domingo, 15 de abril de 2018

FRELIMO MANDA ALUNOS DO CURSO NOCTURNO DA ESCOLA SECUNDARIA DA CIDADE ALTA PARA FAZER SEU TRABALHO

Foto de Pinnacle News.

Página gostada · 1 h 
 
FRELIMO MANDA ALUNOS DO CURSO NOCTURNO DA ESCOLA SECUNDARIA DA CIDADE ALTA PARA FAZER SEU TRABALHO

Uma Professora (cujo seu bom nome lha reservamos em anonimato) de Geografia que lecciona o curso nocturno junto da Escola Secundaria da Cidade alta, acaba de orientar com que todas as suas turmas e em grupos, fossem pelos bairros e trouxessem por escrito, respostas sobre O COMO ACHAM QUE O ACTUAL PRESIDENTE DO MUNICIPIO DE NACALA DEVE FAZER PARA A SUA RECANDIDATURA.

O Trabalho vale 10 valores e a defesa bem argumentada, valem outros 10 valores a reflectirem na nota trimestral.

O acto está a acontecer pelo nariz da direcção daquela escola que aceitou que se anexasse na planificação e sucesso dos mesmos.

Outro sim, os alunos que revelaram este acto ao Pinnacle News disseram que cada um daqueles mesmos professores dão aulas muito angustiados pelo facto de haver professores que não receberam seus dinheiros de horas extras em 2016. A raiva tem sido descarregada a estes alunos ao longo deste todo o ano, não só nesta escola mas também junto da Escola Secundaria do Centro Cultural Islamico de Nacala. Ora, nesta mesma semana, uma equipa indicada pela Nação, encontra-se por Nacala Porto ao longo desta semana, para “babar” aos referidos Professores pelos dinheiros de há dois anos atrás pois, o de 2017, nas mesmas escolas, já foi liquidado.

A Redacção!

Sem comentários: