sábado, 17 de fevereiro de 2018

Atirador praticava tiros em casa (e foi filmado). Polícia foi chamada 39 vezes





477
14
De tronco nu, com um boné a dizer 'Make America Great Again', usado na campanha de Trump à presidência dos EUA. Nikolas Cruz contou que ouviu vozes do demónio a ordenar-lhe que fizesse o tiroteio.
CNN
Nikolas Cruz tem uma justificação para ter protagonizado o 18.º tiroteio ocorrido numa escola nos Estados Unidos desde o início do ano. O atirador disse aos inspetores que ouviu vozes do “demónio” na sua cabeça a dar-lhe instruções sobre o que fazer para levar a cabo o crime na Escola Secundária de Parkland, na Flórida, conta a ABC News.
Desde 2010, a polícia foi chamada 39 vezes à casa onde Cruz vivia com a família, em Parkland, descobriu a CNN. Nas chamadas de emergência recebidas, o rapaz de 19 anos era descrito como “um doente mental” ou uma pessoa com “distúrbios”. Há cada vez mais indícios de que este tiroteio podia ter sido previsto: os professores foram avisados há um ano, através de um email. Há cinco meses, um utilizador com o mesmo nome do autor do tiroteio na Flórida, ameaçou numa página do YouTube que o ia fazer. Em janeiro, o FBI foi informado de que Nikolas tinha uma arma, o desejo para matar e que era provável que levasse a cabo um tiroteio numa escola. O FBI já admitiu entretanto que perante esta informação, falhou em seguir os protocolos e nenhuma investigação foi feita.

Vídeo mostra Nikolas a disparar no quintal da sua casa

Um vídeo divulgado pela CNN mostra que as suspeitas que caíam sobre Nikolas Cruz podiam estar certas. De tronco nu, com um boné a dizer ‘Make America Great Again’, usado na campanha de Trump à presidência dos Estados Unidos da América, treina a pontaria no quintal de casa.
Dada a sua personalidade, — “maluco por armas”, uma “espécie de marginal” que “não tinha muitos amigos” –, vários estudantes diziam que se alguma vez houvesse um tiroteio naquela escola, seria feito por ele. As declarações de professores e estudantes são semelhantes. “Todos podiam prever isto“disse um estudante à WFOR-TV, acrescentando que “vários alunos faziam piadas” sobre a possibilidade de Cruz vir a ser o autor de um tiroteio naquela escola.
[Veja no vídeo as imagens e sons do tiroteio. E o especialista em contra-terrorismo da CNN]
 
O tiroteio levado a cabo por Nikolas Cruz, na Escola Secundária de Parkland, no estado norte-americano da Flórida, provocou 17 mortos, já confirmados pelas autoridades. O tiroteio aconteceu por volta das 15h00 locais (cerca de 20h00 em Lisboa). O xerife local, Scott Israel descreveu a situação como “uma catástrofe”. Cruz foi detido pouco depois do tiroteio e foi acusado esta quinta-feira de 17 homicídios premeditados.
 Expresso
10 h
Numa longa entrevista ao Expresso, o ex-Presidente da República diz que não se ilude com os números do PIB, afirma que é "uma pessoa de grande sorte", elogia Macron, Passos e saúda António Costa, "um político muito hábil". E, sobre o PSD, diz ainda que "Rui Rio é um fazedor". Depois de nas últimas semanas, o Expresso ter publicado grandes entrevistas com Ramalho Eanes e Jorge Sampaio, agora é a vez da conversa com o homem que conseguiu quatro maiorias absolutas e foi dez anos primeiro-ministro e outros tantos Presidente da República. Um relato a não perder
Comentários
Pansaut Lima Conseguiu estar tantos anos no poder, porque o povo era “tapado”, politicamente inculto, impreparado e financeiramente iletrado. 
Hoje em dia, garantidamente que isso não aconteceria!
Gerir
Responder9 h
Vitor Santos o Socras e melhor ganhe juizo
Gerir
Responder9 h
Pansaut Lima Vitor Santos alguém aqui está a defender o Sócrates? Esse foi claramente um erro de casting. 
Prefiro falar do António Costa!
Gerir
Responder8 h
Luis Dias da Silva Pansaut Lima o seu amigo Antonio Costa não presta, para não ser corrido aliou-se à comunagem. O País perdeu 4 anos de reformas. A constituição tem que ser alterada e nicles. O Estado tem que ter outra estrutura para não sugar tantos impostos e nicles...
Gerir
Responder2 hEditado
Norberto Sousa Pansaut Lima, O que seria deste país se todas os cidadãos fossem pessoas esclarecidas como você.....
Gerir
Responder8 h
Pansaut Lima Luis Dias da Silva não fale à toa!
As “reformas” de que fala, conduziram milhares de famílias à miséria. Inverteu-se o ciclo e o cenário hoje é claramente outro. 
O principal problema da oposição é reconhecer que as políticas de austeridade não resultaram, saber que o meu “amigo” Costa está a ser bem sucedido e saber que na próxima legislatura continuará no mesmo lugar.
...Ver mais
Gerir
Responder7 h
Pansaut Lima Norberto Sousa Por que motivo se sentiu tão tocado com o meu comentário? Você foi certamente um dos “tapados” que passou anos a votar no Cavaco. 😂
Gerir
Responder7 h
Mário Pinto Eu não o conheço mas, chamar tapados, a milhões de portugueses que exerceram livremente o seu direito de voto, demonstra bem o seu sentido de democracia. Os portugueses "iluminados" devem ser aqueles que você representa. Ou então, você é como aqueles c...Ver mais
Gerir
Responder7 h
Maria Lourenço O povo tbm vota em ditadores... Hitler tbm foi apoiado pelo povo.
Gerir
Responder7 h
Pansaut Lima Mário Pinto é natural que a sua geração se sinta tocada com a minha afirmação. 😂 "Iluminados" ou não, a verdade é que sou sensato o suficiente para saber quem com a sua prestação, contribui para alavancar o país. Felizmente as pessoas não têm memória curta!
Gerir
Responder5 h
Luis Dias da Silva Pansaut Lima lol, vc deve ser mais um comprado. Tenho toda a autoridade pois passo cheques de 7 e 8 mil euros todos os trimestres e não vejo a minha empresa capitalizar. O dinheiro entra e sai para o Estado. Quem fala a toa é portanto vc. O ciclo inverteu-se dado a austeridade. Esta acontece sempre que o Ps coloca o país em bancarrota. Já lá vão 3 vezes!!! Recordo-lhe que o seu amigo 44 deixou o país sem dinheiro para pagar os funcionários públicos. O Costa bem pode continuar com a comunagem a engolir sapos, o país é que vai ter não 4 mas sim 8 anos de atraso...é que é sempre a mesma brincadeira Guterres 100 e tal mil funcionários públicos, O 44 40 e tal mil e estes já lá vão em 10 mil! Depois esta m%#^* arrebenta e os outros é que são os maus...
Gerir
Responder1 hEditado
Pansaut Lima Luis Dias da Silva também tenho toda a autoridade para falar. Ou julga-se o único detentor de negócio? 😂 Eu não me queixo! 
Já ouviu falar em reinvenção? É o que faço frequentemente.
Não misturemos os governos, porque são épocas diferentes, experiências diferentes, muitos políticos diferentes, etc.
O seu problema poderá ser outro. 🤣
Gerir
Responder29 min
Jose Morato Eu cá só gosto de ladrões socialistas. Tenho cá umas saudades do Sócrates. Por isso venho cascar no tio cavaco que apenas foi 1º ministro e presidente porque o povo português foi burro. Agora o povo português abriu os olhos e ficou esperto, foi um milagre tipo o de 13 de Maio.
Gerir
Responder9 h
António Fonseca-Pereira Quem obteve o maior número de votos numa eleição foi o Sócrates e o que valeu isso ?
Gerir
Responder5 h
João P. Napoleão Uma bancarrota!
Gerir
Responder4 h
João José Marques Tio Cavaco? Ah sim. Pensei que era "BPN?não me lembro"
Gerir
Responder3 h
José Paiva Tal como foi estranhíssimo e envolto em névoas nunca devidamente esclarecidas, a aquisição do pavilhão Meo Arena... a casa de férias junto do aglomerado dos compadres PSD's... a informação sobre a estabilidade financeira do BES a dias de colapsar... a venda de acções do BPN soberbamente inflacionadas e ao que se sabe por obtenção de informação privilegiada... etc. etc. etc...
Gerir
Responder8 h
Responder8 h
João José Marques Nada disso é estranho. Estranho é que com um ordenado de um mísero professor, conforme afirmou na TV conseguiu fazer o milagre dos euros (peixes)
Gerir
Responder3 h
Onun Atiuqsem já não chega este senhor viver à conta do tuga e ter dado tanto tacho aos seus boys e ainda tem coragem de vir opinar, ja devia era estar numa casa de repouso como sempre à conta do tuga, mas quem é que ainda dá tempo de antena a esta aberração que quase já nem consegue falar? ah claro pois só podia...
Gerir
Responder9 h
Responder8 h
Luis Flac Graças a Deus fala menos do que o Soares....... Hehehehe
Gerir
Responder8 h
Norberto Sousa Esse senhor, como lhe chama, vive à custa da reforma a que tem direito e para a qual contribuiu com uma vida de trabalho, já nem todos podem dizer o mesmo. Enquanto Presidente da Republica, no seu segundo mandato, atendendo à crise financeira que se instalou no país, criada por outros, prescindiu do seu salário. Quantos terão feito o mesmo ?
Gerir
Responder8 h
Manuel Barbosa é um chulo mas ia governos e que tem a culpa, na Suíça não há nada disto
Gerir
Responder7 h
Tibursio Katanga O cavaco trabalhou muito mas foi para os seus amigos do BPN, que pelos vistos o ministério público ja esqueceu o que se passou no BPN por isso é que essa gente adora tanto a atual procuradora que só investiga as pessoas ligadas ao ps como se viu no caso do centeno.
Gerir
Responder5 h
Onun Atiuqsem pois senhor Norberto Sousa prescindir do ordenado é mesmo o que quem trabalha merece? acha? será que foi por prescindir do ordenado é que o país se indireitou? tadinho que peninha que eu tenho dela, lembre-se de quando o senhor foi ministro, e faça uma análise ao seu desempenho ao longo do tempo, incluindo o bpn o bes o pavilhão Atlântico entre outras coisas que são dignas de um aldrabão egocentrista. tente lembrar-se... todos têm muitos telhados de vidro, não há santos num pais governado por cortuptos sejam de esquerda ou direita.
Gerir
Responder4 h
Isabel Teixeira Estrainhissimo foi este Senhor ser eleito como PR para dois mandatos....e ainda, "volta e meia" temos que o aturar com os seus comentários sem ninguém lhos pedir, aliás, as suas opiniões passam-nos completamente ao lado!!!! O pior PR de todos os tempos!!!
Gerir
Responder5 h
Manuel Saraiva Eu considero esta pessoa um fazedor de mentiras com tanto tempo de governo e sempre com maiorias o que ele féz por Portugal foi O soube isso sim condecorar Corruptos foi o que andou a fazer no tempo de governação que infelizmente foram muitos anos com Portugal andar para trás como o caranguejo agora fica lá no teu cantinho e deixa de demagogias que o povo está farto de ti e tuas mentiras
Gerir
Responder7 h
Aldiro Veiga A mumia continua com azia,podiam terlhe perguntado na entrevista como consegue viver agora que só ganha uns milhões,vai pedir ao Dias Loureiro e aos outros da quadrilha
Gerir
Responder3 h
Luís Filipe M. Borges É tipo os Ovnis! Estranhíssimo que até dói. Isso tem uma relevância que deus me livre. Se fossem 9 meses e 29 dias ainda vá...mas 10 meses! Imperdoável.
Gerir
Responder9 h
Carlos Graça Infelizmente os de esquerda tiveram no governo e não conseguiram provar nada só mostra incompetência que só vivem do Estado morriam a fome se não ouve-se esta mama porque não sabem fazer mais nada do que mexer com o dinheiro dos outros
Gerir
Responder3 h
João José Marques Aqui neste sítio consegue provar alguma coisa? Senão recue um pouco no tempo, na Alemanha conseguiram provar que os vendedores dos submarinos foram corrompidos, aqui ninguém conseguiu ou não interessou conseguir provar. É o sítio que temos.
Gerir
Responder2 h
Carlos Graça Na Alemanha poucos fazem farinha é por isso que é uma grande potencia MUNDIAL
Gerir
Responder2 h
Arnaldo Fernando Estranhissimo foi vocês andarem a roubar os ordenados dos reformados e as pensões das crianças necessitadas e vocês nem o IMI pagavam e ainda roubaram 10 mil milhões do caso Núncio o apagão nas finanças e o apagão no banif e o caso dos Vistos Gold...Porque será que vocês todos se acobardam e não falam dos Papeis Panamás.Vai dar lições aos teu reles alunos com lavagens cerebrais.Morre longe Múmia.
Gerir
Responder10 hEditado
Vasco Morgado Eu não percebo um homem que está a frente duma Nação 20 anos tem que ser muito bom só realmente o Povo português tem um grande defeito é muito invejoso !
Gerir
Responder8 h
Ze Rodrigues Vasco morgado será o do teatro?
Gerir
Responder7 h
Ze Rodrigues Bom a vender ações ,antes do descalabro do BES:!
Gerir
Responder7 h
Vasco Morgado Ze Rodrigues sou porque? Pensa que só a esquerda pode ter opinião isso já foi a 43 anos e não ouvir tantos disparates e ficar calado!
Gerir
Responder54 min
Julio Flores ... vender acções da SLN com 140 % de lucro (sem saber o que estava a fazer) é que não tem nada de estranho ... 😉 😂😂😂
Gerir
Responder8 h
Júlio Gonçalves Mas esta mumia ainda tem alguém para o aturar
Já não há pachorra
Gerir
Responder9 h
José Luís Fernandes O que ele diz, faz ou fez não me espanta. O que ainda não percebi é como é que os portugueses lhe deram 4 maiorias.
Gerir
Responder9 h
Luis Flac O povo da maiorias..... Está errado. O povo nem vitória dá.... Está certíssimo.... Temos de mudar o povo....,😂😂😂😂😂
Gerir
Responder8 h
José Luís Fernandes Luís Luis Flac o povo nunca se engana... Mas é facilmente enganado..
Gerir
Responder1 h
Luis Cunha O regresso da múmia parte III em directo de uma marquise e a comer bolo rei de boca aberta...🤮🤮
Gerir
Responder9 h
Joao Gonçalves A não perder o quê?? Palavras de uma pessoa que dizia não saber a razão dos portugueses não terem mais filhos !!! Que enganou uma nação quando afirmava a boa saúde de banco já falido ?!!! Que achava difícil viver com uma reforma de 10.000 euros ?!!!!! Vão mas é passear ......
Gerir
Responder4 hEditado
José Queirós Mas Juízo PORTUGAL não Nasceu assim não quer que lhe diga sou uma muito DURA Juízo na Cabeça Há 30 e mais anos É CRIME GRAVE
Gerir
Responder2 h
Jorge Santos Corruptos protegem corruptos na república das bananas. Seguimos o exemplo dos nossos vizinhos do norte de África. 👹👹👹
Gerir
Responder6 h
Paulo Duarte Martinho Cavaco Silva...o homem que guindou Costa ao poder. ...nódoa suficientemente grande para estragar o curriculum
Gerir
Responder5 h
Fernando Ferreira Dias O espesso passa cartão a gente responsável pela pobreza do povo
Gerir
Responder9 h
Paulo Magalhães »The Mummy Returns»
Quando será que deixamos de ter tendência para a nostalgia ?
Gerir
Responder8 h
Jorge Prieto Henriques Os palhaços fazem expressamente publicidade a palhaços e ambos querem o fascismo a força em Portugal.
Gerir
Responder9 h
João Gonçalves Pelos vistos, ainda não terá nascido ninguém, duas "vezes", logo esta EMINÊNCIA, ainda continua a ser o homem mais "sério" do PLANETA!!!!!!
Gerir
Responder2 h
José Fernandez Mais estranho, é falar-se na reprovação do OE 2019, quando ainda faltam nove meses para a sua apresentação!
Gerir
Responder6 h
João Paulo Cardoso Nós sabemos! Tem tanta falta de ilusão, transmite tanta falta de ilusão, de esperança, ... sempre foi assim...nós sabemos!
Gerir
Responder10 h
Antonio Bastos Quando vejo os esquerdalhos falarem deste senhor, (que foi eleito presidente sempre à primeira volta, foi primeiro ministro com duas maiorias absolutos, o melhor presidente desta democracia, o melhor primeiro ministro desta democracia), sinto nojo e vergonha do ponto a que chegou o meu país. Sinto nojo de tais criaturas, com mentes verdadeiramente poluídas e sebosas...até parece que o país está completamente bêbado ou mesmo drogado, muito drogado!...
Gerir
Responder7 h
Ana Maria Peixe Que pena tenho viver na Venezuela da Europa e ter de aturar os invertebrados dos xuxas q vem para aqui cantar de galo qd tem de dobrar a espinha para os ditos pois se não o fizerem nao tem emprego
Gerir
Responder3 h
Manuel Saraiva Espero que o jornalista que o vai entrevistar lhe pergunte o que ele féz neste tempo todo de mandato e vêr o que essa múmia diz
Gerir
Responder7 h
Joaquim António Mendes eu não acho estranho,quando se faz campanha eleitoral dois anos antes,por isso 10 meses antes da substituição da PGR não e estranha,so e estranha para estes parasitas
Gerir
Responder2 h
Jorge Alves Tremenda figura..Sá Carneiro deve estar contentissimo com a.múmia..
Gerir
Responder51 min
Artur Passos 20 anos ao “ mais alto nível “ d política portuguesa ( fora os outros ) e ........ NADA !!!!!! 

Há biografias que devem ser escritas e publicadas , lidas e estudadas , políticos , historiadores tem a obrigação de doar ás gerações futuras os testemunho
s sobre um dos piores políticos (?) da história de Portugal !!!! PSIs de todo o mundo , deviam tentar encontrar o traço de personalidade do personagem . Não o vão fazer !!!! Concluiriam ser tempo perdido !!!!....
Gerir
Responder9 h
Manuel Correia Dassee... falou mais nesta entrevista do que em toda a carreira política a serviço de Portugal.
Gerir
Responder3 h
Jose Raposo Raposo Duas maiorias,20anos no puder,e não há-de este país estar sempre na cauda da Europa :: Pudera com um medriuque destes.
Gerir
Responder7 h
Maria Fernanda Pereira ESTE GAJO DEVIA SER JULGADO. É UM TRETAS.AINDA TEM CORAGEM DE DAR ENTREVISTA,
Gerir
Responder1 h
Joaquim Caetano A responsabilidade é do/a jornalista que fez a pergunta à ministra da Justiça
Gerir
Responder5 h
Zeferino Nascimento No Dino Parque há lugar para Cavaquissimus Excelentíssimus. 😂
Gerir
Responder9 h
Carlos Da Silva Martins A entrevista só revela que a direita está ciosa de incompetentes.
Gerir
Responder9 h
Nuno Nunes a mumia saiu do sarcofago!!! sera que e agpra qu vai falar do caso bes e do pavilhao atlantico ...
Gerir
Responder9 h
Francisco Xavier Sousa A venda do Pavilhão Atlântico, as acções BPN abaixo do preço de mercado, o impedimento de investigação de Dias Loureiro (...) é que não são nada estranhas. Palhaço.
Gerir
Responder5 h
Lúcio Domingos E desde quando é que o pior Presidente da República que este país teve merece crédito pra falar? Quando tavas no poleiro andavas a lariar o cu lá por fora e ainda permitiste que este país ficasse mais pobre! Só não sei como é que os cegos deste país votaram em ti!
Gerir
Responder9 h
Luis Flac O povo dá maiorias..... Está errado. O povo nem vitória dá.... Está certíssimo.... Temos de mudar o povo....,😂😂😂😂😂
Gerir
Responder8 h
Ricardo Barroso Geringonça!!
Gerir
Responder5 h
Fatima Gaspar Estranhíssimo é continuarmos a levar volta e meia com a verborreia fastidiosa e fedorenta do «Dom Pio»!
Gerir
Responder7 h
Luis Guerra Estes imbecis, vivem a "cumprimentar e lisongear" todos ...do BE ao CDS... são todos é uma cambada de oportunistas que querem agradar Deus e o Diabo
Gerir
Responder6 h
Cristina Cunha E Silva BPN, BES,BANIF, Casa no Algarve, pavilhão Atlântico, é necessário continuar?
Gerir
Responder3 h
Suzel Santos Esteve à frente dos destinos deste país, anos demais, por isso, é um dos grandes, senão o maior responsável por muitos dos desaires que nos assombrou e continuará a assombrar por muitos anos! Se tivesse vergonha estava caladinho, ou então, falasse de si e da sua incompetência, que é grande!!!
Gerir
Responder1 h
Jorge Mohteiro Relato a não perder diz o jornal porque quer é vendas. Eu não leio porque para mim a entrevista não é dada por ele, pois já o considero morto há muito tempo.
Gerir
Responder3 h
Carmen Soares Professor Dr.Cavaco Silva, para mim foi o melhor Presidente, a minha gratidão e respeito!!!
Gerir
Responder2 h
Luis Manuel É para finalmente seres investigado.
Tu e todos que nao foram
Gerir
Responder7 h
Zac Tobias Volta para o curro
Gerir
Responder10 h
Augusto Coutinho Era melhor se fossem piores os numeros dp pib?
Gerir
Responder2 h
Vitorguerreiro Inacio esta caladinho tem vergonha na cara tambem tens um passado bem vergonhoso
Gerir
Responder8 h
Miguel Sousa Mas este suíno ainda grunhe?
Gerir
Responder10 h
Pedro Luís Vilas Boas Mas este forum só tem esquerdalha ressabiada?
Gerir
Responder10 h
Lúcio Domingos Tens bom remédio... Arranca e não faças pó
Gerir
Responder9 h
José Ramos Convém que a procuradora seja substituída para que seja principalmente arquivado o processo contra o 44 ou seja o segundo ladrão mor da esquerdalha...
Gerir
Responder9 h
Mário Soares José Ramos Uau!! Fantástico!
Até porque a Procuradora pode mandar arquivar um caso em instrução ou julgamento e tudo!
Gerir
Responder9 h
Mário Soares Não, PLVB, também tem jumentos de direita...
Gerir
Responder9 h
Carlos Fernandes Muito estranho é mas também se sabe o objetivo tudo relacionado com operação Marquês
Gerir
Responder8 h
Joaquim Evangelista Não ha congresso do psd sem o parasita mor !!
Gerir
Responder7 h
João José Marques Desde que vi um morto ressuscitar já acredito na reencarnação.
Gerir
Responder3 h
Abilio Alexandre O bes estava sólido para onde foi o gito
Gerir
Responder9 h
Manuel Barbosa Como pode esta múmia ainda ser sustentada pelo povo. ..Tenha vergonha
Gerir
Responder7 h
Norberto Tavares Lá vem a múmia...
Gerir
Responder10 h
Rui Olival Morte Em 9 meses pariram um Asdrúbal

Sem comentários: