então está aí a prova de um crime e faço aqui uma chamada de atenção à PGR para considerar estas declarações do Kueno como uma denúcnia pública e começar a agir.
          Acredito que ele "Kueno" poderá colabora e indicar os seus fornecedores que por sua vez poderão denunciar quem também os fornece o produto.
          Se a PGR realmete quizer, poderá apanhar os cabecílhas desta maldade que espalha a morte nos consumidores.
          • Imagem
            Que pena. Oxalá a família e os amigos consigam ajudá-lo a sair dessa.
            Ultimamente ele era visto quase que diariamente no Mártires, logo a seguir à Mesquina. Ou estava em frente a um portão branco ao lado da empresa de publicidades que aí está ou do outro lado da estrada próximo de uma oficina. É preciso investigar-se se aí não existem vendedores de droga.
            Hoje é o Kueno amanhã pode ser um dos nossos familiares.
              • Imagem
                JLO DISSE QUE NÃO SERIA COMO O DUTERTE PRESIDENTE DAS FILIPINAS,QUE ANDA PARA LÁ AOS TIROS EM TUDO QUE MEXE.....MAS QUE IRIA TECER COMBATE A ESTE FLAGELO.
                IREMOS VER O CUMPRIMENTO DESSA PROMESSA NÃO DESCURANDO A PARTE CLÍNICA PARA A RECUPERAÇÃO DOS CONSUMIDORES QUE FICAM PSICO E FISICAMANTE DESGASTADOS,TORNANDO-SE FARRAPOS HUMANOS....
                O flagelo, da idade moderna, droga e maus políticos que só pensam no seu umbigo e das famílias.
                  • Imagem
                    Ele sabe quem sao os fornecedores da droga em Angola" os proprios amigos proximos" dele da Elite do MPLA que sao os grandes traficantes da droga em Angola junto com seus amigos Nigerianos que mandam varios Angolanos e Angolanas irem ao Brasil pegar a droga e trazer no nosso pais e a droga entra em Angola com ajuda dos funcionarios do Aeroporto 4 de Fevereiro e o Porto de Luanda este grande esquema da droga em Angoal envolve varios Generais das FAA e ministros junto com os seus filhos portanto este quando diz"conhece varios famosos que estam no mesmo mundo da droga" ele sabe que esta se referir aos filhos dos ricos da Elite do MPLA em Angola.O MPLA e o grande culpado desta epidemia da droga que hoje afeita o nosso pais devido a sua corrupcao e a impunidade que reina no pais.
                      • Imagem
                        A liamba de malange , aquela produzida em Xá-Muteba é melhor que a cocaìna. KUENO , ai eu te condeno pela escolha . Nãonãonãooo má opcão puto.
                          • Imagem
                            Falta Força Suprema, para falar alguma Verdade. Por Nagrelha, todos ja sabe. Para algum musicos, quando nao esta na mundo das estrevas, e na mundo das drogas. Sao escravos. Ate ouvir algum outro musico com Cabeça tipo bloco ou pao de carcasa. Mais tem um voz lindo.
                            • Imagem
                              Nos temos uma problema grande. Ate criancas fumar Liamba. E por isto nos temos problemas todo lado.
                                • Imagem
                                  Se derem cianeto em pó a este anormal era muito melhor para todos.
                                  • Imagem
                                    Nao devemos provar nada que é prejudicial.Nunca edxperimente.Porque nem todo mundo de força de vontade de fazer um recuo.Provar é proibido.Vc fica apçaixonado a Prova.Sair do provado é o grande problema.Quando uma figura publicitada como o Kueno,sai ao público auto-denuciando-se que é consumidor da Pesada,isso tém que ser visto,como uma alerta para a sociedade.Vindo dele,atrai atençao. A estas horas os Facebbokistas ,ja estarão dando os seus ''Pareceres'' do costume,nestas situaçoes.Mas por favor dem caminhos para se encontrar o caminho da soluçao do caso.
                                      • Imagem
                                        Muitas Musicos nivel da Mundo ter utilizado para forcas negativo. Quando nao esta no mundo das satanas estar na mundo das drogas. Como acabaria Witney e Michael, Milionarios.? Kanya West declarou publicamente, ja fez pacto com diabo. Nao e por isto muitas musicos faz mesmo coisas que ferir sensibilidade?
                                          • Imagem
                                            Michael Jackson antes de sua morte chamou um das sua Patrocinho, um demonio. Quale parte da algum patrocinhos no destruicao das vidas das vitimas que so ver flora da Rosa e depois espinhos?
                                              • Imagem
                                                Alguma patrocinhos oferece mais dinheiro para mais. M.er.dh@... uma artista mostrar. E por isto alguma artistas comecar usar drogas para perde vergonha. Um Nicki pode monstrar tudo para ganha mais dinheiro.
                                                  • Imagem
                                                    Grande talento q a droga levou.....................
                                                      • Imagem
                                                        Ouvir no Autocarro. Fumar ...co.coh... de carangeije tambem faz muito mal. Tambem alguma raizes. Cuidado!
                                                          • Imagem
                                                            Pode para na Alto Mar ou mesmo nas Aguas das outros

                                                          • Sem comentários: