segunda-feira, 19 de março de 2018

Filha do PR freta avião para ir ter bebé em Washington


Lisboa – A Presidência da República ainda não reagiu a informação, posta a circular em meios restritos do regime,  segundo a qual Jéssica Lorena Dias Lourenço, a primogénita do casal presidencial foi ter o bebé em Washington, há semanas, partindo num avião (com passagem pela Europa) fretado por 200 mil dólares americanos.
Fonte: Club-k.net
Mesmos hábitos das filhas de José Eduardo dos Santos
Em finais de 2014, Jéssica Lourenço esteve pelas mesmas razões aos Estados Unidos, onde os seus pais  tem uma casa em Bethesda, região localizada no estado americano de Maryland, no Condado de Montgomery. Na altura a sua mãe, a actual Primeira dama, Ana Dias Lourenço  estava naquele país como directora executiva angolana no board do Banco Mundial. Porém, sabe-se que  na gravidez anterior,  Jéssica viajou num voo comercial normal.

De acordo com o que foi apurado, algumas vozes no MPLA começam a questionar o comportamento da família presidencial, temendo que adotem os mesmos hábitos das filhas de José Eduardo dos Santos de ter os filhos fora, em detrimento dos hospitais  que o governo, em época de campanha eleitoral, propaga ter construído.

De recordar que 200 mil dólares americanos, foi também o valor que em meados de 2015, a jovem Naulila Diogo Graça, filha do então ministro da Administração do Território e agora Vice-Presidente de Angola,  Bornito de Sousa, gastou em vestidos exclusivos e de alta-costura, da estilista Pnina Tornai, em Nova Iorque. Os vestidos seriam para o seu casamento realizado em Novembro daquele ano.

Apesar de o assunto ter sido noticiado em vários órgãos de comunicação estrangeiros  com destaque ao famoso programa de TV dedicado a noivas “Say Yes to The Dress”, o ex-ministro Bornito de Sousa, pai de Naulila Diogo Graça reagiu ao escândalo por via das  redes sociais insinuando que o assunto era uma grande invenção do Club-K.
  •  
    O Javalí está para o porco, assim como o JLO está para o JES! 
    (Está tudo dito)!
      • Imagem
         
        Insólito!!! A filha dum Comunista Anti-Imperialista foi parir exactactamente na primeira potência do imperialismo mundial, porque quer que o bebé seja um Yankee. Já não entendo nada desta canalhada do MPLA. E não podia ser em Moscovo ou Havana? -- ATENÇÃO: Isto é para preparar a fuga para os USA quando o bandido do pai fôr escorraçado do MPLA. Assim ela poderá ir pedir silo nos States porque tem um filha americano e o Donald Trump não vai ter motivos para impedir a " ngunda"(asilo).
        • Imagem
           
          Tudo farinha do mesmo saco.
          Só muda o endereço,a raça é mesma!
          A ser verdade,só temos a lamentar e manifestar-se contra, para que não se adote os costumes da hierarquia passada.
            • Imagem
               
              Tudo a mesma coisa, eu sabia que tudo isto iria acontecer, vocês acham mesmo que JOL não é milionário? Trabalhou tantos anos com o MPLA e para o MPLA e não tem nada? Mesmo que a mulher tenha trabalhado para o Banco Mundial, não para ter tanto que o pessoal do banco mundial, anda em voos comerciais, mas, talvez em classe especial. Muito triste o que se passa com os dirigentes angolanos, é muita ostentação de riqueza, até quando meu Deus? Não é por acaso que defendem tanto o Manuel Vicente, o Manuel Vicente quando esteve na Sonangol distribuiu muitos rebocados a todos do MPLA, dirigentes e deputados do MPLA.
                • Imagem
                   
                  Coloquem uma coisa na cabeça, se necessário investiguem. O JLo é um senhor de coisas luxuosas. Ele gosta tudo do bom e do melhor era gastar muito dinheiro para os seus caprichos. No ministério da defesa, a única coisa que fez, foi mobilar o seu gabinete com o do melher. Lógico que as filhas não podiam ser diferentes. O JLo, quando tomar presidência do MPLA, será um ditador pior que o JLo. Porque ele vai comandar todas as maldades que o MPLA terá que engendrar para continuar no poder.
                    • Imagem
                       
                      Agora jà estou entender porque o JLo esta a defender o MV essa mas uma que daqui à 3anos vai nos disser que tambem vendeu ovos
                      • Imagem
                        Mas as vezes, creio que o jes tem estado a rir dos angolanos, pelos elogios que temos dirigido ao jl. Penso que tem dito: quem indicou o JL como cabeça de lista? Por mais que for ingrato, nunca ira prejudicar o então PR JES, acredite nisso. Claro, a tendência é corrigir para reduzir o discontendamento dos angolanos isso sim. De resto, zero. Fuiiiiiii
                          • Imagem
                             
                            Se JLO,enveredar pela mentira,curvas e contra curvas,maldades e roubalheiras,como o anterior será um cadáver político muito cedo.Os Angolanos estão fartos desta gente,sem moral,autoritária e com ódio ao povo.Só amam o dinheiro!!!
                              • Imagem
                                KAKAKAKAKAKA
                                Farinha do mesmo saco, ambos gatunos e corruptos, quem pagou o frete?
                                Onde arranjou esse dinheiro todo?
                                Parir num país imperialista... O grande Satã... O pior que há, quem não se lembra nos comícios do mpla nos anos 70 KAKAKAKAKA PALHAÇADA
                                  • Imagem
                                     
                                    Sempre disse:O "Bando de Gângsteres" e´ o mesmo ,e os vícios são os mesmos.Enquanto o João Lourenço o tal "Messias-Salvador da Patria" vai pregando o evangelho da salvaçao da Patria,para o "ingles ver",Mas na pratica o comportamento e os hábitos da "elite corrupta",continuam os mesmos.Quer dizer os discursos de "show-off" do João Lourenço ,são diametralmente opostos a sua pratica e da sua famila.Sempre disse que a solução de Angola ,passa pela coragem e inteligência dos angolanos ,escolherem outros partidos e outros atores bons filhos de Angola para governar Angola.Quem não arrisca não petisca.Toda elite governativa que pertence ao Mpla esta profundamente contaminada pelo vírus da corrupção ,e péssima conduta. João Lourenço ,apesar dos seus malabarismos cosméticos na governação ,ele e´ apenas um "ovo" do mesmo "Ninho de Víboras Venenosas=Mpla"que foi projetado pelo Mpla ,para governar Angola.E` muito triste ouvir uma noticia destas ,numa face em que o Pais esta completamente falido,financeiramente,economicamente,socialmente,e acima de tudo Moralmente.Joao Louremço deve explicar-se perante os Angolanos.Ja.
                                      • Imagem
                                         
                                        Por essas situações, importa realçar que o Problema não reside nem no ex Presidente António Agostinho Neto, nem no ex Presidente José Eduardo dos Santos e nem tampouco no Presidente João Lourenço, o Problema reside no MPLA, é o MPLA que dever sair no poder.É uma lástima num Pais comrecursos rentaveis do ponto de visto ecomomico, a sua população maioriatariamente vive numa extrema miséria devido a má gestão do erário publico e não só.
                                          • Imagem
                                             
                                            Silva (Viana) - Essa coisa de ir ter o filho fora de Angola já não é de agora, acontecia no tempo do colono, piorou desde que os petrodólares chegaram ao nosso país!!
                                            Já alguém ouviu falar de "NEO-COLONIALISMO"?? Antes da independência os colonos eram os portugueses, os goeses, ou até mesmo alguns holandeses. Agora os nossos "donos" já não se distinguem pelo tom da pele mais claro, não! Os nossos novos "donos", digo, colonos, são mesmo angolanos, os da classe privilegiada que têm empresas em Angola, em Portugal, nos EUA ou no Dubai.
                                            Os nossos patrões angolanos que, mesmo antes das crises (2009-2011 e desta agora) já tinham o péssimo habito de salários em atraso, de reter os impostos dos trabalhadores mas não os entregar ao estado, e agora ainda pior!! 
                                            Que deixam as suas empresas em Angola ir à falência, com compras de carros caríssimos, que estampam logo de seguida e vendem o carro ao desbarato pra que não se saiba que não tem unhas pra carro de qualidade, devia ficar pelos carrinhos de linhas, depois podem tentar os carros de mão... 
                                            Que continuam a limpar as contas bancárias da empresa com "Retiradas dos Sócios" e no fim do mês não há dinheiro pros salários miseráveis de 16 e 20 mil Kz!! Mas continuam a viajar em executiva, e conseguem sempre comprar divisas no banco para salvaguardar uma vida faustosa no estrangeiro, caso Angola venha a se tornar numa "nova" Venezuela... Cambada de gatunos, ladõres, bandidos de Merda que não são melhores que esses que andam aí na rua!!
                                              • Imagem
                                                 
                                                Deixa de ser mujimbeiro, pá, isso não tem a ver com colónias ou outra treta qualquer que te apeteça inventar, tem a ver com ricos e as peneiras das esposas deles na maioria desses casos! Que me lembre só conheci duas "senhoras da Elite" do Miramar (no Alvalade não faço ideia mas deveriam ser mais) mães de avilos meus, que fizeram isso no tempo do Colono, o resto nascia mesmo tudo na Banda que em termos de segurança clínica até seria capaz de ser melhor à época do que na Tuga aonde essas cagonas todas cheias de "não-me-toques" iam para não os terem em África, "vá-se lá saber porquê"...
                                              • Imagem
                                                 
                                                Kkkkk club-k a fazer o jogo sujo da ala do JES e o General Ze Maria. Porfavor demostrem para todo povo Angolano o numero do voo,o dia,hora o nome da transportadora etc que este aviao foi fretado.Esta noticia e falsa caluniosa. En Angola ha mudanças visiveis sim mesmo sendo 1% De mudança a verdade e que a mudanças.Desde que Jlo esta no poder qual e a filha dele ou filho que robou 500 milhoes? Kkkkk a ala do JES quer jogar sujo com o nosso JLO, nos estamos bem atento. Daqui a 3 Meses o General Miala (Mig). Vai trazer mais revelaçoes sobre a mal gestao dos fundos publicos que levaram Angola a falencia. Povo Angolano existe uma Guerra fria e muito feia no M mais quem vai ganhar sera a ala do Jlo. Voçes sabem Quem alertou as autoridades Britanicas para prenderem a transferencia dos 500milhoes? Prq que durante decadas principalmente nos ultimos 10 anos nenhum Pais no mundo confiscou valores transferidos de Angola?prq so hoje que se prendeu ?A Isabela Dos Santos vive a anos en Londres sera que algun dia estas autoridades Europeia ja confiscaram algum bem da familia dos santos ou desta elite gatuna Angolana? Jlo nao e JES e o futuro trara a verdade e a diferença entre estes 2 homem.
                                                  • Imagem
                                                     
                                                    Seria bom um esclarecimento claro e vigoroso, se é de facto manobra suja do grupelho de JES e ZéMaria das Casernas, que digo já ter sido a primeira que me passou na mona, pois andam a "aparecer" práki uns nick´s que nunca ninguém viu com "informações" um pouco suspeitas demais pelo lado da origem real dos mesmos, metodicamente direccionados pró mesmo "ALVO" e "Tema": JLo, esposa (agora também) e as origens dos seus kumbus, como se as fortunas mal explicadas não fossem quase Regra Obrigatória dentro do EME, e pelo outro lado como se fosse minimamente escandaloso uma Funcionária do Banco Mundial morar numa casa na cidade aonde tem um Cargo de Topo nessa Instituição, que paga dos maiores vencimentos do planeta... devem julgar que os que lá bumbam ganham "peanuts", se calhar!
                                                    Agora se começam a aparecer desconfianças muito mais sérias do que essas kuribotices maldosas sobre a vida familiar/externa de JLo, a principal culpa é dele mesmo que a todos encheu de expectativas positivas quanto ao combate à corrupção e recuperação de muito do que muitos dos seus pares do Partido pilharam ao Estado e desviaram para fora, mas até agora só se vê é o peixe-miúdo mais "fresquinho" (recente) a ser chamado à pedra mais os inocentes que só obedeceram a "Ordens Superiores", serem apertados pela PGR,,,
                                                    E quanto a esta última, vergonha das vergonhas, o que se viu foi o próprio Procurador a libertar o VIGARISTA do "Jean Claude", cúmplice do ZéNú na tentativa dum dos maiores ROUBOS ao Estado de sempre e ainda por cima "patrocinado" por JES em pessoa, para não ter de prender também o próprio Zénú, se calhar até levando-o ele próprio ao Aeroporto o que não me surpreenderia mesmo nada, sabendo toda a gente o que a casa gasta quanto a Justiça SÉRIA em cima dos crimes dos mais PODEROSOS!
                                                    Ou o PR JLo começa a cumprir o que prometeu, ou vai-se tornar na desilusão mais completa para Angola inteira e não só, escrevam...
                                                    • Imagem
                                                      Digamos que a noticia seja verdadeira?!
                                                      Se for isso será uma vergonha e mais um motivo para não acreditar no actual presidente de tudo que ele prometeu ao povo.
                                                      As pessoas(Eu) acreditamos e confiamos nele.
                                                      Os hospitais públicos são de responsabilidade do nosso governo garantirem que estejam em boas condições para todos Angolanos mas todos mesmo.
                                                      Não é aceitável voce sendo o dirigente de um pais e vais pedir tratamentos médicos em um outro pais!.
                                                      Isso podes fazer mas antes deixa o poder politico que te foi investido se não estas a dar conta do recado.
                                                      peça os arquivos dos seus comícios em se ve o que disseste e prometeste!?
                                                      Os filhos são o espelho da educação dos pais....
                                                        • Imagem
                                                          Primeiro dizem que fretou o avião por USD 200 mil, com passagem pela Europa, depois dizem que viajou num voo comercial. No "Club-K" ainda estão de ressaca do fim-de-semana, só pode! Ora, porra, esclareçam o assunto!
                                                            • Imagem
                                                               
                                                              Deixa de ser matumbo e lê bem as coisas, finais de 2014 e 2018, quando te ensinaram a ler estavas nos comícios do mpla a levar umas tantas lavagens cerebrais.
                                                                • Imagem
                                                                   
                                                                  Leia bem o texto e não se iluda. Hoje os jornalistas angolanos estão mais que atento, e não querem cair no erro de serem chamados para o tribunal por difamação. Se esta noticia esta estampada no club.K. é porque aconteceu mesmo. Não venham cá com defesas descabidas, pois sabemos muito bem que o regime gosta muito de contradizer. para confundir o povo.
                                                                  • Imagem
                                                                     
                                                                    PORQ NAO FOI NO MUSCOVO ? 
                                                                    LA NO KREMELIN PARA LHE MOSTRAREM ON COMUNISMO E RACISMO .
                                                                      • Imagem
                                                                        #acabademematar instagram
                                                                          • Imagem
                                                                            Intriga da oposição, e só funciona porque existem otários de plantão que acreditam em tudo o que leem... triste!
                                                                              • Imagem
                                                                                 
                                                                                Quando fizerem o repatriamento de filhos da put@ haja filhos de celebridades Angolanas que fogem de nascer no Quimbo
                                                                                  • Imagem
                                                                                     
                                                                                    vamos melhorar o que esta bem e corrigir o que esta mal...assim diz o javali ao porco
                                                                                      • Imagem
                                                                                         
                                                                                        A maioria dos nossos burigentes estudaram todos em Cuba... El commandante

                                                                                      Sem comentários: