terça-feira, 20 de março de 2018

Nova estratégia da Frelimo: EXTRAIR DADOS DE ELEITORES NA BOCA DA BRIGADA

No automatic alt text available.

JA UNICIARAM E AMANHÃ VÃO NEGAR, EXTRAIR DADOS DE ELEITORES NA BOCA DA BRIGADA É DE LEI E PARA QUE FINS?

Os Partidos terao acesso aos cadernos informatizados, qual a razão de extrair em dados do eleitor na boca da Brigada senhores camaradas fraudulentos? Afinal, porque não gostam da liberdade de consciência, quando as pessoas no dia 10 de Outubro, ficaram em casa, ou chegarem nas mesas, encontrarem que nos seus nomes no caderno já foi dado a baixa de terem votado, vão negar que são vocês que fizeram? 

A vitória prepara-se, a vitória organiza-se, virou a fraude prepara-se a fraude, organiza-se? 

Isso não pode continuar assim, afinal, que medo tem se são um Partido, maduro, ganhador, com sentido de estado e com vitórias retumbantes, porque razão procedem ilicitamente assim? 

Senhor, Presidente da Frelimo, Filipe Jacinto Nyusi, mande parar com essas brincadeiras de seus camaradas, para que o processo não comece já enfermo de alfacatruas que nos levem a desconfianças e depois mine toda a transparência e justeza possível. 

Haja vergonha, deixem as pessoas se recensear em paz, se não tem membros, não busquem a todo o custo, registar gente que não vos pertencem, controlem vossos membros e não a sociedade no geral. 

Mas desta vez, yuuuuu vão sendo denunciados, podem ter a certeza que mesmo a pessoa que produziu o mapa, já não é vossa, vai votar não em vocês. Então parem de se meter na vergonha e busque ser políticos.
5 Comments
Comments
Dany Mandlaze Já não tem maneira é desespero papá.
Manage
Reply6h
Caetano Augusto Augusto ESTE NAO TEM VERGONHA
Manage
Reply6h
Alex Muianga Qualquer pessoa pode fazer essa ficha no computador e por o logo que bem lhe entender. Convenhamos
Manage
Reply3h
Isaac Sitoe Jr. Meu caro qualquer " insano"pode fazer um documento gastando uma resma inteira com timbre da renamo a reconhecer todas as atrocidades por isso cometidas desde 1977. Sabias? Ola paz
Manage
Reply1hEdited
Júlio Massango Qualquer pessoa pode usar o timbrre do partido sim mas há quem responde pelo partido, então, que venha em defesa da honra!

Sem comentários: